Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Exercicio Para Pulso Aberto.

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 antunes

antunes
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 09:21:40 em 25/04/2012

Então meu pulso abriu faiz 1mes +/-,mais não me encomodava tanto,nem percebia a dor.
Mais deis de segunda pioro,quando fasso Biceps barra(acho que e esse),quando ponho a barra de volto o meu pulso e ante braço doi,mais a dor e tanta que so consigo fazer 2repetições.
Deis de segunda infaxei meus dois punho mais nao ta adiantando,e eu nao queria parar de fazer academia,porque acabei de compra meus suplementos.
E queria saber se existe algum exercicios especifico para pulso qe ajude a recuperar mais rapido :D
Valeu.
Ps:Desculpa meu portugues :$,mais da pra entender

#2 jeimes

jeimes
  • Membro
  • 303 posts

Postado as 09:46:51 em 25/04/2012

Quando for fazer biceps faça com tensor , ajuda pra caramba , e na hora de voltar a barra volta devagar e fica um tempo segurando ela apoiada , n solta de uma vez , pq doi mais , pelo menos comigo .... E começe treinar antebraço q da uma melhorada
Light Weight Baby!

#3 antunes

antunes
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 09:49:37 em 25/04/2012

Oque seria esse tensor?
Munhequeira?

#4 jeimes

jeimes
  • Membro
  • 303 posts

Postado as 10:24:04 em 25/04/2012

Isso é uma munhequeira q aperta bem o local , quando eu tava com dor no pulso eu soh fazia com tensor , n doi nd ... http://www.danielli....el_stica_2_.jpg
Light Weight Baby!

#5 antunes

antunes
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 11:18:15 em 25/04/2012

A,vo ve se compro amanha mesmo :D
Mais tipo so deu ja fazer o movimento ou pega qualquer peso ja doi.Ate mesmo eu aki em casa doi dependendo do movimento que fasso com a mão :D

#6 jeimes

jeimes
  • Membro
  • 303 posts

Postado as 10:05:59 em 26/04/2012

eh então eu tbm ja fiquei assim ... passava remedio umas 2 veses por dia e quando estava em casa usava uma munhequeira junto com remedeio ... e colocava gelo tbm ...
Light Weight Baby!

#7 HeiitooR

HeiitooR
  • Membro
  • 73 posts

Postado as 11:03:59 em 27/04/2012

Po Cara Comigo tb doia muito o ante-braço , ai começei a malhar ele , agora nem sinto mais o ante-braço quando faço rosca direta, e tb é como o jeimes falou segura a barra um pouco no chão e depois solta que tu n vai sentir quase nd : )
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.