Clique aqui

Entre para seguir isso  
Igor Santiago

Avaliem Minha Tabela De Treino.

3 posts neste tópico

Olá a todos. Estou iniciando meus treinos essa semana depois de quase 1 ano sem tocar uma academia.

Lendo os posts do site e do fórum descobri como eu malhava errado e porque, em 6 meses de musculação, eu cresci tão pouco e ganhei tão pouco peso. (Santo site!)

Com exceção de apelar para anabolizantes e esteróides eu cometia todos os erros possíveis: Tomava whey protein antes de treinar, trabalhava peito+tríceps e costas+bíceps no mesmo dia, preferia máquinas à barras e halteres, em estrutura ABCx2 (descasava apenas aos domingos), e por aí vai...

Dessa vez, seguindo várias dicas do site, estou com a estrutura de treino formada, com os exercícios selecionados, de forma que eu não entre em overtraining e aproveite o máximo do treino, dando tempo ao tempo, sem pressa.

Mas para ter certeza e começar meu treino na academia, gostaria que alguém com experiência no assunto, avaliasse minha Tabela de Treino.

Obs.: Só pra informar, apesar de ter voltado a ser iniciante na academia, há 2 semanas estive fazendo flexões de braço, trações na barra fixa, e vários outros exercícios para vários grupos musculares usando uma bolsa cheia de pacote de feijão ou mesmo uma cadeira. Fiz isso para não chegar tão travado quando fosse começar a treinar na academia.

tabeladetreino.png

1ª PERGUNTA:

Algo errado com o treino?

2ª PERGUNTA:

Gostaria de saber também se, levantar o peso rapidamente e descer mais lentamente promove mais a hipertrofia do que fazer os 2 movimentos lentamente.

Obrigado pela atenção.

Editado por Igor Santiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.