Clique aqui

davidjp25

Lipo 6 Black Ou Oxyelite Pro ? Qual O Melhor Para Ciclar .

15 posts in this topic

Eae pessoal do Hipertrofia, vim aqui pra tentar tirar algumas dúvidas sobre o Lipo 6 Black UC e o OxyElite Pro.

A questão é que, na descrição do Lipo 6 Black UC diz:

É preciso fazer ciclo de uso ?

Sim recomenda-se usar apenas DOIS MESES POR ANO.

1- Eu posso depois desses dois meses de ciclo do LIPO 6 BLACK UC, tomar o OXYELITE PRO ?

2- Qual dos dois é melhor para fazer ciclo ?

3- Quantos meses em OFF para tomar o próximo pote ?

Edited by davidjp25

Ola davidjp25....

cara essa é a minha duvida....

ja fiz muitas pesquisas e dizem q após esse 2 meses ficar 1 ano para poder usar novamente....

eu estou usando o LIPO 6 BLACK UC

heim questão da sua 1ª pergunta...acho melhor após o uso dar um tempo para que o seu ORGANISMO fique limpo..+/- 2 meses....

acredito ter te ajudado...

abraços!

Ola davidjp25....

cara essa é a minha duvida....

ja fiz muitas pesquisas e dizem q após esse 2 meses ficar 1 ano para poder usar novamente....

eu estou usando o LIPO 6 BLACK UC

heim questão da sua 1ª pergunta...acho melhor após o uso dar um tempo para que o seu ORGANISMO fique limpo..+/- 2 meses....

acredito ter te ajudado...

abraços!

Valeu então pela informação cara, vamos esperar aqui para ver se veem mais informações . Valeu !

Sobre o OXYELITE não sei te informar mais sobre o lipo 6 black UC, você deve toma-lo no máximo por 2 meses e depois da um intervalo de 1 ano até o próximo ciclo !

melhor usar o oxy elite pro primeiro não?

eu falo do lipo 6 black pq tomei ele ano passado...

e mano.. eh um otimo suplemento viu.. com ele perdi 8kg e mantive e etc.. soh que junto tem aquela regra basica.. dieta e treino...

e sobre o ciclo.. o lipo 6 vc tq ficar uns 6 meses sem tomar.... toma uns 240cps e depois 6 meses de boa...

claro que 3 de manha e mais 3 antes do treino.. e nao adianta economizar e depois falar que nao ta funcionando.. pq funciona.. comprei pra ver e nao me arrependi..

recomendo sim

sobre o outro produto nao posso falar pq nao conheço. como provei o lipo 6 e gostei soh compro ele.. e estou pensando em comprar em junho pra dar uma secada... dependendo como eu tiver ate la.

ebay rulez. sauhuashuas

ah!! oq eu tomei nao foi o UC... o normal ta... 3 e 3.... o uc eh 1 e 1

mas eh a mesma bosta!! uashhusahuas

ja fiz muitas pesquisas e dizem q após esse 2 meses ficar 1 ano para poder usar novamente....g.gif

Eu escolheria o OEP. O Lipo 6 Black "mexe" com a tireóide...um colega aqui no fórum já comentou o fato de ter tido problema com a tireóide por causa do Lipo Black.

Considero o OEP "menos" agressivo...

Se quer fazer ciclo maior, tome 240 cápsulas de Lipo 6x....duvido que você não parca gordura....

A vantagem do Lipo 6x, é que são 8 semanas "ON" e apenas 1 "OFF".

nessa questão de tireóide...a pessoa deveria ter feita pesquisas sobre o produto.....

pois tem muitas pessoas usam por indicação de amigos e nem ao menos pesquisam ou sabem se podem ou não usar tal suplemeno...

vale lembrar...é só uma dica!

Abraços

Só pra constar, o Oxyelite Pro também tem substâncias que alteram o funcionamento da tireóide. Esse é o principal mecanismo de ação do OEP, aumentar o número de hormônios secretados para acelerar o metabolismo.

ESSES REMEDIOS EM SI JÁ SAO CONTRAINDICADOS PRA QUEM TEM PROBLEMA DE TIREOIDE, NÃO SÓ OXY MAIS LIPO6 E OUTROS. QUEM TOMA TEM QUE TER A CONCIENCIA DO QUE VAI TOMAR. MAIS TEM GENTE QUE SO QUER SABER O QUE ESTA ACONTECENDO, OU VAI ACONTECER DEPOIS QUE TA MORRENDO OU COM ALGUM PROBLEMA.

esse termogenicos deve se usar maximo 60dias e dar um tempo, eu faria uns 60dias off pós o uso.

eu falei pq EU tomei....

tomei primeiro um pote de 120cps e assim que acabou tomei o de 240cps...

terminou em novembro se nao me engano.... e estou pensando em comprar outro pra tomar em junho.... dependendo de como eu estiver....

eu mim pelo menos nao deu nenhum efeito colateral.... nada!

Eu escolheria o OEP. O Lipo 6 Black "mexe" com a tireóide...um colega aqui no fórum já comentou o fato de ter tido problema com a tireóide por causa do Lipo Black.

Considero o OEP "menos" agressivo...

Se quer fazer ciclo maior, tome 240 cápsulas de Lipo 6x....duvido que você não parca gordura....

A vantagem do Lipo 6x, é que são 8 semanas "ON" e apenas 1 "OFF".

nessa questão de tireóide...a pessoa deveria ter feita pesquisas sobre o produto.....

pois tem muitas pessoas usam por indicação de amigos e nem ao menos pesquisam ou sabem se podem ou não usar tal suplemeno...

vale lembrar...é só uma dica!

Abraços

Só pra constar, o Oxyelite Pro também tem substâncias que alteram o funcionamento da tireóide. Esse é o principal mecanismo de ação do OEP, aumentar o número de hormônios secretados para acelerar o metabolismo.

ESSES REMEDIOS EM SI JÁ SAO CONTRAINDICADOS PRA QUEM TEM PROBLEMA DE TIREOIDE, NÃO SÓ OXY MAIS LIPO6 E OUTROS. QUEM TOMA TEM QUE TER A CONCIENCIA DO QUE VAI TOMAR. MAIS TEM GENTE QUE SO QUER SABER O QUE ESTA ACONTECENDO, OU VAI ACONTECER DEPOIS QUE TA MORRENDO OU COM ALGUM PROBLEMA.

O que acontece é que praticamente todo os termos aumentam a produção de tiroxina (T4).

A tiroxina é produzida na tireóide, portanto vai "mexer" com essa glândula.

Mas vale ressaltar um detalhe, se os termogênicos aumentam a produção de T4, para uma pessoa com hipotiroidismo, isso pode ser bom. Por outro lado, quem tem hipertiroidismo é totalmente contra-indicado. Então isso de "mexer" com a tiróide pode ser benéfico para algumas pessoas.

varia de pessoa pra pessoa. eu usei um pote de L6B no final do ano passado, perdi oque eu esperava, cerca de 7 kg, e não sentia nada de mais. palpitações, sudorese excessiva, dor de cabeça, insômnia, NADA. Agora estou pensando em mandar o Oxy, pra fazer uma comparação. :laughingsmiley: