Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina Monohidratada 100% Pura ?

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 shimoka

shimoka
  • Membro
  • 109 posts

Postado as 07:17:46 em 25/01/2009

moro no japao e comprei uma creatina, no rotulo ta escrito, ''creatine monohydrate'' ''100% creapure''
essa creatina monohidratada oq significa ? ou é so mais um ''chamativo'' ?
e pelo q sei no brasil ta proibida a venda da creatina pura e talz
e como aki é japao sera q essa creatina é 100% pura como fala no rotulo ?

vlw
Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!

#2 xandy12

xandy12
  • Membro
  • 494 posts

Postado as 09:44:50 em 25/01/2009

moro no japao e comprei uma creatina, no rotulo ta escrito, ''creatine monohydrate'' ''100% creapure''

vlw

Kra das creatinas acessíveis aki no brasil, as q dão mais resultados são as creapure ou 100% pura, são muito boas, agora aih no japão kra, deve ter dakelas creatinas "novas" q vendem nos EUA, se não me engano tem a creakic da muscletech e uma da bsn tbm, acho q eh cell mass, pelo menos aki no Brasil, as mais famosas são Universal e Prolab, no japão como jah disse deve ter coisa bem melhor ..
"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

#3 ketee

ketee
  • Membro
  • 344 posts

Postado as 10:43:26 em 25/01/2009

na verdade , o melhor tipo de creatina eh a CEE , com certeza vende ai no japao , so da uma procurada

#4 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.120 posts

Postado as 10:59:51 em 25/01/2009

A creatina monohidratada é a "basica" vamos dizer. Se tem selo CreaPure, pode ficar tranquilo que ela é boa entao. Mas ai no Japao como o Ketee falou, com certeza deve ter as CEE ( Creatine Ethyl Ester ) que sao ainda mais puras, com absorcao mais rapida, os proprios laboratorios ja falam que nao há necessidade de saturacao etc.

Abracos
Foruns sao uteis quando a informacao é discutida e debatida com a honesta intencao de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em foruns terminam em competicoes entre grupos que estao mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definicao de "correto"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informacao sendo trocada.

Because facts don't change the minds of the faithful.

Melhores tópicos da seção suplementação
Melhores tópicos da seção nutrição
Melhores tópicos da seção treinamento

#5 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 11:42:59 em 25/01/2009

vlw

Shimoka, se ela tem o selo Creapure pode comprar tranquilo que é pura sim.
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#6 xandy12

xandy12
  • Membro
  • 494 posts

Postado as 10:32:18 em 25/01/2009

CEE ( Creatine Ethyl Ester ) esse nome q tava tentando lembrar =P, tava na ponta da lingua e não vinha hehehe, essa eh boa !
"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

#7 shimoka

shimoka
  • Membro
  • 109 posts

Postado as 07:30:30 em 26/01/2009

A creatina monohidratada é a "basica" vamos dizer. Se tem selo CreaPure, pode ficar tranquilo que ela é boa entao. Mas ai no Japao como o Ketee falou, com certeza deve ter as CEE ( Creatine Ethyl Ester ) que sao ainda mais puras, com absorcao mais rapida, os proprios laboratorios ja falam que nao há necessidade de saturacao etc.

Abracos

vlw por esclarecer minha duvida :rolleyes: da proxima vez vo da uma procurada atras dessa CEE

bons ganhos

Shimoka, se ela tem o selo Creapure pode comprar tranquilo que é pura sim.

vlw zé, mas como falaro ali em cima, da proxima vez vo da uma porcurada pra acha a CEE ;)
Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!

#8 shimoka

shimoka
  • Membro
  • 109 posts

Postado as 07:32:22 em 26/01/2009

e obrigadao os outros q postaram me ajudando tirando minhas duvidas :)

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.