Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Suplemento Faz Mal A Saúde?

• Tópico fechado Fechado
11 respostas para este tópico

#1 paulolpd

paulolpd
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 07:03:54 em 21/01/2009

Olá galera... em minha opinião, suplementos alimentares não fazem mal a saúde, porém tenho 16 anos e quem decide se vou tomá-lo ou não são meus pais. Queria a opinião de vocês com um porquê se possível. (vou mostrar esse tópico pros meus pais depois)

#2 funnyhippo

funnyhippo
  • Membro
  • 195 posts

Postado as 07:31:26 em 21/01/2009

c vc me pagar pelo bico de babá de creche eu convenço seus pais e ainda tomo conta de vc pra nao se machucar nos treinos

#3 paulolpd

paulolpd
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 07:37:28 em 21/01/2009

c vc me pagar pelo bico de babá de creche eu convenço seus pais e ainda tomo conta de vc pra nao se machucar nos treinos

"ATENÇÃO: Se não for ajudar, não poste. Se o tópico é ilegal, use a ferramenta "Reportar Tópico", não precisa esculachar."
Sua namorada não te tratou bem ontem? Pegou um fora de uma garota? Descobriu que ta com cancer? Não consegue crescer? Problema seu, se acha a pergunta idiota não respoda ou reporte se quiser.

Não estou pedindo pra ninguém convencer meus pais, apenas para expor os maleficios/beneficios do uso suplementar, me desculpe se você se acha bom demais para responder a pergunta.

#4 fbilotto

fbilotto
  • Membro
  • 187 posts

Postado as 07:49:36 em 21/01/2009

hahaha seus pais são velhos ja?
se for é foda.. ficam tudo pensando que é bomba
sorte que minha mãe entende dessas parada e nunca me proibiu de comprar nada.. pelo contrário ela até quis tomar CLA
Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

#5 xandy12

xandy12
  • Membro
  • 494 posts

Postado as 07:55:56 em 21/01/2009

Kra entra no site www.corpoperfeito.com.br , lah tem um vídeo chamado benefícios do uso de suplementos alimentares, talvez ajude =P, valeu ...

Obs.: Tbm tenho 16 anos, e consegui convencer meus pais, foi dificil, mas agora posso comprar tudo qaundo eh coisa q eles num tao nem aew hauhaua, boa sorte !
"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

#6 Lukee

Lukee

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 134 posts

Postado as 07:58:33 em 21/01/2009

cara so vai faze mau pra vc se vc toma errado, ou seja, esagerar, porem se vc não tiver uma alimentação voltada para a hipertrofia, vc so vai jogar dinheiro fora..

Minha opnião, procure uma nutrecionista para esclarecer e montar uma dieta para vc, sem dieta não rola...

Abrass
....

#7 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 08:19:47 em 21/01/2009

Suplemento não faz mal. assim como qualquer coisa. basta saber dosar.

tem gente q substitui comida por suplemento. tal hora é whey, tal hora é o pak, tal hora creatina, tal hora massa, agora é albumina... e comer q é bom nao tem

assim nao da msm, suplemento é pra suplementar, não é substituição de refeição

#8 RVGrillo

RVGrillo
  • Membro
  • 475 posts

Postado as 08:32:20 em 21/01/2009

Faz mal pro bolso amigo pois estão cada vez mais caros!!

Com 16 anos não são recomendados suplementos, somente após atingir o pleno desenvolvimento natural do seu organismo corporal. Invista em alimentação, com uma boa dieta rica em proteínas e com baixa ingestão de gorduras ruins e vai notar resultados.

Abraço,

Grillo

#9 Natan

Natan
  • Hall da Fama
  • 1.249 posts

Postado as 08:49:15 em 21/01/2009

nao desista. procure quantas artigos, materias que puder e mostre aos seus pais.

vá junto com eles a um médico e peça para o medico dizer o que acha.

@RVGrillo
se 16 anos e mto poco pra começar a suplementar, entao qual a idade "certa" pra começar??
Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrof...showtopic=12258
Exemplo de dieta: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Você é o que você come

#10 Roberto

Roberto
  • Membro
  • 356 posts

Postado as 09:06:49 em 21/01/2009

nao desista. procure quantas artigos, materias que puder e mostre aos seus pais.

vá junto com eles a um médico e peça para o medico dizer o que acha.

@RVGrillo
se 16 anos e mto poco pra começar a suplementar, entao qual a idade "certa" pra começar??

Eu concordo com o RVGrillo, e acho que a resposta é que não conheço ninguém com 16 anos que tem disciplina pra TREINAR, SENTIR DOR! Com certeza existem exceções, mas a maioria só "treina" (se é que pode considerar treino) durante o tempo que está na academia.
Em casa, come a cada 5 horas um ElmaChips. E de finais de semana vai pra balada beber.
Digo isso porque EU sou um exemplo, demorei um bom tempo pra ir à academia por gostar de levantar peso, e não simplesmente "por ir".
Não acredito que ele tenha uma dieta boa, senão não iria "precisar"( ou querer?) suplementar.
É por isso que sou contra suplementar muito cedo. Como disse antes, existem exceções Natan.

Mals ae RVGrillo, a pergunta foi pra você mas eu quis responder :lol: , e você concorda comigo?
Abraços
"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

#11 Magro.Boy

Magro.Boy
  • Membro
  • 3.459 posts

Postado as 09:52:51 em 21/01/2009

bela resposta Robertão

Cara procure um medico mostre artigos tente explicar
mostre videos

leva ela na loja nutricionista etc

;D
Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

#12 gaspar

gaspar
  • Supermoderador
  • 5.878 posts

Postado as 11:44:43 em 21/01/2009

Pede para seus pais te levarem num nutricionista bom.

Fala pro nutricionista que você quer uma dieta pra musculação para ganho de massa.

VOCÊ NÃO PRECISA DE SUPLEMENTO NA SUA IDADE, MAS SIM DE UMA ALIMENTAÇÃO CORRETA.

Mostra isso para seus pais ok

LOCKED

0ew5.jpg

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.