Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Quantos Xantinon Seriam Sufucientes Para Proteger O Figado?

• Tópico fechado Fechado
11 respostas para este tópico

#1 tagnah

tagnah

Motivo: Barraqueiro

• Banido
  • 38 posts

Postado as 11:55:48 em 28/01/2009

Boa noite pessoas!
Estou ciclando com stanozolol 2 ml a cada 4 dias, estou com dúvida
de quantos xantinon b-12 devo tomar para proteger bem o figado????
se alguem souber ficarei grato!

#2 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.683 posts

Postado as 12:09:51 em 29/01/2009

2ml a cada 4 dias ? Stano sozinho ? Cara, me desculpe mas esse ciclo está totalmente errado. Você está jogando uma boa grana no lixo.

Outra coisa, xantinon não adianta de nada pro fígado. A melhor maneira pra proteger o fígado é evitar drogas 17aa (stano, hemo, oxa)

#3 tagnah

tagnah

• Banido
  • 38 posts

Postado as 12:13:44 em 29/01/2009

vlw bronco por me ajudar!
como acha q devo ciclar então?
nao tem nenhuma outra coisa q eu possa tomar para proteger o figado?
não entendi o q são drogas 17 aa

#4 Hitch

Hitch
  • Supermoderador
  • 2.899 posts

Postado as 12:16:00 em 29/01/2009

vlw bronco por me ajudar!
como acha q devo ciclar então?
nao tem nenhuma outra coisa q eu possa tomar para proteger o figado?
não entendi o q são drogas 17 aa

Recomendo a leitura do seguinte tópico:
http://www.hipertrof...?showtopic=6499

Quer proteger o figado?
Tome muita agua.

.Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.
http://www.hipertrof...tion=boardrules

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.

Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

#5 tagnah

tagnah

• Banido
  • 38 posts

Postado as 12:25:17 em 29/01/2009

vlw hicth
então nosso amigo flw q para proteger o figado devo evitar algumas drogas.... e o stanozolol estava no meio delas...
devo parar o meu ciclo com stanozolol então???

#6 Hitch

Hitch
  • Supermoderador
  • 2.899 posts

Postado as 12:30:38 em 29/01/2009

vlw hicth
então nosso amigo flw q para proteger o figado devo evitar algumas drogas.... e o stanozolol estava no meio delas...
devo parar o meu ciclo com stanozolol então???

Cara não sei, pelo visto vc não pesquisou muito antes de ciclar

Não gosto de dá opnioes sem saber a estrutura do ciclo, experiencia que vc ja teve com anabolizantes,tipos de proteçoes(tamox), peso, altura.................

Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

#7 liplisboa

liplisboa
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 08:12:22 em 29/01/2009

Cara eu não tenho experiencia para dar conselho, porém vou dar minha opnião.
Eu colocaria uma testo nesse ciclo, e quanto ao figado foi o que o amigo ali disse, beba mta mta agua, pois até hoje não existe nada que possa realmente proteger seu figado, o maximo que vc pode fazer e respeitar as dosagens e o tempo de ciclo para amenizar o impacto.

Abrços
O Impossível e apenas aquilo que ninguem fez... AINDA !

Chassis do Frango

Altura 1,93m
Peso 110Kg
Panceps 107cm
Bf Não Sei
Peito 112cm/113cm/115cm/116cm
Biceps 38cm/41cm/42cm
Antebraço 33cm/34cm/35cm
Panturrilha 45cm/46cm

Objetivos:
  • Reduzir Bf para 10% e reduzir de 10 a 15cm de paceps (Em andamento)
  • Hipertrofia
Minha Dieta
Meu Treino

Relato - Ciclo Salbutamol (Concluído)
Relato - Ciclo EC (Franol+Cafeína)

#8 Gourlat

Gourlat
  • Membro
  • 132 posts

Postado as 08:47:32 em 29/01/2009

2 ML HAHAHA
Cara 4, a 5 lt. de agua por dia é bem melhor :lol:

#9 tagnah

tagnah

• Banido
  • 38 posts

Postado as 12:38:41 em 29/01/2009

vlw galera pela ajuda e pelas opniões!
mas então.... não sou muito experiene com ciclos, na verdade esse é o primeiro q eu estou tomando!!!
não quero crescer muito quero mais definição.... por isso estou tomando só o stanozolol!!!
estou tomando 2 ml a cada 4 dias, ao todo ja tomei 4 ml dua aplicações, teve um amigo nosso q me respondeu
aqui, dizendo q eu estava jogando dinheio fora... pois estava fazendo o ciclo errado!! gostaia q alguem me desse uma ajuda e e me falasse qnts ml eu devo mandar, e de qnt em qnt tempo???
abraço

#10 Hitch

Hitch
  • Supermoderador
  • 2.899 posts

Postado as 03:03:01 em 29/01/2009

vlw galera pela ajuda e pelas opniões!
mas então.... não sou muito experiene com ciclos, na verdade esse é o primeiro q eu estou tomando!!!
não quero crescer muito quero mais definição.... por isso estou tomando só o stanozolol!!!
estou tomando 2 ml a cada 4 dias, ao todo ja tomei 4 ml dua aplicações, teve um amigo nosso q me respondeu
aqui, dizendo q eu estava jogando dinheio fora... pois estava fazendo o ciclo errado!! gostaia q alguem me desse uma ajuda e e me falasse qnts ml eu devo mandar, e de qnt em qnt tempo???
abraço

Primeiramente quero dizer que as informaçoes que eu digo aqui são meramente informativas, não estou fazendo de maneira nenhuma apologia ao uso de anabolizantes, ok.

Até porque nem sou experiente mesmo com o uso, o que eu faço é obter conhecimentos atraves de artigos e livros.

Então vamos lá...

Não é que o ciclo esteja errado

Pode-se sim ciclar apenas com stano, só que o mais apropriado é usar uma testo junto para se aproveitar a sinergia entre as drogas, e para que sua libido não caia bruscamente.

Como eu falei não posso dá pitaco sem saber a estrutura do seu ciclo

Como vai ser a TPC.?
Como está a dieta.?
Idade?
Peso.?
Altura?

Se vc tivesse pesquisado e lido realmente o meu topico , no qual eu dei o link acima, saberia que stano injétavel(que eu acho que é o seu caso) tem MV de 24 h, e é dinheiro jogado fora, ciclar a cada 4 dias.

O certo com stanozolol é injentar todos os dias, mas como é seu primeiro ciclo eu recomedaria 100 mg DSDN(dia sim/dia não), para não ter que se picar diariamente.

Na minha opnião vc não estava e nem está nem um pouco preparado para ciclar, mas como já começou, boa sorte, as dicas estão dadas.

#11 Mr.K@nA

Mr.K@nA
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 05:56:57 em 29/01/2009

Na boua velho...com anabolizantes c devia ter dado uma peskisada ANTES d começar a ciclar....

+ troca umas idéias aí com o Hitch q ja ouví falar q o cara saka d+

O Xantinon num vai adiantá d nada...

abrass

#12 gaspar

gaspar
  • Supermoderador
  • 6.240 posts

Postado as 09:27:10 em 29/01/2009

TAQUEPARIU VIU

Como assim não sabe como tomar Stanozolol.

O Próprio Hitch que está te ajudando está fazendo um ciclo usando Stan e está relatando aqui.

Se você se desse ao trabalho de pelo menos LER algum relato saberia qual as dosagens recomendadas de cada droga.

Recomendo que pare com o que está fazendo, e vá pesquisar um pouco.

Você vai acabar fodendo sua saúde em troco de nada.

LOCKED

0ew5.jpg

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.