Clique aqui

tinnersa

Dores De ''facão'' No Lado Direito

23 posts in this topic

Fala galera, ultimamente tenho feito uso do Jack3d antes do treino junto de uma cápsula de Lipo 6 Black horas antes e percebi que, logo quando subo na esteira para aquecer, as vezes(muitas vezes) sinto dores de ''facão'' no lado direito do abdomem abaixo das costelas, mas com um tempo a dor passa ou diminui. Mas não é só na academia... às vezes em dias comuns quando caminho na rua sinto as mesmas dores, mas são mais fracas e com menos frequência.

Gostaria de saber se há algum efeito colateral por causa do uso desses dois suplementos. Já pesquisei sobre o Jack3d e encontrei informações que falam a respeito do sangue acumulado no fígado(o que mais me preucupa), insuficiência do diafragma por aumentar o pique rapidamente na corrida, etc.

Por favor me falem alguma coisa a respeito, obrigado.

oque vem a ser uma dor de "facão"???

dores abaixo da costela! como se estivesse algo pontiagudo encomodando aquele local e isso chega a gerar uma dor.

oque vem a ser uma dor de "facão"???

É como se cada pisada que você der você leva tipo um golpe no lado direito do estomago...

É bem desconfortável isso,principalmente para correr!!!

haa sei oque é

tipo quando jogava bola e corria muito no final sintia tipo umas fincadinhas que é chato pacaraleo

até que agora sumiu, nunca mais senti isso

essa dor também é conhecida como dor de viado ?

/\ SAHUSHAUUAUSaSUhasuaUSHSHAUSHuaHSUAHSUAHSUAHUshUAHSuaHSuaHSuaHSuHSUAHSuAHSAUSHuahaUSA

essa dor também é conhecida como dor de viado ?

KKKKkkkkkkk PQP tenho dor de viado desde pequeno kkkk

ri d + com o tíutulo..... kkk

pensei logo q tinha levado uma facada KKKKKKKKK

eu achava q o certo era dor de 'desveado' kkk

eu já vi uns 4 nomes para essa dor, podendo falar que o maluco tem dor de viado vc acha que eu ia dispensar essa chance ? haha

Cara, se nao me engano isso pode ser respiracao. Tenta controlar ela

é por conta de respiração, geralmente quando estamos ofegantes respiramos pela boca e pelo nariz, sendo que o certo é somente respirar pelo nariz e soltar pela boca, como você conciliou dois termos de altissima potencia (não aconcelhavel) sua frequencia acaba se elevando com mais facilidade e exegindo maior resistencia , aonde que você não controla respiração e acaba dando essa dor.

Na verdade o nome correto é dor desviada mas como tem gente que gosta de zoar os outros aí falam dor de viado!

cuidado, pode ser apendicite, va a um medico

Isso é causado pela falta de condicionamento físico. Pode notar que após parar alguns minutos com a atividade física e normalizando a respiração a dor é aliviada.

Eu tenho um truque para isso. Não expire com o pé direito no chão, onde eu li dizia que ajudava a comprimir o diafragma se você fizesse o contrário e ocasionava a dor. Funciona 100% das vezes mas não sei se é exatamente por isto.

ta respirando mt pela boca

controla a respiração

melhora a respiração, puxa o ar pelo nariz e solta pela boca. e um conselho brother, para de tomar jack3d e lipo!

Edited by Legolaz