Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Tríceps - Corda

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 Calabria

Calabria
  • Membro
  • 134 posts

Postado as 08:50:50 em 24/03/2012

Pessoal,

Tenho uma dúvida quanto a realização do Tricpes Corda na polia. Eu vi recentemente vídeos de Jay Cutler e Phil Heat fazendo este exercício só que de forma diferente. Tipo em vez de pegar no final da corda e depois na execução puxar até o final abrindo os braços, vi eles fazendo assim: pegam no meio da corda e simplesmente puxam até embaixo sem abrir as mãos.

Isso é correto? Tem alguma vantagem em fazer assim? Acho que vou experimentar, pois no exercicio "comum" eu sinto que perco um pouco o equilibrio do movimento e acabo forçando os ombros.

Exemplo no vídeo abaixo do Phil Heat

Valeu
Suplementos - [ON]
Creatina (TwinLab)
Whey Protein (ON)
Dextrose (Athletica)
Albumina (DIM)
NO Xplode 2.0 (BSN)
Óleo de Côco EV (Copra)
Ginseng (Bionatus)
GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)

#2 Du Agustin

Du Agustin
  • Membro
  • 181 posts

Postado as 11:56:19 em 24/03/2012

Eu já vi o Jay Cutler fazendo desse jeito num vídeo, nada mais é do que pulley normal, mesma coisa que fazer com a barra reta , W ou V.. O pulley com corda tradicional que ''abri as mãos'' isola mais a cabeça lateral, mas não deixa de ser pulley, é só uma variação.

#3 Emidio

Emidio
  • Membro
  • 43 posts

Postado as 12:02:36 em 25/03/2012

é muito bom... Faço direto esse exercicio

#4 Calabria

Calabria
  • Membro
  • 134 posts

Postado as 12:53:09 em 25/03/2012

Eu fui fazer desse jeito na academia, ai o instrutor chegou e disse...."tu tava querendo fazer o que ali? corda é assim...." dai disse a ele que tem esse jeito tambem de utilizar a corda... ai ele achou estranho e ficou calado... hehehehe...
Suplementos - [ON]
Creatina (TwinLab)
Whey Protein (ON)
Dextrose (Athletica)
Albumina (DIM)
NO Xplode 2.0 (BSN)
Óleo de Côco EV (Copra)
Ginseng (Bionatus)
GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.