Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Carnivor, Como Tomar?suplementação=Creatina+ Malto +Albumina+Carnivor+Jack3D+Mass 2550 Funcionaria?

• Please log in to reply
31 respostas para este tópico

#1 Kromy

Kromy
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 07:24:14 em 30/03/2012

Sei que da uma suplementação bem doida uhashauhsah
Mais é os suplementos que me restaram, e nao to afim de gasta grana no momento, então essa é a minha duvida, como tomar carnivor? Ao acordar, e antes de durmir e apenas 1 scoop? E essa seguencia de suplementos, seria uma boa?
Albumina= Antes de durmir
Creatina= Antes e depois do treino
Massa = Quando acordar, e antes de durmir
Carnivor = ?
Jack= Pré treino
Malto = Pré e pós treino

#2 carangueijo

carangueijo
  • Membro
  • 245 posts

Postado as 08:03:30 em 30/03/2012

tu compra uma coisa sem saber como tomar? pqp....
toma depois do treino

malto pré treino? pra que?
creatina antes e depois do treino? pq? pq não toma de umas vez? ta tomando quantas gramas?

pra que tanto suplemento? faz um dieta, é muito mais importante.

aposto que tu ta na academia a uns 4 meses no maximo, não segue uma dieta, compra o que o vendedor diz pra comprar, toma uma no final de semana.....

Enantato x Stano x Tremb relato:

http://www.hipertrof...-tremb-x-stano/

#3 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 09:58:27 em 30/03/2012

Quem está sem grana não gasta com suplemento. Desculpe se achar que é uma crítica a sua pessoa, mas é ignorância que muita gente tem.
De nada adianta gastar dinheiro que não tem e ficar estressado depois por falta de grana, melhor relaxar compreendendo que a diferença de ganhos é muito pequena se comparável quem se enche de suplemento e sem tem uma boa dieta. Usar suplementos e ter uma boa dieta é uma alternativa, mas que não é necessária. Necessário é você ter raça para treinar e manter-se trabalhando seu corpo não apenas em período de festas. Quem quer ganho rápido eu sugiro prótese, há ótimos cirurgiões que fazem enchimento peitoral, por exemplo.

#4 Matheus Fiore

Matheus Fiore
  • Membro
  • 96 posts

Postado as 12:53:49 em 31/03/2012

Creatina antes e depois?
Malto pré e pós?

Tenque pesquisar um pouco antes de sair comprando um monte de coisa que nem sabe como usar quem dira pra que serve...

#5 DanielJP

DanielJP
  • Membro
  • 903 posts

Postado as 02:57:52 em 31/03/2012

Sei que da uma suplementação bem doida uhashauhsah
Mais é os suplementos que me restaram, e nao to afim de gasta grana no momento, então essa é a minha duvida, como tomar carnivor? Ao acordar, e antes de durmir e apenas 1 scoop? E essa seguencia de suplementos, seria uma boa?
Creatina= Antes e depois do treino
Massa = Quando acordar, e antes de durmir
Carnivor = ?
Jack= Pré treino
Malto = Pré e pós treino

Albumina = 30g pode ser no desjejum e ao dormir.
Creatina = 5g no pós treino
Massa = Qualquer horario
Carnivor = 1 scoop - pós treino
Jack = pré treino
Malto = durante o treino e pos treino.

Pra quem diz não estar a fim de gastar dinheiro, só ai tem mais de R$300,00 de suplementos.Com essa grana vc monta uma dieta sem suplementação com valor superior em necessidades fisiologicas.
Acho que vc esta enfiando os pés pelas mãos.

Este post foi editado por DanielJP: 02:58:13 em 31/03/2012

#6 LFFraga

LFFraga
  • Membro
  • 298 posts

Postado as 12:43:19 em 31/03/2012

É, muita suplementação. Se eu tivesse uma suplementaçao dessa ia ser do bixo. So quero o hipercalórico pois estou em cutting.

Enfim, como os amigos ja falaram, a albumina é bom para a noite pois ajuda no efeito anti-catabolizante, fazendo com que seu corpo passe mais tempo em estado anabolico durante o sono. Ao acordar tambem é bom, visto que seu corpo ta sedento de nutrientes e a albumina é de lenta absorçao, assim, mantendo por mais tempo durante toda a manha talvez.

Malto eu so tomo no pos treino junto com meu whey protein. Vc usa carnivor, é uma nova tecnologia, ainda nao conheço muito, entao nao opino, porem tratando de ser uma proteina, é bom no pos.

Jack3d no pré.

Creatina desconheço um pouco pois nao uso, tenho facilidade em criar massa muscular sem precisar dela, acredito que a creatina retem um poco de liquido ne? alguem me corrija se eu estiver errado. Enfim. as dicas ja foram dadas, e eu acho que a dica mais importante é...PESQUISE, MONTE UMA DIETA APROPRIADA PARA SEU OBJETIVO. é o mais importante, mais importante do que a suplementação, a dieta é o PISO, é a BASE.

Bons treinos, bons ganhos.

#7 rubronegro

rubronegro
  • Membro
  • 1.546 posts

Postado as 01:10:10 em 31/03/2012

É, muita suplementação. Se eu tivesse uma suplementaçao dessa ia ser do bixo. So quero o hipercalórico pois estou em cutting.

Enfim, como os amigos ja falaram, a albumina é bom para a noite pois ajuda no efeito anti-catabolizante, fazendo com que seu corpo passe mais tempo em estado anabolico durante o sono. Ao acordar tambem é bom, visto que seu corpo ta sedento de nutrientes e a albumina é de lenta absorçao, assim, mantendo por mais tempo durante toda a manha talvez.

Malto eu so tomo no pos treino junto com meu whey protein. Vc usa carnivor, é uma nova tecnologia, ainda nao conheço muito, entao nao opino, porem tratando de ser uma proteina, é bom no pos.

Jack3d no pré.

Creatina desconheço um pouco pois nao uso, tenho facilidade em criar massa muscular sem precisar dela, acredito que a creatina retem um poco de liquido ne? alguem me corrija se eu estiver errado. Enfim. as dicas ja foram dadas, e eu acho que a dica mais importante é...PESQUISE, MONTE UMA DIETA APROPRIADA PARA SEU OBJETIVO. é o mais importante, mais importante do que a suplementação, a dieta é o PISO, é a BASE.

Bons treinos, bons ganhos.

só me diga uma coisa, tais em cutting e usa malto, hipercalórico... lol, por que?
go hard or go home

#8 LFFraga

LFFraga
  • Membro
  • 298 posts

Postado as 01:13:38 em 31/03/2012

escrevi errado ali amigo, era pra ter sido " so nao quero o hipercalorico pois estou em cutting"

e sim uso o malto apenas no pos treino junto com whey, para elevar o pico de insulina assim a proteina é aproveitada de forma correta e n é utilizada como energia. Eu pelo menos vou por essa corrente, tem gente que nao gosta ou nao concorda. Eu faço assim.

Porem sobre o hipercalórico, escrevi errado msm.

#9 AndersonBarbosa

AndersonBarbosa
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 01:42:36 em 31/03/2012

bom eu estou tomando

Jack3D no Pré

Carnivor ao acordar e no pós + BCAA + Maltodextrina

e vou começar a tomar
PLATINUM HYDRO BUILDER

no Pós no lugar do Carnivor
assim deixando o para manhã

#10 rubronegro

rubronegro
  • Membro
  • 1.546 posts

Postado as 11:27:35 em 01/04/2012

escrevi errado ali amigo, era pra ter sido " so nao quero o hipercalorico pois estou em cutting"

e sim uso o malto apenas no pos treino junto com whey, para elevar o pico de insulina assim a proteina é aproveitada de forma correta e n é utilizada como energia. Eu pelo menos vou por essa corrente, tem gente que nao gosta ou nao concorda. Eu faço assim.

Porem sobre o hipercalórico, escrevi errado msm.

amigo, não existe isso de aproveitar o máximo o whey, isso já foi quebrado faz um bom tempo, e ainda mais em cutting, não tem necessidade nenhuma visto que malto só soma mesmo em calorias e carboidratos
go hard or go home

#11 LFFraga

LFFraga
  • Membro
  • 298 posts

Postado as 12:49:53 em 02/04/2012

velho, ainda com o malto minha dieta ainda fecha em 1800 calorias, entao ta de boa. Ja li varios topicos e nao vi nada quebrado, vi apenas opinioes divergentes e sentido de ambos os lados. Enfim, opto por tomar junto.

#12 Brunobyof

Brunobyof
  • Membro
  • 2.600 posts

Postado as 02:03:52 em 02/04/2012

Ri alto com o título do tópico....Parece que tá bem completa a dieta aí, nem precisa de comida.

Diário do Brunobyof: 

1º ano de treino completo:

Peso: 67,5 / 69 / 71 / 73 / 75 / Atual: 78kg ---meta---> 80kg

BF: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 / 10,5 / 12 / 15 / Atual: 15% ---meta---> 7-8%

MM: 56 / 58 / 60 / 59 / 58 / 59 / 61 / Atual: 66,3kg ---meta---> 73,6Kg

#13 BUMBAS

BUMBAS
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 02:39:41 em 25/04/2012

Funciona sim, reptindo esse processo umas 10x ao ano. =)
abraço

#14 davidjp25

davidjp25
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 03:26:09 em 25/04/2012

Creatina= Pós Treino
Massa = (se está em cutting não precisa )
Carnivor = Pós Treino
Jack= Pré treino
Malto = Pós Treino
NO PAIN !

NO GAIN !

Suplementação atual:

Imagem

#15 LFFraga

LFFraga
  • Membro
  • 298 posts

Postado as 03:26:05 em 26/04/2012

Albumina tb serve pela manha ne, com um poco de whey leite desnatado e banana, é um otimo desjejum.

#16 AndreSCCP_

AndreSCCP_
  • Membro
  • 186 posts

Postado as 08:19:26 em 26/04/2012

vc vai morrer
  • Marco Antonio Duarte curtiu isso

#17 Henrique95

Henrique95
  • Membro
  • 18 posts

Postado as 08:25:48 em 26/04/2012

E eu feliz com meu whey e cretina...
Imagem
"The German Beast" Fan!

#18 marcusvictor

marcusvictor
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 06:59:32 em 03/05/2012

Eu comecei a malhar praticamente a 1 mês então não zoem muito de mim kkkk. Tipo eu to tomando bcaa(2cpsl antes e duas depois), creatina e malto dextrose pré-treino... Eu vou comprar Carnivor e whey protein da optinum .. Ai eu li algumas postagens e acho que vou tomar tudo isso assim: quando acorda 6:00 eu tomo carnivor (1 scoop) ai antes do treino eu tomo bcaa (2cpsl); pós treino eu tomo creatina, whey, bcaa(2cpsl) e maltodextrose .. Isso tá certo ? to tomando demais ? se eu tomar carnivor eu preciso continuar tomando creatina e bcaa ? kkk Eu tenho 16 anos 1,70m .. E sim eu vou em um nutricionista pra ele me passar uma boa alimentação !! se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grato, abraços !!

#19 eduardopadua

eduardopadua
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 01:38:10 em 26/07/2012

Algumas considerações:
1. Creatina é SEMPRE pré-treino, na dose usual de 3g de uma vez só! Pra que tomar depois se vc precisa de energia antes???? Creatina não é repositor energético!

2. Na composição do CARNIVOR já tem creatina. Cuidado pra não ultrapassar os 3g e ter uma crise renal!

3. Carnivor já tem BCAA.

4. Pra q tomar proteína qdo acordar (sim, "acordarrrr tem "R")??? A não ser que vc malhe 1h depois de acordar, o que eu acho difícil! Proteína pré-treino é 30-60 minutos antes do treino. Leia o rótulo e veja.

5. Dextrose (carboidrato simples) é pós-treino e maltodextrina é pré, afinal é um carboidrato complexo. Nenhum é pra ser usado durante o treino. Durante o treino, só beber água ou isotônicos, tipo Gatorade etc.

6. Cuidado com hipercalórico! Se vc não for ectomorfo, ou seu treino não for EXTREMAMENTE intenso, como o dos atletas, vc pode engordar e ter sobrecarga hepática. Prefira uma boa dieta!

7. Criou-se uma lenda de q proteína é só pós-treino! Conversa fiada. Proteína pré-treino serve p evitar catabolismo, ou seja, o consumo da proteína de seus músculos para manter a atividade.

8. Já que vc vai ao nutricionista, pergunte pra ele sobre a suplementação ideal pra vc, Isso é mto individualizado e depende de uma série de fatores, como seu estilo de vida, intensidade de treinos, biotipo, metabolismo. Não dê ouvidos a vendedores, eles querem q vc compre, só isso! Informe-se, há boas revistas especializadas sobre o assunto.

9. Albumina é proteína. Não vá se entupir de proteínas. O ideal são 3g de proteína (todas)/kg de peso/dia, já considerando o da alimentação normal. Bom pro desjejum se chama CAFÉ DA MANHÃ.

#20 Rafael Farias

Rafael Farias
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 11:41:08 em 05/10/2012

Algumas considerações:
1. Creatina é SEMPRE pré-treino, na dose usual de 3g de uma vez só! Pra que tomar depois se vc precisa de energia antes???? Creatina não é repositor energético!

2. Na composição do CARNIVOR já tem creatina. Cuidado pra não ultrapassar os 3g e ter uma crise renal!

3. Carnivor já tem BCAA.

4. Pra q tomar proteína qdo acordar (sim, "acordarrrr tem "R")??? A não ser que vc malhe 1h depois de acordar, o que eu acho difícil! Proteína pré-treino é 30-60 minutos antes do treino. Leia o rótulo e veja.

5. Dextrose (carboidrato simples) é pós-treino e maltodextrina é pré, afinal é um carboidrato complexo. Nenhum é pra ser usado durante o treino. Durante o treino, só beber água ou isotônicos, tipo Gatorade etc.

6. Cuidado com hipercalórico! Se vc não for ectomorfo, ou seu treino não for EXTREMAMENTE intenso, como o dos atletas, vc pode engordar e ter sobrecarga hepática. Prefira uma boa dieta!

7. Criou-se uma lenda de q proteína é só pós-treino! Conversa fiada. Proteína pré-treino serve p evitar catabolismo, ou seja, o consumo da proteína de seus músculos para manter a atividade.

8. Já que vc vai ao nutricionista, pergunte pra ele sobre a suplementação ideal pra vc, Isso é mto individualizado e depende de uma série de fatores, como seu estilo de vida, intensidade de treinos, biotipo, metabolismo. Não dê ouvidos a vendedores, eles querem q vc compre, só isso! Informe-se, há boas revistas especializadas sobre o assunto.

9. Albumina é proteína. Não vá se entupir de proteínas. O ideal são 3g de proteína (todas)/kg de peso/dia, já considerando o da alimentação normal. Bom pro desjejum se chama CAFÉ DA MANHÃ.

o animal, antes de vir aqui e postar uma informação , pesquise antes de passar ela pra outra pessoa
quem te falou que creatina é SEMPRE pré-treino , da uma pesquisada o imbecil , creatina é um suplemento que demora no minimo 3 semanas pra fazer efeito e olhe la , e como voce me fala que ela é pré-treino . MEU DEUS !
CREATINA É PÓS-TREINO ,SEMPRE,e a dose ideial ,seria 5g por dia, porque ingerindo amais que isso, ela acaba saindo pela urina e desperdiçando dinheiro...
e de novo, pesquise mais antes de falar merda

Este post foi editado por Rafael Farias: 11:42:36 em 05/10/2012

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.