Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Avaliem Minha Tabela De Treino.

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 Igor Santiago

Igor Santiago
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 11:49:35 em 05/03/2012

Olá a todos. Estou iniciando meus treinos essa semana depois de quase 1 ano sem tocar uma academia.

Lendo os posts do site e do fórum descobri como eu malhava errado e porque, em 6 meses de musculação, eu cresci tão pouco e ganhei tão pouco peso. (Santo site!)
Com exceção de apelar para anabolizantes e esteróides eu cometia todos os erros possíveis: Tomava whey protein antes de treinar, trabalhava peito+tríceps e costas+bíceps no mesmo dia, preferia máquinas à barras e halteres, em estrutura ABCx2 (descasava apenas aos domingos), e por aí vai...

Dessa vez, seguindo várias dicas do site, estou com a estrutura de treino formada, com os exercícios selecionados, de forma que eu não entre em overtraining e aproveite o máximo do treino, dando tempo ao tempo, sem pressa.

Mas para ter certeza e começar meu treino na academia, gostaria que alguém com experiência no assunto, avaliasse minha Tabela de Treino.
Obs.: Só pra informar, apesar de ter voltado a ser iniciante na academia, há 2 semanas estive fazendo flexões de braço, trações na barra fixa, e vários outros exercícios para vários grupos musculares usando uma bolsa cheia de pacote de feijão ou mesmo uma cadeira. Fiz isso para não chegar tão travado quando fosse começar a treinar na academia.

Imagem

1ª PERGUNTA:
Algo errado com o treino?

2ª PERGUNTA:
Gostaria de saber também se, levantar o peso rapidamente e descer mais lentamente promove mais a hipertrofia do que fazer os 2 movimentos lentamente.

Obrigado pela atenção.

Este post foi editado por Igor Santiago: 11:51:02 em 05/03/2012

Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012.
Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina.
Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C".
Exercícios:
dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento.
_____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa.
dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso.
_____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada.
dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo.
__ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.

#2 Theuziin

Theuziin
  • Membro
  • 463 posts

Postado as 07:55:13 em 05/03/2012

posta na seção de treinamentos, aqui será apagado, rs

don't count every rep, make every rep count.

#3 Igor Santiago

Igor Santiago
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 01:09:27 em 06/03/2012

Beleza! Foi mal.
:laughingsmiley:
Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012.
Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina.
Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C".
Exercícios:
dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento.
_____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa.
dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso.
_____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada.
dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo.
__ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.