Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Pedra No Peito= Masturbação?

• Tópico fechado Fechado
6 respostas para este tópico

#1 Strong_EAS

Strong_EAS
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 10:15:53 em 10/04/2012

Galera, to com pedras na ponta dos dois peitos.. isso é por causa da masturbação ????

Como faço p/ acabar com isso? ja tenho 19 anos.

Abraços

#2 Don't Stop Me Now

Don't Stop Me Now
  • Banido
  • 98 posts

Postado as 10:18:43 em 10/04/2012

Já tentou parar de se masturbar????

#3 redlight

redlight
  • Membro
  • 489 posts

Postado as 10:23:22 em 10/04/2012

Imagem

eh por causa disso sim. arrume alguém pra comer e veja sua pedra no peito sumir milagrosamente.

/ironia
claro que não né meu filho... seria a mesma coisa de dizer que você tá com espinha porque tá namorando. você tá com espinhas nas mãos?

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

#4 Strong_EAS

Strong_EAS
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 10:29:37 em 10/04/2012

Imagem

eh por causa disso sim. arrume alguém pra comer e veja sua pedra no peito sumir milagrosamente.

/ironia
claro que não né meu filho... seria a mesma coisa de dizer que você tá com espinha porque tá namorando. você tá com espinhas nas mãos?

Amigo, mas pensa comigo... se masturar da pedra então come mulher iria também dar pedra.. porque o trabalho q o penis vai fazer é o mesmo...

Se não é devido a mastu então como faço pra acaba com isso ??? e pq o pessoal fala q se masturbar da pedra ?
Abraços

#5 redlight

redlight
  • Membro
  • 489 posts

Postado as 10:36:21 em 10/04/2012

Amigo, mas pensa comigo... se masturar da pedra então come mulher iria também dar pedra.. porque o trabalho q o penis vai fazer é o mesmo...

Se não é devido a mastu então como faço pra acaba com isso ??? e pq o pessoal fala q se masturbar da pedra ?
Abraços

Imagem

pesquise.
isso é pq eu to de bom humor, to falando sério. pesquise.

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

#6 tHiBoy

tHiBoy
  • Membro
  • 582 posts

Postado as 10:36:57 em 10/04/2012

Isso não tem nenhuma relação com masturbação. Pode continuar fazendo seu 5x1 rotineiro, que isso não é a causa da pedra.

Vá urgentemente a um médico, porque é provável que seja ginecomastia, e se detectada de início, tratamento com medicamentos resolve. Se estiver num estágio avançado, só remove com cirurgia.
Sem contar que existem outras possíveis questões (que não são consideradas pedra, por exemplo câncer). Ainda mais complicadas do que gineco. Vá no médico logo!

Este post foi editado por tHiBoy: 10:38:25 em 10/04/2012

Jamais desista de seus objetivos;

#7 Theuziin

Theuziin
  • Membro
  • 463 posts

Postado as 10:38:13 em 10/04/2012

cara, é até estranho dizer isso, mas a masturbação não traz mal algum, muito pelo contrário, ela por exemplo faz parte do tratamento contra ejaculação precoce, contra stress e outras coisas
o único mal que ela pode te trazer e se vc for fazer sexo logo após, vai por mim não faça isso :ph34r_anim:

don't count every rep, make every rep count.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.