Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Abdomên Pra Frente..........?

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 Sani

Sani
  • Membro
  • 53 posts

Postado as 11:38:22 em 04/03/2012

Meu abdômen é beeeeem pra frente, fico o tempo todo contraindo pra não aparecer. Mas isso é bem incômodo. Na região do umbigo está bem claro que tem um acumulo maior de gordura, mas acho que não é bem esse o problema. Alguém pode me dizer por que é assim e o que posso fazer pra melhorar? Vejam:

ImagemImagem

#2 Simple Man

Simple Man
  • Membro
  • 249 posts

Postado as 12:03:28 em 05/03/2012

Procure por Stomach Vaccum

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

#3 HyDe

HyDe
  • Membro
  • 269 posts

Postado as 12:17:37 em 05/03/2012

Fraqueza do m. Transverso, a grosso modo ele é o "grande" responsável por manter todas as coisinhas no lugar, desde alinhamento do reto abdominal ao "abraçar" de todos seus órgãos, ou seja ele é quem mantem tudo para dentro.

Desculpe a explicação meia infantil, mas é a forma mais fácil de visualiza-la.

Qualquer exercício que utilize de isometria abdominal ( basicamente ativando o core, grupo de músculos estabilizadores, pesquise sobre) e respiração "hipertrofiam" essa musculatura.

Abraços

Este post foi editado por HyDe: 12:20:17 em 05/03/2012

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".
Imagem

O VERDADEIRO FITNESS

#4 Visitante_usuario_deletado17_*

Visitante_usuario_deletado17_*
  • Visitante

Postado as 02:59:28 em 05/03/2012

Faça stomach vacuum e exercícios q fortalecem o CORE:

Agachamento livre
Levantamento Terra
Desenvolvimento militar

#5 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 7.686 posts

Postado as 03:16:40 em 05/03/2012

não consigo ver a foto aqui... mas, como é seu quadril? Inclinado para a frente? Quem tem quadril inclinado para a frente "aparenta" ter mais barriga (e mais bunda também), por causa da lordose acentuada na lombar.

A diferença entre um quadril normal e um inclinado para a frente:

ImagemImagem

Se for esse o caso, você precisaria fortalecer os músculos que "puxam" o quadril de volta para o lugar correto. Posteriores da coxa, glúteos e abdominais. E procurar alongar bastante os músculos que "puxam" o quadril para a frente - flexores do quadril e quadríceps.

Se não for o caso, esqueça tudo o que eu escrevi :D

#6 Gabriel.O

Gabriel.O
  • Membro
  • 593 posts

Postado as 04:54:00 em 05/03/2012

meu abdomen é um pouco pra frente tambem e na ultima avaliação que fiz o fisioterapeuta passou pra mim fazer Stiff + exercicio p/ lombar(não sei o nome) e tambem lembre de sempre que estiver treinando de contrair o abdomen

#7 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 7.686 posts

Postado as 06:11:59 em 05/03/2012

agora vendo as fotos, fica clara a inclinação para frente do quadril.

Sugiro que leia este artigo para ter mais informações e saber como corrigir: http://www.t-nation....r_force_couples
  • valtin curtiu isso

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.