Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
F e l i p e

Peito E Ombro '' Mesmo Dia ''

17 posts in this topic

Link: Hipertrofia.Org

Queria saber se realemente e errado treinar Ombro e Peito mesmo dia, por diversas vezes ja acabei lendo artigos no blog e quando perguntei no forum a galera falo que não e bem isso um caso recentimente foi da Frutose.

Leandro recomendo treino Split 6~12, estou fazendo cutting queria saber se e verdade se alguem tiver treino Split por favor postem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada de errado!

Eu por exemplo, gosto de treinar peito e ombro no mesmo treino, porque exercícios como o supino com barra desgastam muito meu ombro (tenho aquele problema com os ombros caídos para frente e por causa disso muito do trabalho passa para o ombro) principalmente nas partes frontais, então nos exercícios de ombro eu dou prioridade as laterais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada de errado!

Eu por exemplo, gosto de treinar peito e ombro no mesmo treino, porque exercícios como o supino com barra desgastam muito meu ombro (tenho aquele problema com os ombros caídos para frente e por causa disso muito do trabalho passa para o ombro) principalmente nas partes frontais, então nos exercícios de ombro eu dou prioridade as laterais.

[2]

hoje estou treinando em dias separados, mais não vejo problema nenhum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há problema algum, desde que a divisão esteja coerente.

Sempre tive dores crônicas no ombro, e devido o grande desgaste que o treino de peito causava em relação ao ombro, também passei a treinar os dois juntos, o que possibilita que quando for treinar ombro novamente ele já esteja mais descansado, diferente de se treinasse em outro dia. Descansaria por menos tempo, já que o mesmo é bastante utilizado no treino de peito.

Mas isso é particular, se obtiver mais resultados e ou conseguir treinar melhor assim, siga em frente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada aver, eu mesmo também treino junto com peito..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até onde eu sei é ate certo treina-los no mesmo dia junto com tricips..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada aver, eu mesmo também treino junto com peito..

Esse Avatar e Muito fod@ xD. Demoro Galera

Topico Resolvido....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não treinar junto, deixa-los o mais longe possível dos treinos de peito ..

eu particularmente prefiro treinar ombro em um dia sozinho..

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu comecei um treino peito,ombro e triceps e estou gostando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

me ajudem ai tb

meu treino e

A peito +triceps+ aerobico segunda

B biceps=costas +aerobico terça

C perna +ombros quarta

A peito+triceps+aerobico quinta

B biceps +costas sexta feira

C perna+ombros+aerobico sabado

tva pensando em trocar o treino

pra:

A peito +ombro+aero pra da mais tempo de descanço pro meu ombro to sentindo ele meio desgastado

B mesma coisa

C triceps+perna

A

B

C

sera q e uma boa ideia???

e pq to sentindo meu ombro meio desgastado nao da tempo de descanço pq faço peito segunda e quinta

e ombro treino quarta e na quinta ja tenho peito. ai nao da pra descançar ele direito

suggestoess??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu discordo, o ombro é bem mais exigido no treino de peito que os triceps...logo, se vc realmente treina pesado o peito(meu caso), impossivel fazer um treino PESADO de ombro...prefiro ombro separado em outro dia na rotina ABC ou ABCDE.

ABC - PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS OMBRO/PERNAS

ABCDE - PEITO/COSTAS/PERNAS/OMBRO/BRAÇOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o certo treinar ombro com peito, muito ao contrário do que vc pensa.

Eu gosto de treinar o ombro antes do peito, ao contrário do que muita gente recomenda.Acho que treinando o sinergista primeiro, vc atingirá mais o peito, aumentando a qualidade do treino.

Seu ombro não se prejudicará treinando antes, já que vc pegará tudo, se bem que será bem castigado no peito...

Mas de modo geral, considero inteligência treinar ambos no mesmo dia, vc aumenta o volume e a intensidade do treino.Também é importante considerar que é a única junção eficiente pra ombro.Tem cara que faz ombro/perna, esse cara tem que apanhar na minha opnião, isso é desperdício de treino.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o certo treinar ombro com peito, muito ao contrário do que vc pensa.

Eu gosto de treinar o ombro antes do peito, ao contrário do que muita gente recomenda.Acho que treinando o sinergista primeiro, vc atingirá mais o peito, aumentando a qualidade do treino.

Seu ombro não se prejudicará treinando antes, já que vc pegará tudo, se bem que será bem castigado no peito...

Mas de modo geral, considero inteligência treinar ambos no mesmo dia, vc aumenta o volume e a intensidade do treino.Também é importante considerar que é a única junção eficiente pra ombro.Tem cara que faz ombro/perna, esse cara tem que apanhar na minha opnião, isso é desperdício de treino.

Se você treinar o sinergista antes, você mal foi conseguir atingir o principal, por que o sinergista vai arregar bem antes. Você não vai substituir a falta do seu ombro com mais trabalho do peito, se fosse assim era mais fácil fazer um exercicio isolador e pronto.

Eu discordo, o ombro é bem mais exigido no treino de peito que os triceps...logo, se vc realmente treina pesado o peito(meu caso), impossivel fazer um treino PESADO de ombro...prefiro ombro separado em outro dia na rotina ABC ou ABCDE.

ABC - PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS OMBRO/PERNAS

ABCDE - PEITO/COSTAS/PERNAS/OMBRO/BRAÇOS

Claro que dá pra treinar ombro pesado. A diferença é que vai ser de forma parcelada. O ombro vai começar a se desgastar no treino de peito e vai terminar de se desgastar no treino isolado de ombro. Se você pega menos peso no ombro é porque ele já começou seu trabalho e você so precisa terminar, com o enfoque na área

-

E o certo é o que é melhor pra pessoa. Ou seja, treine quando quiser, mas dê espaço para um descanço do musculo

Edited by dangs12

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comecei a fazer dessa forma esta semana, treinando triceps antes de peito e eu não arreguei como vc falou, senti bem mais meu peito, tive que fazer um esforço bem maior...Enfim, vou continuar assim, pra mim parece bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

um novo artigo que eu li há uma semana diz que novos estudos científicos confirmam que é errado executar exercícios de isolamentos. pois os músculos pequenos como bíceps, ombros, trapézio, tríceps etc. . . são recrutados nos exercícios compostos. bem, isso é o que eu li. . . na verdade a musculação, fisiologia ou caralho, não é uma ciência exata. muitas ideias se divergem. . . na minha opinião cada um deve treinar como quiser. eu acho uma merda o programa de treino de arnold, zyzz, vic richards, branch warren etc. . . mas todos eles são atletas de respeito. agora surgiu mas essa de fst7 de phil heath, porra. . . não entendo mais nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigäo, desenterrou um post de 2012 para isso?

Me explique entäo como ter boas panturrilhas sem uso de isoladores.

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode fazer amigo , mas depende da sua divisão.

Num ABC2x vc deve sim treinar eles no mesmo dia, agora num ABCDE, ou num ABCD ou até mesmo num ABC 1x o melhor seria treinar em dias distintos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.