Ir para

Suplementos Em Geral

• Please log in to reply
57 respostas para este tópico

#41 alexmessi

alexmessi
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 01:31:17 em 27/03/2011

oi galera! eu sou novo aqui no forum

ja treino à 3 anos, e estou contente com a suplementação que tomo, que é á base de proteina e hidratos
mas agora que acabei os hidratos, gostaria de tomar óxido.
e a minha duvida é: tomo o óxido 30min antes do treino e tomo a proteina no fim, ou faço de outra maneira?

#42 gustavo_moura

gustavo_moura
  • Membro
  • 34 posts
  • Braço:31,5
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:70Kg
  • Altura:1,80
  • Academia:Estação Saúde

Postado as 06:08:33 em 27/03/2011

Ver postalexmessi, em 01:31:17 em 27/03/2011, disse:

oi galera! eu sou novo aqui no forum

ja treino à 3 anos, e estou contente com a suplementação que tomo, que é á base de proteina e hidratos
mas agora que acabei os hidratos, gostaria de tomar óxido.
e a minha duvida é: tomo o óxido 30min antes do treino e tomo a proteina no fim, ou faço de outra maneira?

toma o no2 antes do treino, de 30 a 45 min antes, e a proteina vc toma imediatamente após o treino!
espero ter ajudado

abraço.

#43 rodolfomaximus

rodolfomaximus
  • Membro
  • 1 posts
  • Academia:Dalmo Ribeiro

Postado as 12:43:13 em 15/05/2011

[font="Arial"][font="Georgia"]Olá amigos,

já malho ha algum tempo, e comecei a comprar suplementos... hoje tenho muita coisa e gostaria de uma ajuda/dica sobre o uso desses suplementos, uma melhor combinação...

Whey ON
BCAA ON
Perfor Maxx (Polivitaminico) ON
ZMA ON
ALBUMINA Saltos
Fish Oil ON
Dextrose

Já uso o Whey com a Dextrose apos o treino... agora como mesclar tudo isso em um dia... malho das 07:00 as 08:00 de seg a sex.

Muito Obrigado pela atenção.

#44 Rafael Gatto

Rafael Gatto
  • Membro
  • 2 posts
  • Academia:Paulo Meyra

Postado as 05:25:17 em 20/05/2011

To tomando  o SUPERCHARGER + o RIPPED FAST(UNIVERSAL),SERÁ QUE TEM ALGUM PROBLEMA ?
MEU OBJETIVO MAIOR É TRAÇAR.

To tomando  o SUPERCHARGER + o RIPPED FAST(UNIVERSAL),SERÁ QUE TEM ALGUM PROBLEMA ?
MEU OBJETIVO MAIOR É TRAÇAR.

#45 Bruno QAP

Bruno QAP
  • Membro
  • 2 posts
  • Academia:Fitness Trainner

Postado as 06:01:48 em 01/06/2011

Blza pessoal? Gostaria de saber se eu posso tomar hipercalórico + BCAA, sendo hipercalórico 30 Minutos antes do cafe da manhã, antes do almoço, e antes de dormir, o BCAA antes e após o treino, teria algum problema já que os hipercalóricos também contém BCAA's, pelo menos o que eu tomo. Obrigado.

#46 gabrielqueiroz

gabrielqueiroz
  • Membro
  • 772 posts
  • Altura:1,80

Postado as 06:14:04 em 01/06/2011

Ver postBruno QAP, em 06:01:48 em 01/06/2011, disse:

Blza pessoal? Gostaria de saber se eu posso tomar hipercalórico + BCAA, sendo hipercalórico 30 Minutos antes do cafe da manhã, antes do almoço, e antes de dormir, o BCAA antes e após o treino, teria algum problema já que os hipercalóricos também contém BCAA's, pelo menos o que eu tomo. Obrigado.

Você precisa medir as quantidades de BCCA que está ingerindo, o recomendado é algo em torno de 10-20g ( dividido em pré,intra,pós treino )  de BCAA. Soma o hipercalórico e vê quanto precisa de bcaa !
"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

#47 Bruno QAP

Bruno QAP
  • Membro
  • 2 posts
  • Academia:Fitness Trainner

Postado as 06:28:42 em 01/06/2011

Ta ok então, vou diminuar com bcaas, se bem que quando eu tomar o bcaa antes e após o treino o hipercalorico ja vai ter sido consumado pelo meu organismo ne, mas ta blz, brigado.

#48 Espaikker

Espaikker
  • Membro
  • 4 posts
  • Peso:61
  • Altura:1,83

Postado as 05:53:40 em 02/06/2011

Boa noite a todos!
Eu sou novo no forum e gostaria de um esclarecimento sobre suplementos:

1) Eu li sobre o hipercalorio caseiro aqui mesmo no forum e vou começar a tomar, porem a minha dúvida é a seguinte, "seria possivel eu deixar preparado o hipercalorico caseiro por volta das 19h00 (noite) e guardar na geladeira (bem tampado) pra ser consumida no outro dia por volta das 04h00 (manhã) ????"  

Explicação: Isso porque, eu acordo por volta das 03h45 (pra ir pro serviço), e nesse horário, a familia esta dormindo, e seria ruim eu fazer muito barunho com o liquidificador, pois acordaria o restante da familia, assim geraria conflito. Então pensei de deixar tudo preparado (um dia anterior) num pote e consumir logo quando acordar.

2) Li também que o iorgute ajuda na redução dos gases, provocados pela albumina, porem a minha dúvida é: depois que eu tomo o hipercalorico com albumina, minutos depois eu ja tomo um frasco de iorgute (180ml por exemplo) ou eu misturo o iorgute junto com o hipercalorio no momento que for colocado no liquidificador ???

Desde já agradeço a todos do forum. Realmente, muitas dúvidas que eu tinha, já foi esclarecidas, só de apenas ler os tópicos.
Tudo é possível com esforço e dedicação!!!

#49 anderson.brasil

anderson.brasil
  • Membro
  • 283 posts
  • Peso:69-->73kg
  • Altura:169cm
  • Academia:Biofitness

Postado as 08:52:57 em 05/06/2011

Excelente......bastante util
Vlw

#50 gigo

gigo
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 06:18:31 em 12/09/2011

animal pak antes ou depois dos treino

#51 Enzopa

Enzopa
  • Membro
  • 23 posts
  • Braço:34
  • Peso:70
  • Altura:1,72
  • Academia:CEPE

Postado as 09:32:52 em 21/09/2011

galera to com uma duvida que nao achei respostas muito esclarecedoras por ai

eu to tomando um shake pos treino que inclui whey, creatina, bcaa e malto

minha duvida é se posso engordar com isso e se devo tomar o malto nos dias que nao treino. so pra constar nao tenho pansa kkkk (ainda)

to fazendo hipertrofia inclusive nos exercicios abdominais

valeu

#52 Ender

Ender
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 11:53:58 em 10/01/2012

com 15 anos eu posso tomar 1 pack de animal cuts por dia?
e pra complementa um fat burner tambem da universal...
vou tomar 1 pack de animal cuts + 2 pilulas do fat burner antes do treino.
lembrando q o animal cuts soh é pra maiores e tambem que se deve tomar 2 packs por dia (inf. nutri.)
alguem responde por favor

#53 Rainer Ferreira

Rainer Ferreira
  • Membro
  • 56 posts
  • Braço:00

Postado as 12:02:34 em 11/01/2012

Em meu ver só sobre a creatina que está um pouco errado sobre a creatina! porem é um bom conteúdo! valeu por compartilhar.

#54 NETOVISCK

NETOVISCK
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 11:24:28 em 01/02/2012

Excelente topico.

#55 criseric

criseric
  • Membro
  • 22 posts
  • Peso:53kg
  • Altura:1.65
  • Academia:Acqua Fitness

Postado as 01:02:19 em 25/02/2012

Otimo topico!

#56 DaburaH

DaburaH
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 03:08:26 em 26/02/2012

Opa , ja tinha feito um mês de academia , mais mudei de cidade e parei , agora vou voltar denovo , minha duvida é : Eu devo começar ja tomando Whey+Dextrose no pos treino ? ou espero um mês ou mais ?
Desde já agradeço ...

#57 Huulk

Huulk
  • Membro
  • 9 posts
  • Braço:40
  • Peso:89 kg
  • Altura:1.80

Postado as 03:06:50 em 17/03/2012

Ver postDaburaH, em 03:08:26 em 26/02/2012, disse:

Opa , ja tinha feito um mês de academia , mais mudei de cidade e parei , agora vou voltar denovo , minha duvida é : Eu devo começar ja tomando Whey+Dextrose no pos treino ? ou espero um mês ou mais ?
Desde já agradeço ...

Man, pelo oque eu sei se você estiver um tempinho ja treinando como uns 3 - 5 meses seu corpo irá "absorver" mto melhor e mto mais a suplementação doque ja começar tomando... não que não seja bom mas em termos vc estaria tendo um ganho de 40 % ja tomando suplementos ... sendo que daqui uns 3 - 5 meses vc teria total efeito dos suplementos.Ou seja, estaria jogando whey e os demais fora neste momento...
Lembrando que suplementos são apenas derivados alimentares, ou seja, é tudo que ja temos à nossa disposição por meio da alimentação ... uma boa alimentação é o principal ...e intensidade no treino !

#58 DaburaH

DaburaH
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 11:45:18 em 25/03/2012

Brigado aê Huulk :laughingsmiley:
Mais tipo dia 30 agr sexta feira , completa um mês ...
Tava querendo comprar o 3 Whey - Probiotica , Creatina - Universal e Malto ... e tomar no Pré e Pós .
Mais nao sei se vo jogar dinheiro fora ... Alguem acha que eu devo esperar mais uns 2 meses , ou posso tomar sussa ?

Este post foi editado por DaburaH: 11:51:54 em 25/03/2012

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.