Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Peito E Ombro '' Mesmo Dia ''

• Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 F e l i p e

F e l i p e
  • Membro
  • 207 posts

Postado as 07:58:09 em 13/03/2012

Link: Hipertrofia.Org

Queria saber se realemente e errado treinar Ombro e Peito mesmo dia, por diversas vezes ja acabei lendo artigos no blog e quando perguntei no forum a galera falo que não e bem isso um caso recentimente foi da Frutose.

Leandro recomendo treino Split 6~12, estou fazendo cutting queria saber se e verdade se alguem tiver treino Split por favor postem.
Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

#2 SimivBRPIN

SimivBRPIN
  • Membro
  • 70 posts

Postado as 08:13:38 em 13/03/2012

Não tem nada de errado!

Eu por exemplo, gosto de treinar peito e ombro no mesmo treino, porque exercícios como o supino com barra desgastam muito meu ombro (tenho aquele problema com os ombros caídos para frente e por causa disso muito do trabalho passa para o ombro) principalmente nas partes frontais, então nos exercícios de ombro eu dou prioridade as laterais.

#3 der Stein

der Stein
  • Membro
  • 4.031 posts

Postado as 09:07:40 em 13/03/2012

Não tem nada de errado!

Eu por exemplo, gosto de treinar peito e ombro no mesmo treino, porque exercícios como o supino com barra desgastam muito meu ombro (tenho aquele problema com os ombros caídos para frente e por causa disso muito do trabalho passa para o ombro) principalmente nas partes frontais, então nos exercícios de ombro eu dou prioridade as laterais.

[2]
hoje estou treinando em dias separados, mais não vejo problema nenhum.

pra galera do procurei mais não achei nada, esse tópico é antigo, acabou a desculpa:
http://www.hipertrof...-tpc-saude-etc/

#4 tHiBoy

tHiBoy
  • Membro
  • 588 posts

Postado as 10:01:45 em 13/03/2012

Não há problema algum, desde que a divisão esteja coerente.
Sempre tive dores crônicas no ombro, e devido o grande desgaste que o treino de peito causava em relação ao ombro, também passei a treinar os dois juntos, o que possibilita que quando for treinar ombro novamente ele já esteja mais descansado, diferente de se treinasse em outro dia. Descansaria por menos tempo, já que o mesmo é bastante utilizado no treino de peito.
Mas isso é particular, se obtiver mais resultados e ou conseguir treinar melhor assim, siga em frente.
Jamais desista de seus objetivos;

#5 Breno Holanda

Breno Holanda
  • Membro
  • 1.070 posts

Postado as 01:26:25 em 13/03/2012

Nada aver, eu mesmo também treino junto com peito..

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

#6 JulioSonic

JulioSonic
  • Membro
  • 1.179 posts

Postado as 05:18:29 em 13/03/2012

Até onde eu sei é ate certo treina-los no mesmo dia junto com tricips..

140315030715651651.jpg

"Você nunca é velho demais, ruim demais e nunca doente demais.

Nunca é tarde demais para começar do zero mais uma vez"

Bikram Choudhury

#7 F e l i p e

F e l i p e
  • Membro
  • 207 posts

Postado as 09:50:48 em 14/03/2012

Nada aver, eu mesmo também treino junto com peito..

Esse Avatar e Muito fod@ xD. Demoro Galera

Topico Resolvido....
Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

#8 betinhoschneider

betinhoschneider
  • Membro
  • 255 posts

Postado as 10:43:24 em 14/03/2012

Se não treinar junto, deixa-los o mais longe possível dos treinos de peito ..
eu particularmente prefiro treinar ombro em um dia sozinho..

#9 Adm_Rodrigo

Adm_Rodrigo
  • Membro
  • 192 posts

Postado as 02:39:14 em 14/03/2012

eu comecei um treino peito,ombro e triceps e estou gostando.

#10 marcusgodao

marcusgodao
  • Membro
  • 28 posts

Postado as 09:00:54 em 05/07/2012

me ajudem ai tb
meu treino e
A peito +triceps+ aerobico segunda
B biceps=costas +aerobico terça
C perna +ombros quarta
A peito+triceps+aerobico quinta
B biceps +costas sexta feira
C perna+ombros+aerobico sabado

tva pensando em trocar o treino
pra:
A peito +ombro+aero pra da mais tempo de descanço pro meu ombro to sentindo ele meio desgastado
B mesma coisa
C triceps+perna
A
B
C
sera q e uma boa ideia???
e pq to sentindo meu ombro meio desgastado nao da tempo de descanço pq faço peito segunda e quinta
e ombro treino quarta e na quinta ja tenho peito. ai nao da pra descançar ele direito
suggestoess??

#11 lestat30sp

lestat30sp
  • Membro
  • 18 posts

Postado as 05:48:25 em 06/07/2012

Eu discordo, o ombro é bem mais exigido no treino de peito que os triceps...logo, se vc realmente treina pesado o peito(meu caso), impossivel fazer um treino PESADO de ombro...prefiro ombro separado em outro dia na rotina ABC ou ABCDE.

ABC - PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS OMBRO/PERNAS
ABCDE - PEITO/COSTAS/PERNAS/OMBRO/BRAÇOS

#12 Shapudo

Shapudo

Motivo: A pedido do usuário

• Banido
  • 1.382 posts

Postado as 06:34:17 em 06/07/2012

É o certo treinar ombro com peito, muito ao contrário do que vc pensa.

Eu gosto de treinar o ombro antes do peito, ao contrário do que muita gente recomenda.Acho que treinando o sinergista primeiro, vc atingirá mais o peito, aumentando a qualidade do treino.
Seu ombro não se prejudicará treinando antes, já que vc pegará tudo, se bem que será bem castigado no peito...
Mas de modo geral, considero inteligência treinar ambos no mesmo dia, vc aumenta o volume e a intensidade do treino.Também é importante considerar que é a única junção eficiente pra ombro.Tem cara que faz ombro/perna, esse cara tem que apanhar na minha opnião, isso é desperdício de treino.

#13 dangs12

dangs12
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 07:35:49 em 06/07/2012

É o certo treinar ombro com peito, muito ao contrário do que vc pensa.

Eu gosto de treinar o ombro antes do peito, ao contrário do que muita gente recomenda.Acho que treinando o sinergista primeiro, vc atingirá mais o peito, aumentando a qualidade do treino.
Seu ombro não se prejudicará treinando antes, já que vc pegará tudo, se bem que será bem castigado no peito...
Mas de modo geral, considero inteligência treinar ambos no mesmo dia, vc aumenta o volume e a intensidade do treino.Também é importante considerar que é a única junção eficiente pra ombro.Tem cara que faz ombro/perna, esse cara tem que apanhar na minha opnião, isso é desperdício de treino.

Se você treinar o sinergista antes, você mal foi conseguir atingir o principal, por que o sinergista vai arregar bem antes. Você não vai substituir a falta do seu ombro com mais trabalho do peito, se fosse assim era mais fácil fazer um exercicio isolador e pronto.

Eu discordo, o ombro é bem mais exigido no treino de peito que os triceps...logo, se vc realmente treina pesado o peito(meu caso), impossivel fazer um treino PESADO de ombro...prefiro ombro separado em outro dia na rotina ABC ou ABCDE.

ABC - PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS OMBRO/PERNAS
ABCDE - PEITO/COSTAS/PERNAS/OMBRO/BRAÇOS

Claro que dá pra treinar ombro pesado. A diferença é que vai ser de forma parcelada. O ombro vai começar a se desgastar no treino de peito e vai terminar de se desgastar no treino isolado de ombro. Se você pega menos peso no ombro é porque ele já começou seu trabalho e você so precisa terminar, com o enfoque na área

-

E o certo é o que é melhor pra pessoa. Ou seja, treine quando quiser, mas dê espaço para um descanço do musculo

Este post foi editado por dangs12: 07:31:58 em 06/07/2012

#14 Shapudo

Shapudo

Motivo: A pedido do usuário

• Banido
  • 1.382 posts

Postado as 07:51:09 em 06/07/2012

Eu comecei a fazer dessa forma esta semana, treinando triceps antes de peito e eu não arreguei como vc falou, senti bem mais meu peito, tive que fazer um esforço bem maior...Enfim, vou continuar assim, pra mim parece bom.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.