Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Vídeo: Anilhas Baratas...vale A Pena Conferir !

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 maylson

maylson
  • Membro
  • 77 posts

Postado as 04:19:08 em 20/02/2012

anilhas são caras, e vc não acha em qualquer ferro velho....
então...Faça as suas!!

É so aumentar o peso, com pedras, parafusos...use a imaginação..
Flw !!
  • Leonardo Fagundes curtiu isso

#2 cclm

cclm
  • Colaborador
  • 981 posts

Postado as 04:28:38 em 20/02/2012

muito legal hein, unico problema pra mim ai e o buraco quadrado, pode ficar "sambando" dependendo dos exercicios realizados

Integrando Treinamento com Peso Corporal e Barras

"Form always follows function"

1779285_730074253682883_2034005961_n.jpg

#3 3X3L3NC14

3X3L3NC14
  • Membro
  • 679 posts

Postado as 04:35:21 em 20/02/2012

O Buraco quadrado realmente não é uma ideia muito boa,melhor um redondo
Achei bem feio o "Design" da anilha,prefiro uma redondo feita com uma bacia como forma ou algo do tipo e alguma coisa por fora para amortecer impactos,como um bom piso de borracha ou alguma outra coisa.

Mas,é uma boa ideia.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

#4 Shotmaniac

Shotmaniac
  • Banido
  • 65 posts

Postado as 06:11:59 em 20/02/2012

piso de borracha daqueles pastilhados são os melhores ,dá pro cara cortar umas tira e cola em volta da anilha
tenho umas anilhas de concreto aqui ,da marca Cap Barbell e elas são revestidas de vinil e nas beiradas tem um plastico em forma de moeda q é pra amortecer

#5 A w a Y

A w a Y
  • Membro
  • 279 posts

Postado as 04:48:53 em 21/02/2012

tenho umas anilhas de concreto aqui ,da marca Cap Barbell e elas são revestidas de vinil e nas beiradas tem um plastico em forma de moeda q é pra amortecer

putz....ja faz um tempo que to tentando encontrar algo sobre essas anilhas revestidas de vinil

vc tem como postar fotos delas? ja vi na gringa, mas por aqui é praticamente impossivel achar
como vc conseguiu elas? quanto pagou? veio só o molde ou ja cheia de concreto?

informaçoes serao mto bem vindas

#6 Shotmaniac

Shotmaniac
  • Banido
  • 65 posts

Postado as 09:45:26 em 21/02/2012

Cara elas vieram junto com uma multiestação usada que eu comprei no mercado livre ,só vi que não era de metal quando chegou ,nem sei se é mesmo de concreto mas como sei que na gringa eles vendem anilhas de concreto eu deduzi q era........ tem um catalogo da cap barbell aonde eu vi essas anilhas também http://www.capbarbel...CAP_Catalog.pdf

essa aqi é a de 10 libras
http://desmond.image....jpg&res=medium

aqui a de 20 e a de 10 libras
http://imageshack.us.../foto0053c.jpg/

o plastico em forma de moeda q tem em volta das anilhas
http://imageshack.us.../foto0050t.jpg/

flw abraço!

Este post foi editado por Shotmaniac: 09:54:44 em 21/02/2012

#7 3X3L3NC14

3X3L3NC14
  • Membro
  • 679 posts

Postado as 11:55:48 em 21/02/2012

Nuss man,que massa,mais a primeiro olhar parece que é de ferro.

Vinil afinal é oq?Plastico?são basicamente anilhas de concreto com uma camada de plastico?

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

#8 Shotmaniac

Shotmaniac
  • Banido
  • 65 posts

Postado as 02:31:43 em 22/02/2012

vinil que eu saiba é um tecido usado pra revestir luvas e sacos de boxe ,mas esse das anilhas é um tipo de plastico duro e resistente ,sinceramente não sei se é de concreto pq não tem como abrir mas acho q é sim, pela altura da anilha q é mais larga que as de ferro do mesmo peso...

Este post foi editado por Shotmaniac: 02:47:05 em 22/02/2012

#9 3X3L3NC14

3X3L3NC14
  • Membro
  • 679 posts

Postado as 12:20:34 em 23/02/2012

Deve ser de concreto então,ou algum outro material que não seja ferro,pois uma anilha de 10 kg de concreto é beeeem maior doq uma de 10kg de ferro.

Stay Stronger!

#10 Shotmaniac

Shotmaniac
  • Banido
  • 65 posts

Postado as 12:40:34 em 23/02/2012

a de 10kg tem 30 de diametro por 6 de altura ,deve ser concreto então...

#11 Jonathan Martins

Jonathan Martins

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 71 posts

Postado as 10:17:09 em 29/02/2012

muita criatividade, mas quadrada a anilha vai ficar parecendo academia dos flintstones..rsrs

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.