Clique aqui

Hitch

Colaterais (Relatos)

327 posts in this topic

EXPERIENCIAS COM AES:DEPOSTERON,STANOZOLOL,

FIZ UM CICLO COM ESSAS DROGAS,E TIVER ALERGIA AO OLEO DO DEPOSTERON,MANTIVE O CICLO SÓ COM STANO PRA NÃO PARAR DE UMA VEZ.

COLATERAIS COM O STANO,SERIA SUDOREZE MAIOR,E SENTIA UM CERTO DESCONFORTO AO ME ALIMENTAR,DEVIDO A SENSIBILIDADE NO FIGADO POR CAUSA DO STAN.

NÃO É ESTERÓIDE MAIS ALGUNS CONSIDERAM O PULMONIL(CLENBUTEROL): COLATERAIS DELE FORAM FEROZES COMO O DESENVOLVIMENTO DE UM PROBLEMA CARDIACO(PROLAPSO DA VALVA MITRASL) MAIS CREIO QUE VAI DE ORGANISMO PRA ORGANISMO,E AS QUANTIDADES QUE CHEGUEI A UTILIZAR FOI 15ML BEM PUXADO

O unico colateral que eu tive foram espinhas, e tenho uma pergunta a voces...

Fiz tratamento com roacutan, e depois de uns 6 meses ciclei 10ml ciclo6 6ml durateston 100 caps Dianabol, em quanto tempo as espinhas nas costas de voces sumiram??? pq na minha ate hoje nasce na regiao da lombar e de leve no peito ( se quiser posto fotos)

Vamo lah, tenho 21 anos, 1 ano atras usei ciclo-6 e recentemente terminei um ciclo de testanat e stan.

Com o ciclo 6 tive muitas, mais muitas espinhas, nas costas, peito e rosto, muita irritabilidade e um pouco de febre, não fiz TPC por falta de conhecimento, perdi tudo o que eu ganhei, os sintomas sumiram com o tempo, as espinhas precisaram de tratamento com Tetralysal que comigo foi otimo.

No ciclo mais recente de testanat e stan tive os mesmo colaterais mais beeem reduzidos, algumas espinhas no peito, um pouco de irritabilidade, alguns dias tive febre, tive tambem taquicardia, sentia um calor excessivo e crescimento de pelos. Agora eu estou na segunda semana de TPC os colaterais sumiram, com excessão das espinhas que parecem que continuam aumentando, se continuar assim vou fazer o mesmo tratamento que fiz antes, e desde o inicio dessa semana estou sentindo uma puta dor de cabeça todos os dias. A TPC é serms.

M-drol 1-2-2-1 junto com finasterida 1g para queda de cabelo: 30 anos, 1,88m, 86kg.

No início irritabilidade no fígado (dor de cabeça + vômito). Na terceira semana houve uma FORTE queda na libido, forte queda de cabelos e aparecimento de espinhas no rosto (umas 6 no total), os efeitos do mdrol estagnaram na terceira semana tb, já tava batendo uma depressão pcausa disso (efeitos hormonais). Fiz tpc de clomid + tribulus (não usei tamox por não sentir nnhuma sensibilidade no mamilo além de que a finasterida já da uma diminuida no estrogenio) e recém agora no inicio da terceira semana é que estão desaparecendo os colaterais.

Opa blz.

bom vamos la.

Meu primeiro ciclo foi de Stano puro tinha 21 anos.

Tomei durante 4 semanas 1 ml ao dia.

nesse ciclo tiver como colateral

Febre nas primeiras semanas.

Dor de cabeça leve porem consante

Um pouco de espinhas nas costas.

Caroços que ficaram uns 6 meses para sumir

o pior vem agora na epoca era muito inesperiente e não fiz tpc

Fiquei com o figado doloriodo tanto que tive que parar de treinar karate pois era uma encostada de leve e sentia muita dor.

Nos outros ciclos aprendi a fazer o negocio certo e tive coisas normais para que cicla.

dor nas juntas

espinhas

Irritado

etc

Galera, pode tomar remédios musculares como DORFLEX, MUSCULARE e etc no meio do ciclo??? Devido as dores??? Ou atarapalha o ciclo =/

Grato.

Estou no começo de um Ciclo, estou na 3º aplicação, aplico "propionato (fortstage)" sempre no vasto lateral da coxa, hoje 1 minuto após a aplicação o efeito colateral foi visivelmente.

* mistura de tosse com folego preso

* coração acelerado pacas

* aperto no peito

* sensação ruim "tipo como se fosse morrer"

Corri logo para o banheiro e tomei um banho, me assustei na hora, muito ruim a sensação quem já sentiu sabe muito ruim mesmo, medo da porra agora.

Edited by HIPERTR0FIA

1 minuto não é tempo para nada meu filho, vc teve foi um ataque de ansiedade.

1 minuto não é tempo para nada meu filho, vc teve foi um ataque de ansiedade.

concordo

BEM LA VAI AS ULTIMAS EXPERIENCIAS COM OS AES.

ENANTATO LANDER = MTA DOR NO LOCAL DA APLICAÇÃO ROLA UM INCHAÇO UM POUCO INCOMODO AINDA MAIS SE FOR NO GLUTEO E VC PASSAR GRANDE PARTE DO DIA SENTADO.....COMO TESTO AQUELA MUDANÇA DE HUMOR FORA DO NORMAL,NO MSM TEMPO Q VC ESTA LEGAL SE JA VIRA UMA BOMBA RELOGIO.......

DIANABOL LANDER-AUMENTO DA PRESSÃO POREM MUITOS BONS RESULTADOS ALEM DO QUE EU ESPERAVA.

STANO LANDER- FEBRE

AGORA DE QUAL DROGA EU NÃO SEI,MAIS QUE EU TO TREMENDO QUE NEM VARA VERDE ESSES TEMPOS EU ESTOU VIU,SÓ VENDO MESMO.

Edited by Ursolino

Estou no começo de um Ciclo, estou na 3º aplicação, aplico "propionato (fortstage)" sempre no vasto lateral da coxa, hoje 1 minuto após a aplicação o efeito colateral foi visivelmente.

* aperto no peito

Corri logo para o banheiro e tomei um banho, me assustei na hora, muito ruim a sensação quem já sentiu sabe muito ruim mesmo, medo da porra agora.

ja aconteceu isso comigo na ultima aplicação de enatato, a tosse com folego preso não passava e fui no hospital pra resolver, depois disso minha saude nunca foi a mesma, não sei se é pisicologico, mas é verdade.

ja aconteceu isso comigo na ultima aplicação de enatato, a tosse com folego preso não passava e fui no hospital pra resolver, depois disso minha saude nunca foi a mesma, não sei se é pisicologico, mas é verdade.

tipo?

Bom Galera vo colaborar um pouco!!

Tenho 29 anos, 97kg, 1,75m, 14%BF, 47 cm de braço...já tive algumas experiências com Ae's, meu 1º ciclo foi só cipionato de testoterona (ultra lenta fuerte 200mg), tenho a dizer q a ULF é realmente forte, não sei se for por ser a primeira vez que aplicava que me deu tantos colaterais..mas entre eles foram agressividade excessiva, libido muito alta, febre de 39º, mas obtive ganhos realmente significativos, mas tb teve muita retenção hidrica...fiz uma tpc porca e felizmente não tive colaterais pós ciclo a ser uma pequena depressão.

Meu 2º ciclo fiz com dura, deca e hemogenin...os ganhos foram monstruosos, ganhei muita força e volume muscular...mas literalmente virei um balão, tive um ganho de 14 kg em 10 semanas e consegui manter 80% dos ganhos com um TPC bem feita...colaterais durante o ciclo foram os básicos, mas pós ciclo me bateu uma "bad" que achei que meu pau não ia mais levantar...tive q ir a psicólogo e tratar bem o psicológico, e graças a Deus td voltou ao normal.

Meu 3º ciclo fiz com propionato e stano, foi bem leve...nada de ruim a relatar...dei uma boa secada e com a TPC correta pude ter meu organismo funcionando normalmente em poucos dias. O foda é a depressão que dá o tal de clomid...cara tem q ser forte mesmo.

To me preparando pra mais um ciclo, enantato e stano..espero que tenha bons ganhos...

Parabéns cara pela enquete...colocar a disposição dos leigos td que os ae's podem causar e relatos reais...lembrando sempre que deve se ter cuidado com as drogas FAKE que infelizmente estão correndo paralelamente no mercado.

Abrs..

tipo?

krenu saber tb...

mtu bom esse topico, em breve farei o meu (espero)

Então.... lá vai o meu.

Treino tem 3 anos firme e forte.

tenho 26 anos.

Altura 1.87

Peso atual 88,5kg

Andei pisando na bola, porque não entendia porra nenhuma sobre AE´s e acreditei no primeiro brother manolo que falou sobre AE´S para mim. Depois de 1 ano de treino, fui a nutricionista e comecei um acompanhamento, e descobri que um bom ritmo de treino associado a uma dieta rigorosa da resultado, foi aí que tive vontade de jogar algo pra dentro, resolvi usar o Stana, gostei pra caralho, muito bom, Compre 30ml, 50mg/ml. Jogava 3 dias na semana ds/dn. Fui de 81,5kg pra 86kg, minha BF saiu de 13% pra 6,5%, o braço de 36 pra 40, e treinando Muai thay duas vezes na semana, tava batendo pra caralho, a resistência, o gás tava tudo 200%. Tomei todos os 30ml e não fiz TPC por falta de conhecimento. Hoje penso que perdi pouco pra quem não fez tpc, fiquei com 85kg, e a BF ficou variando entre 7,5% a 9%. Logico que a dieta e o ritmo de treino continuaram. Quanto aos colaterais digo que o Libido foi la embaixo, apareceram algumas espinhas, mas logo depois que parei de usar, elas foram-se.

O segundo Ciclo como ja conhecia o stana .... Foi nele denovo. Tomei 30 ml no mesmo esquema só que dessa vez joguei 4 dura, um por semana durante quatro semanas (novamente, fiz merda, sem pesquisar sem nada) O dura deixa a barraca armada, a agressividade então ia lá em cima, tinha dia que eu queria matar um... fui de 85 pra 89kg mas como Não fiz TPC novamenteeeeeee perdi quase tudo fiquei variando entre 86,5 a 87,5kg. Ganhei algumas medidas que consegui manter... Ja tem um tempo que estou limpo, Mas um mês após esse ultimo ciclo comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito, não liguei, achei que passaria, e passou, voltou, passou voltou, ja tinha um bom tempo que estava de boa, e agora um ano após esse ultimo ciclo ainda sinto um pouco sensivel, joguei tamox pra dentro a uns meses atras e sumiu. mas ainda sinto de leve de vez enquando, e percebi que formou uma pedrinha por dentro do peito.

Felizmente Tomei vergonha na cara e comecei a correr atrás, pesquisar mais sobre AE´S TPC´S e etc. hoje em dia acho que possou um conhecimento basico mais consideravel.

Estou relatando para que outros não cometam o mesmo erro que eu. Hoje continuo treinando firme e forte. Suspendi um pouco os exercicios aerobicos pra ganhar algum peso, e estou com 88,5kg e 11% de BF.

Estava querendo Fazer outro ciclo agora no iniciando no final de setembro. DURA 8sem Deca 8sem Stana 6-12 ds/dn.Ja está tudo na mão!! comprei tudo e de otima procedÊncia =( postaressa.jpg

Mas ando numa grande dúvida por causa dessa leve sensibilidade que estou sentindo no mamilo.

BOm galera. No pain No gain. Treinar Hard, se alimentar BEM, e Descansar mais ainda.

BOm TOpico,

Obrigado Pela oportunidade.

20 anos.

Winstrol. Fiz 3 ciclos. O primeiro de 30ml e os outros 2 de 10ml cada. Injetando dia sim, dia não. Com uma pausa de 6 meses entre ciclos. O último ciclo foi á 7 meses.

Na época, eu usava bastante cocaína, e GRAÇAS A DEUS, hoje, consegui parar. Por essa causa, acabei ficando com receio de fa\er mais ciclos, e dar algum efeito colateral...ainda bem que parei...

Parei de fazer academia logo depois do 2º ciclo. Com isso vieram, somados as outras drogas antes usadas:

- Insônia

- Inquietação

- Engordei. Engordei 15 quilos em 1 mês, e não consigo mais emagrecer, o que é pior.

- Minha respiração tem estado bem ruim, e até agora, nenhuma melhora. Hoje em dia, faço artes marciais, sonho desde criança. Faço quase todos os dias, porém quase toda vez preciso parar no meio da luta para respirar ou beber água, pois minha respiração pára a ponto de ficar tonto e fraco.

Tomei o ciclo sem NENHUMA proteção, somente o cuidado com a higienização, e a troca periódica de seringas.

Minha alimentação foi errada, juntamente com as outras drogas que usavam tais como tb "BALA" e "DOCE" em baladas.

Treinei por cerca de 2 anos, e hoje, pratico artes marciais á 6 meses, e saí da academia á 7 meses. Pois com minha respiração e fadiga, não consigo unir as duas coisas.

Meu intuito não é so alertar aqueles que pretendem tomar algo assim. Winstrol NUNCA fez milagres em mim, somente uma diferença pouca de talvez uns 8 quilos perdidos nos 2 ciclos, NO TOTAL. Porém hoje, ganhei 15 quilos, estou com 102Kg, 1,81m e NÃO CONSIGO EMAGRECER.

Gostaria que alguém me ajudasse, pois tenho manerado na alimentação, praticado exercícios, e NADA de emagrecer, se existir algum suplemento que REALMENTE me ajude, porém não me deixe fraco para os treinos da arte marcial, por favor me indiquem. Sou novo aqui, não sei se postei essa ajuda no local correto, mais peço o favor da ajuda de vocês.

Boa tarde,

bom meu nome eh thomas, e eu começei a 3 semanas atras um ciclo de .. 1-9 stano e 3-9 dura

ja tomei 9 aplicações de stano e segunda foi a primeira de dura...

depois que eu tomei essa dura, começei a perceber que meu rosto começou a descascar um pouco.

e hoje fui olhar como está. ele esta cada vez espalhando mais, eh bem leve , mais vai saber como vai ficar depois neh hsuahsuhs

gostaria de saber se isso eh normal , se tem algum relato de descascar a pele , dela ficar mais sensivel ao sol sei la...

valew

Gostaria de tomar oxandrolona, queria saber quem já tomou.

Os resultados que dá, os efeitos colaterais e um TPC.

Grato, MlkDeLuxo.

Em uma das minhas aplicações diárias de propionato de testo. Inseri a agulha no vasto direito como de costume, puxei o embolo não veio sangue nenhum, então, injetei a substância; quando retirei a agulha escorreu sangue pela minha coxa inteira, praticamente derramou sangue no chão, formou uma pocinha no piso branco e minha perna toda ensanguentada. Na hora não entendi, não me importei, só estanquei o local com algodão e álcool, e logo parou de escorrer. Saiu quase 100ml de sangue da minha perna ali, provável que quando retirei a agulha atingi algum vaso.

Não deu em nada, logo em seguida fui dormir. Só contando o acontecido mesmo.

1 person likes this

* aperto no peito

pode crer, tive essa tosse sinistra assim que apliquei enantato no vasto, mas passou rapido. sinistro efeito estranho O.o

Parece mais psicologico.

Bom vou relatar as minhas experiencias:

Testosterna Suspensão : Pressão Alta

Dianabol: no começo tbm senti um aumento leve na pressão mas nada demais, irritabilidade leve tambem.

A cada ciclo eu aumento a quantidade de testosterona, e independente de qual seja o ester sempre sinto nas 2 primeiras semanas febre, mas isso passa.

Quando fiz um ciclo piramide, tbm senti febre nas primeiras semanas e nas semanas de aumento da testo.

No meu proximo irei usar trembo, da um medo do caralho da porra da PA e da Agressividade, meu trabalho ja é estressante, saio de la mantando um.

Mas algo que ja foi citado e que é verdade, o corpo se acostuma com a droga com o tempo, entao essa coisa se ficar se apegando a dosagem logo no começo nao acho tao interresante para algunas drogas, acho que so testosterona msm que seja proveitoso fazer um FL e usar uma dosagem alta, mas se vc quer ter menos riscos de colaterais, comece com outras drogas como trembo, diana, hemogenin....aos poucos.

Parece que o tópico fugiu um pouco do foco... Não seria para relatar colaterais????

Então não vi muitos relatos femininos... Mesmo não sendo nossa área às vezes passamos por aki pra dar uma olhada...]

Mas vamos ao que interessa...

Tempo de treino: 03 anos

Quant. de ciclos: 01

Acabei de terminar meu primeiro e espero que único ciclo com Stano, apesar das recomendações para unir mais algumas drogas, preferi usá-lo sozinho para que se tivesse alguma reação saberia distinguir de qual droga seria..

Iniciei com o via oral durante 8 semanas, sendo que nas duas ultimas semanas iniciei Im a cada 4 dias, se estendendo por mais três semanas somente o IM.

No início não tive colaterais, somente um incômodo hépático leve. Ao iniciar o IM senti crescimento de pêlos (nada de ficar de bigodes e coisa e tal, mas o tempo entre uma depilação e outra diminuiram..), minha voz senti ficar meio rouca, já que era bem estridente.. (as vezes queria falar um pouco mais alto e sentia forçar a garganta.) Sou professora, preciso falar bem alto...

E enfim, o aumento clitoriano,, não aumentou muito, mas senti que ficou meio inchadinho... nada horrendo, o que me fez decidir não fazer mais ciclos, não quero correr o risco de ficar com algumas partes "anormais". Como este post é pre relatar colaterais, não vou me aporfundar.. mas tive ganhos bons.. Com certeza compensa com os colaterais que tiva, mas não quero tentar novamente e ter surpresas desagradáveis.. pelo menos por enquanto...

Bjinhos à todos

Tenho 18

Min a exp e quase nula, fiz um *ciclo* de stan caps 2mess dosagens baixas usei so o xantib12 como hepaprotetorganhos mt pequenos coisa de 0,5 cm has medidas colateral perda da libidomas foi ma is psicologico pq volto em 3 dias

Vou me preparar pra mandar o mdrol agr

E esqueci de falar da queda de cabelo que durante aumentou em cerca de 30%

Edited by Hulk_de_95

Tomei um ciclo de M-Drol com 1 Ciclo de Stanozolol oral 10mg , comigo foi o seguinte,eu fiquei sem libido nem um por um tempo,só depois que 3 semanas que parei que volto ao normal,agora to 100%,ganhei muita insonia,e isso ainda não me recuperei,e suava bastante a noite,to me recuperando disso também.

Não fiz nem um TPC,tirei da minha cabeça essa de toma qualquer coisa que seja,vo ir naturalmente mesmo : )

Gentee eu cai na besteira de usar stanazolol,porem deu muito efeito colateral em mim como atraso da mestruacao e um crescimento absurdooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOo de espinhas (eu tinha uma pele maravilhosaa nunca tive espeinhas ) agora ,meu rosto esta lotadoo,MINHAS COSTAS E COLOO....meu rosto ficou avermelhadooo,,alem de minha voz ter ficado roca ganhei mts pelos..QUERIA SABER SE ISSO VAI DURA MT :??QUANTO TEMPO FICA AINDA NO MEU SANGUE?? DEPOIS PASSA ??TEM UM MES E MEIO QUE NAO TOMO ...ME AJUDE TBM SE SOUBEREM ALGO PRA EU USAR E TIRAR ESSAS ESPINHAS HORROROSASSSSS... BRIGADAA