Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Desjejum Proteico

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 joao portella

joao portella
  • Membro
  • 31 posts

Postado as 08:29:46 em 11/03/2012

Ingredientes:
300ml Leite desnatado usei"Batavo"
40g Aveia usei"Oat-brain"
30g whey usei"Optimun" baunilha
1 ovo + 3 Claras
1 Banana
Modo de Preparo:
No liquidificador, coloque os 300ml e ás 30g de whey, bata e coloque em um copo desses normais.
Vai sobrar um pouco no liquidificador, então adicione a banana picada, o ovo, ás claras, e a aveia e batata novamente.
Unte uma frigideira, e coloque o preparo.
"Aqui rendeu 3 panquequinhas".
Resultado, voçê tem um Shake + 3 panquecas.
Informação Nutricional:
Kcals:577,5Car:66gPtn:55,5gGor:10gFib:6,63g
Acabei de fazer, fica muito bom, e uma baita refeição.
Dica: coloque umas pitadas de canela no liquidificador.
Desculpem não ter foto.
Abraço Galera.

#2 dezinhonhonho

dezinhonhonho
  • Membro
  • 258 posts

Postado as 10:26:01 em 11/03/2012

ta ai gostei , valeu joao o forum agradece

Este post foi editado por dezinhonhonho: 10:27:00 em 11/03/2012

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .
Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .
Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

#3 joao portella

joao portella
  • Membro
  • 31 posts

Postado as 10:32:56 em 11/03/2012

ta ai gostei , valeu joao o forum agradece

Valeu Dezinhonhonho, essa receita rende bem, e fica bom pra caramba.
Abração.

#4 Artur.str

Artur.str
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 11:08:17 em 11/03/2012

nao sei se posso . . .prefiro tirar a duvida aqui

posso consumir Whey 2x por dia no caso
fazendo desjejum e pós-treino

(talvez eu comece a treinar apenas na parte da manhã; a possibilidade de tomar Whey no desjejum e pós-treino seria incabível então ?_)

por exemplo acordo as 8 faço o desjejum e treino 9:30 ;/

#5 Asher

Asher
  • Membro
  • 92 posts

Postado as 11:20:39 em 11/03/2012

claro que pode, c tu tem grana pra bancar o whey pode tomar as 2 vezes, muito pelo contrário, é otimo fazer assim. mas não abra mao das outras proteinas tb.
abs
adonai yeshua

#6 .VICTOR~

.VICTOR~
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 11:40:40 em 11/03/2012

nao sei se posso . . .prefiro tirar a duvida aqui

posso consumir Whey 2x por dia no caso
fazendo desjejum e pós-treino

(talvez eu comece a treinar apenas na parte da manhã; a possibilidade de tomar Whey no desjejum e pós-treino seria incabível então ?_)

por exemplo acordo as 8 faço o desjejum e treino 9:30 ;/

faça o desjejum com albumina

#7 Artur.str

Artur.str
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 10:39:48 em 12/03/2012

claro que pode, c tu tem grana pra bancar o whey pode tomar as 2 vezes, muito pelo contrário, é otimo fazer assim. mas não abra mao das outras proteinas tb.
abs

Vale lembrar de umas coisas bem chatas mas é excesso de proteína no organismo causa calculo renal vulgo 'pedra no rins' ^^

Alias parcero q outras proteinas seria Albumina ? ( vo comprar ela talvez hj ou amanha mas n passa de quarta , pq vo fazer uma pequena cirurgia amnha na sombrancelha tomara q ocorra bem ^^ )

faça o desjejum com albumina

ouço muito falar em Albu e/ou Caseina mas Caseina por ser cara eh mais melhor de bom ^^ e Albu eh mais barata ;P 25 conto 500g salto's acho q vou comprar essa budega logo do que ficar cumendo ovo ovo ovo cozido zZ to cansando de 3 pré-treino Albu vai entrar na lista

Whey Protein Iso EXcell 90 *milly
ThermaHardcorePro 120 caps

→ Albumina Salto's
→ → ACHO QUE VOU COMEÇAR A TOMAR Dextrose com whey protein !?
de boa pra isso ? ja vi alguns atletas usarem dex + whey mas tem algum restrição ?

Abs friends

Este post foi editado por Artur.str: 10:40:17 em 12/03/2012

#8 .VICTOR~

.VICTOR~
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 01:57:41 em 12/03/2012

Vale lembrar de umas coisas bem chatas mas é excesso de proteína no organismo causa calculo renal vulgo 'pedra no rins' ^^

Alias parcero q outras proteinas seria Albumina ? ( vo comprar ela talvez hj ou amanha mas n passa de quarta , pq vo fazer uma pequena cirurgia amnha na sombrancelha tomara q ocorra bem ^^ )

ouço muito falar em Albu e/ou Caseina mas Caseina por ser cara eh mais melhor de bom ^^ e Albu eh mais barata ;P 25 conto 500g salto's acho q vou comprar essa budega logo do que ficar cumendo ovo ovo ovo cozido zZ to cansando de 3 pré-treino Albu vai entrar na lista

Whey Protein Iso EXcell 90 *milly
ThermaHardcorePro 120 caps

→ Albumina Salto's
→ → ACHO QUE VOU COMEÇAR A TOMAR Dextrose com whey protein !?
de boa pra isso ? ja vi alguns atletas usarem dex + whey mas tem algum restrição ?

Abs friends

restrição nao, é até bom mas se misturar ocm dextrose de sabor vai ficar uma merda.

#9 Artur.str

Artur.str
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 06:17:56 em 13/03/2012

restrição nao, é até bom mas se misturar ocm dextrose de sabor vai ficar uma merda.

hj comprei Dextrose Milly sabor limão e tava tomando o Whey Iso excell 90 sabor baunilha

baunilha + limão sem sacanagem melhor que tomar whey puro mas vai de gosto de cada um po comprei Albu tbm to até vendo o gosto tão mal falado por todos uhuehuehuh

Abs friend

NO PAIN NO GAIN

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.