Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Renan Bitt

Testo Full Darkness Da Integralmedica Alguém Já Usou?

29 posts in this topic

Bom dia. Fui na farmácia comprar Whey, e vi um produto que não conhecia, chamado Testo Full Darkness da IntegralMedica, que promete elevar naturalmente o nível de testo, e se colocando até como uma alternativa aos anabolizantes. Pesquisei na internet e não vi nada a nãos ser sites vendendo. Alguém aí já fez uso? Obrigado

Run Forrest, run...

2 people like this

normalmente os manos aopdkspoasokko falam mmmmmmuito mal de suplementos nacionais ..

eu ja ouvi fala desse ai mais alguem ja usou nunca ouvi..

Porcaria ja usei não muda NADA, o unico desses estimulantes q eu gostei foi o ZMA max titanium gusto benefio OTIMO e eu vi resultados, mas é aquilo tem que ter paciencia e não espere resultados alarmantes deve tomar iuns 3, 4 meses seguidos ai vc sente a diferença.

1 person likes this

obrigado pelos esclarecimentos. comprei dois potes a 100 reais cada um, dá pra dois meses. é aquilo,não comprei esperando muito coisa,comprei pra conhecer. Obrigado e grande abraço

Porcaria ja usei não muda NADA, o unico desses estimulantes q eu gostei foi o ZMA max titanium gusto benefio OTIMO e eu vi resultados, mas é aquilo tem que ter paciencia e não espere resultados alarmantes deve tomar iuns 3, 4 meses seguidos ai vc sente a diferença.

Viu resultados com ZMA? Po, tu e o cara ;)

faça um relato amigo desse suplementos quem sabe pode ajudar muitos duvidosos :D

1 person likes this

o cara compra e depois pergunta =D

obrigado pelos esclarecimentos. comprei dois potes a 100 reais cada um, dá pra dois meses. é aquilo,não comprei esperando muito coisa,comprei pra conhecer. Obrigado e grande abraço

rapaz, falando serio, se tu metesse fogo no teu dinheiro tua testo subiria mais

pode deixar que assim que terminar os potes eu falo sobre. eu poderei falar,pq estou fazendo uso. É a primeira vez que posto e comento aqui,sempre li mas nunca participei, e percebo uma total falta de respeito e comentários levianos. Mas aos que deram respostas úteis,obrigado

pode deixar que assim que terminar os potes eu falo sobre. eu poderei falar,pq estou fazendo uso. É a primeira vez que posto e comento aqui,sempre li mas nunca participei, e percebo uma total falta de respeito e comentários levianos. Mas aos que deram respostas úteis,obrigado

hehehehehehehehehehehe. Cara, e que a maioria das pessoas que nao tem conhecimento, chegam na loja e pegam aqueles suplementos de caixa preta com uma caveira desenhada escrito: POWER TESTO BOOSTER MEGA ULTRA. REVOLUCAO TECNOLOGICA DA SUPLEMENTACAO, e as pessoas acabam comprando pela embalagem, e nao procuram pesquisar antes de comprar, fazem tudo por impulso e acham que tudo e milagroso. E te garanto que tu nao tem uma dieta impecavel, acertei? Pois bem, e disso que o pessoal nao curte, mas e isso, usa este teu suplemento e depois procura pesquisar BEM antes de comprar algo, e investe mais nas tuas alimentacoes do que suplementacao.

1 person likes this

Puts gastou 200 pila com Trash.

Prefiro comprar 200 pila de frango e ovo, results certos!!!!

1 person likes this

200 conto da pra comprar quase 2 potes de dianabol r3r3r3

bobeira isso cara, deve ter só tribulus,zma etc nisso

dica: se tiver "darkness" no nome é lixo

Edited by death.drk

alimentação tá em dia. de 3 em 3 horas... dentro da medida do possível,faço tudo certo. eu não sou totalmente leigo, eu não comprei achando que seria uma alternativa ao durateston,mas comprei esperando resultados melhores do que tribullus,por ex.

Se eu fosse testar um "testo booster" não seria um nacional da IM. Você encontra "combos" de melhores resultados importando. Como o Activate Xtreme + Triazole da Driven Sports. E por menos de 200 contos.

Viu resultados com ZMA? Po, tu e o cara ;)

KKKKKKKKKKKK é tem pessoas que se dão bem com um suplementos e outras não né cara, tem que achar o que é melhor pra vc

O o "único" problema é que ninguém "vê resultado" com ZMA no aumento de testosterona (nem a ciência). ZMA é bom para dormir.

hehehehehehehehehehehe. Cara, e que a maioria das pessoas que nao tem conhecimento, chegam na loja e pegam aqueles suplementos de caixa preta com uma caveira desenhada escrito: POWER TESTO BOOSTER MEGA ULTRA. REVOLUCAO TECNOLOGICA DA SUPLEMENTACAO, e as pessoas acabam comprando pela embalagem, e nao procuram pesquisar antes de comprar, fazem tudo por impulso e acham que tudo e milagroso. E te garanto que tu nao tem uma dieta impecavel, acertei? Pois bem, e disso que o pessoal nao curte, mas e isso, usa este teu suplemento e depois procura pesquisar BEM antes de comprar algo, e investe mais nas tuas alimentacoes do que suplementacao.

Já tomei um desses Suplementos de "Caixa Preta com uma caveira" O blade Darkness, e pra mim foi o melhor suplemento que tomei. Ganhei 4 kg com uma caixa.

Edited by Maromba Jhow

Foi mal pensei que era o blade darkness. Não consigo apagar o post senão apagava.

Edited by Juvestruga

Cara, eu vi esse blog agora e lê algumas coisa absurdas, e minha opinião é essa; assim como um dos leitores acimas eu tbm uma os tals "suplementos pretos com caveiras" e eu senti mais resultados com eles do que com outros suplementos, as pessoas ficam degradando a IM ou Propiotica por serem nacionais, mas cara tem produtos internacionais que tbm não são bons, só que isso é relativo porque a minha genética é uma, a sua é outra e a de outra pessoa tbm é outra, ou seja, vai ter suplementos que pra você resultara em um bom resultado e pra mim não resultaram em nada... siceramente, na parte de suplementacão funciona na base da tentativa e erro, não tem como você saber se vai dar certo ou não, não adianta ir pelo que os outros falam, mas claro é sempre bom pesquisar pra saber o que toma... vai fica ouvindo esses frangos da vida, porque nenhum aqui é médico.

Cara, eu vi esse blog agora e lê algumas coisa absurdas, e minha opinião é essa; assim como um dos leitores acimas eu tbm uma os tals "suplementos pretos com caveiras" e eu senti mais resultados com eles do que com outros suplementos, as pessoas ficam degradando a IM ou Propiotica por serem nacionais, mas cara tem produtos internacionais que tbm não são bons, só que isso é relativo porque a minha genética é uma, a sua é outra e a de outra pessoa tbm é outra, ou seja, vai ter suplementos que pra você resultara em um bom resultado e pra mim não resultaram em nada... siceramente, na parte de suplementacão funciona na base da tentativa e erro, não tem como você saber se vai dar certo ou não, não adianta ir pelo que os outros falam, mas claro é sempre bom pesquisar pra saber o que toma... vai fica ouvindo esses frangos da vida, porque nenhum aqui é médico.

Então você acredita que um "suplemento" composto exclusivamente de minerais, como zinco e magnésio, que, por vezes, nem estão na forma de maior biodisponibilidade, dará mais ou menos resultados dependendo exclusivamente da genética?

Acredita, também, que ingerir vitaminas e minerais (composição da esmagadora maioria destes "precursores hormonais") vai aumentar os níveis de algum hormônio?

Ok, cada um com suas crenças.

A título de informação, este "blog" (ipsis litteris) tem "usuários" com as mais diversas formações, ai inclusos médicos, farmacêuticos, químicos, nutricionistas, educadores físicos, engenheiros, estudantes, aposentados, desocupados, etc.

1 person likes this

Favor ler as pesquisas cientificas de cada substancias em sites como pubmed ou sciencedirect.

Aqui como qualquer lugar pode ter iniciante, mas tambem há quem pesquise de verdade e reconhece o que pode ter sido efeito placebo ou não na experiencia própria

o pessoal aqui do forum tem que parar com esse preconceito com produtos nacionais , ou acham que todo mundo vive com dinheiro pra comprar importados ? quando a pessoa pergunta sobre tal suplemento e visando a resposta em custo beneficio , claro que pagar 200 em um importado o resultado seria melhor evidente porém se pagar 50 em um nacional , a questão em si é o custo beneficio , e creio eu que a pessoal pergunta sobre um suplemento ja esta com a dieta em dia , ou vai comer 200 reais a mais de frango na dieta que ja esta montada, eu heim pessoal aqui tem cada ideia.