Clique aqui

Hipertrofia.org

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?   2,210 members have voted

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      28
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      115
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      20
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1040
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      203
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      465
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      401
    • Nunca usei importado
      304

Please sign in or register to vote in this poll.

717 posts in this topic

É OBRIGATÓRIO ESCOLHER UM IMPORTADO E UM NACIONAL, SENÃO VAI DAR ERRO!

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.

Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:

- Gosto

- Resultados

- Preço - Custo x Benefício

Sugestões para a enquete são bem vindas!

4 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu voto foi para o Hydroxycut Hardcore - Muscletecht por causa que ele aliado a uma boa alimentação da excelentes resultados, eu consegui deixar o meu BF na epoca que usei ele em 6% agora subiu por causa que estou querendo hipertrofia

não e a toa que ele conseguiu o 9º lugar no site Bodybuilding na frente do lipo6

Bons treinos

(esta dando um erro quando tento votar no Hydroxycut Hardcore - Muscletecht)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hydroxicut Hardcore concerteza... mas tem q tomar do jeito que diz o rotulo...

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bronco.

Acho que seria oportuno colocar a opção não tomei nacional e não tomei importado.

No meu caso como estou tomando pela primeira vez o Hydroxycut Hardcore - Muscletecht. Nunca tomei nacional. Daí fica impossível responder à pesquisa.

O Hydroxycut Hardcore - Muscletecht, é caro pra daná, mas tem um detalhe muito interessante, não tem efedrina, portanto o coração (acredito eu) fica "mais preservado". Aliás só estou tomando ele por causa disso. Se meu coração pifar quem vai aproveitar da musculatura que to batalhando pra ganhar é a terra e isso não quero mesmo.

Abraços e bom dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bronco.

Acho que seria oportuno colocar a opção não tomei nacional e não tomei importado.

No meu caso como estou tomando pela primeira vez o Hydroxycut Hardcore - Muscletecht. Nunca tomei nacional. Daí fica impossível responder à pesquisa.

O Hydroxycut Hardcore - Muscletecht, é caro pra daná, mas tem um detalhe muito interessante, não tem efedrina, portanto o coração (acredito eu) fica "mais preservado". Aliás só estou tomando ele por causa disso. Se meu coração pifar quem vai aproveitar da musculatura que to batalhando pra ganhar é a terra e isso não quero mesmo.

Abraços e bom dia.

Cara, onde vc encontrou pra vender? Procurei na net e não achei nada =/

Ta fazendo dieta hipocalórica? Quanto pago?

Valeu cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Acho que seria oportuno colocar a opção não tomei nacional e não tomei importado

Concordo.

E o Hot Rox é da Biotest. ;)

Mais algumas opçoes ai bronco:

Ripped Body- Body Action

Thermogenic Liquid - Probiotica

Thermo Fire- Arnold Nutrition

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, to pensando nesse ripped fast ;x

Dúvida: Todo queimador de gordura é termogenico?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive excelentes resultados com o Xenadryne na época que tinha efedrina nele.....

Também usei o Animal Cuts da Universal..........muito bom também.....

Galera que tá tomando esses termogenicos novos por favor coloque as impressões....

PS: quem acha que só pq esses queimadores de gordura novos não tem efedrina não vão acelerar o coração e ter demais efeitos colaterais...... não vai nessa não............. eles são até mais fortes que um ECAzinho básico da visa......

A proposito:

Meu voto seria ANIMAL CUTS e ECA se tivesse as opções.....rs.....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esses queimadores líquidos acabam em quanto tempo? pow eles só têm 480 ml e no dia é pra se tomar 60ml...

60ml = 1 dia

480 ml = 'X'

regrinha de 3. DÁ 8 DIAAASSS VEIO! c é loco ñ vale apena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sem duvida ripped fast da universal ja tomei e tive resultados excelentes com ele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Votei em "Nunca usei Nacional" pq não existe como opção o Ripped Extreme - Athletica Evolution que me trouxe bons resultados.

Comecei a utilizar o lipo6 há dois dias e fiquei impressionado com o "gás" que ele me deu para fazer aeróbicos. Apesar da enquete dar opção do Lipo6x votei como se fosse Lipo6.

O Lipo6 não me deu nenhum efeito colateral como taquicardia, palpitação, tremedeira nada nada. Só mesmo um gás ferrado.... precebi uma boa aumentada na força tb.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomei o Dyma-Burn extreme da dymatize (não está na enquente) e gostei mto, aliado a dieta, trouxe bons resultados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não votei mas gostaria de fazer um comentário.

Eu já tomei Thermogenic Liquid da Probiotica e foi péssimo!!! Tive arritimia cardíaca, seguida de uma parada! Foi horrível!

Fiquei no hospital e minha aceleração cardíaca demorou para voltar ao normal!!

Estou longe de termogênicos!!!!

Mas esse tal de Hydroxicut Hardcore não causa aceleração? Ou tb pode ocorrer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu não votei mas gostaria de fazer um comentário.

Eu já tomei Thermogenic Liquid da Probiotica e foi péssimo!!! Tive arritimia cardíaca, seguida de uma parada! Foi horrível!

Fiquei no hospital e minha aceleração cardíaca demorou para voltar ao normal!!

Estou longe de termogênicos!!!!

Mas esse tal de Hydroxicut Hardcore não causa aceleração? Ou tb pode ocorrer?

Se voce teve arritmia e parada cardiaca com o da probiotica................... se tomar o Hydroxicut:

halloween_caixao_morte.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara, onde vc encontrou pra vender? Procurei na net e não achei nada =/

Ta fazendo dieta hipocalórica? Quanto pago?

Valeu cara!

Leandro, comprei com um chegado meu. Alguém trouxe do exterior na bagagem pra ele. Foi 300 reais.

Já tentou mandar email pro corpo em dia, quem sabe?

Continuo com minha dieta normal. Mas nada, absolutamente nada de refri, doce, chocolate, nada de diet ou light e frituras em geral. (bebidas alcoolicas não uso mesmo)

Um detalhe, esse tipo de coisa não fica exposta, tem que ser na base da conversa ao pé do ouvido, se me entede.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu não votei mas gostaria de fazer um comentário.

Eu já tomei Thermogenic Liquid da Probiotica e foi péssimo!!! Tive arritimia cardíaca, seguida de uma parada! Foi horrível!

Fiquei no hospital e minha aceleração cardíaca demorou para voltar ao normal!!

Estou longe de termogênicos!!!!

Mas esse tal de Hydroxicut Hardcore não causa aceleração? Ou tb pode ocorrer?

Não sou especialista no assunto. É minha primeira vez com queimador de gordura. Mas acredito que de uma forma ou de outra não tem como seu coração ficar com batimentos normais, tendo em vista que esses produtos aceleram o seu metabolismo. O detalhe é que o Hydroxicut não contem efedrina que faz o seu coração bater mais que bateria de escola de samba...

Se já teve piripaco com termogênico. FUJA!!! A não ser que queria ver Jesus antes da hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leandro, comprei com um chegado meu. Alguém trouxe do exterior na bagagem pra ele. Foi 300 reais.

Já tentou mandar email pro corpo em dia, quem sabe?

Continuo com minha dieta normal. Mas nada, absolutamente nada de refri, doce, chocolate, nada de diet ou light e frituras em geral. (bebidas alcoolicas não uso mesmo)

Um detalhe, esse tipo de coisa não fica exposta, tem que ser na base da conversa ao pé do ouvido, se me entede.

Entendi... hehehe valeu cara

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionados Ripped Extreme e Dyma-Burn Xtreme na enquete!

Abraços!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ripped Extreme Yellow Caps, não tem lá, mas é mto boa e tem um preço acessivel (R$ 66,00 - 120 cps)...

Gostei qndo usei.,,,

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então... Eu estou tomando o Ripped Extreme Yellow Caps...

Sinto meu coração bater mais acelerado mesmo, mas não tenho tremedeiras nem nada de anormal. Estou tomando a um mês já e estou tranquila.

Tomo 2 cápsulas por dia pq atualmente não faço academia (já ta combinado pra eu começar na quarta.. xDD), por isso não fez uma diferença mto grande não. Mas, já senti uma melhorazinha 8DDD~~~ ...

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

usei lipo-6 e recomendo,

não obtive muita perda de peso pq fiz

altas ingestões de proteínas

+perdi 4cm de cintura fazendo 45minutos/dia aeróbio no aparelho eliptíco,

fisicamente foi bem notáveis os resultados,diminuiu BF%

o lipo-6x deve ser melhor ainda

seguinte...em breve vo iniciar dieta p/definição,

aí vo iniciar aeróbios tbm+problema q cafeína,synepherina,ou ephedrina

me causam aziass fortes,

putz tdo thermogênico p/agir contém isso né???

e se eu tomasse só pó de guaraná p/dar um"UP"na resistência

p/fazer aeróbios,será q isso ja ajudaria à queimar+gordura???

pq aí teria +resistência e consequentemente perderia retensão,

seiq não seria nada comparado à thermogênicos,

me dêem uma ajuda,não sei oq fazer,pq só treinar c/alimentação

vai me dar desgaste,aí vo fazer aeróbios pela manhã em jejum

e hipertrofia início da noite...

aguardo respostas,obrigado e bons treinos à todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu já usei o lipo6 e o thermofire da arnold nutrition

obtive resultados muito melhores com o lipo6 (não o 6x, ele eh ruim pq acaba estourando se tiver muito calor, ai vc perde uma boa grana), realmente, está entre os melhores

quando sobrar uma grana aqui provavelmente eu compre outro, ou o hydroxycut que eu to afim de provar..

o thermofire falar pra voce que não senti muita diferença, mas deu uma acelaradinha no metabolismo sim..

o lipo6 eh bom demais..

as vezes quando tomava de manhã logo dps de acordar (em jejum claro), ficava com um gosto amargo ruim demais na garganta.. jah cheguei a ficar com um pouco de tremedeira na mão, mas nada de muito grave..

tive ótimos resultados, recomendo ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o Lipo 6X na http://topnutritional.com/ , e chegou de boa dentro do prazo me enviaram o rastreador do correio, paguei com boleto pelo pagamentodigital e poderia ter pago com cartao de credito tbm, foi tudo certinho, show de bola, recomendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o lipo 6 é um dos melhores eu tomi e deu um bom resultado.....

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.