Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Pré Hormonal

• Please log in to reply
37 respostas para este tópico

#1 luuhcb

luuhcb
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 11:15:06 em 13/02/2012

Oi sou mulher tenho 18 anos e gostaria de saber os ganhos de um pré hormonal , ou se nao existe ganho nenhum!

#2 RafaelOliveira

RafaelOliveira
  • Membro
  • 587 posts

Postado as 11:25:19 em 13/02/2012

Cara vá na área de esteroides anabolizantes
A dor e a fraqueza saindo do corpo

#3 Matheus_

Matheus_
  • Membro
  • 2.493 posts

Postado as 11:31:22 em 13/02/2012

Oi sou mulher tenho 18 anos e gostaria de saber os ganhos de um pré hormonal , ou se nao existe ganho nenhum!

Tu ta pensando em tomar m-drol é?
Se for isso tu vai se dar mal.

DeadLiftFan #88
Várias informações sobre o EC
Prefira sempre optar pelo consistente e prudente.

Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

#4 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 11:31:48 em 13/02/2012

Não sei se é pior, o cara falando merda de anabolizante la em cima kkk, ou a dona do topico com esse tipo de duvida.

Anabolizante pra mulher dependendo dos objetivos futuros é furada. Agora se tiver falando de pre hormonal mesmo pesquisa no forum tem muitas coisas ;D

Este post foi editado por SpyThieF: 11:32:50 em 13/02/2012

#5 Matheus_

Matheus_
  • Membro
  • 2.493 posts

Postado as 11:38:05 em 13/02/2012

Não sei se é pior, o cara falando merda de anabolizante la em cima kkk, ou a dona do topico com esse tipo de duvida.

Anabolizante pra mulher dependendo dos objetivos futuros é furada. Agora se tiver falando de pre hormonal mesmo pesquisa no forum tem muitas coisas ;D

talvez eu tenha me expressado errado
mas o fato é que eu nunca vi informações sobre o m-drol em mulheres, nem relatos nem nada, não se sabe o que pode acontecer.

DeadLiftFan #88

#6 ViniArruda

ViniArruda
  • Membro
  • 647 posts

Postado as 11:46:57 em 13/02/2012

Galera, pré-hormonal é diferente de pro-hormonal... Não qual que o(a) autor(a) do tópico quis citar, mas se for PRE não vejo problema algum - a não ser o dinheiro jogado fora - já que eles são somente precursores hormonais (servem de matéria prima para a produção), agora PRO hormonal já não é indicado para mulheres.

Este post foi editado por ViniArruda: 11:50:50 em 13/02/2012

*ViniArruda
*Dead Lift Fan #93
*Peso: 74Kg
*Lift: 151kg x 5 repetições
Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

#7 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 11:47:57 em 13/02/2012

talvez eu tenha me expressado errado
mas o fato é que eu nunca vi informações sobre o m-drol em mulheres, nem relatos nem nada, não se sabe o que pode acontecer.

tava falando do jjow acima de tu ali kkk. mais é como o viniarruda ai disse, pre com pro é diferente;

#8 Matheus_

Matheus_
  • Membro
  • 2.493 posts

Postado as 11:48:41 em 13/02/2012

Galera, pré-hormonal é diferente de pro-hormonal... Não qual que o(a) autor(a) do tópico quis citar, mas se for PRE não vejo problema algum já que eles são somente precursores hormonais (servem de matéria prima para a produção), agora PRO hormonal já não é indicado para mulheres.

eu também pensei nisso, mas não vejo muita gente querendo usar os pré-hormonais mesmo por aqui, se essa for a intenção mesmo, tudo bem
normalmente quando alguém se referre à pré-hormonal é um simples engano com pro-hormonal.

DeadLiftFan #88

#9 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1.368 posts

Postado as 11:50:12 em 13/02/2012

É ruim para homem, MUITO PIOR para mulher.

Tente o "testo booster" Bio Forge. Inclusive a propaganda do fabricante afirma ser seguro até para mulheres.

http://www.biotivia....dybuilding.html

Eu mesmo usarei juntamente com Triazole (anti-estrogênio da Driven Sports), mas não sei como funciona um anti-estrogênio para mulheres que precisam mais de estrogênio.
Imagem

Go Hard or Go Home

#10 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.395 posts

Postado as 12:10:43 em 13/02/2012

Ganhos de Pró-Hormonais (esteróides) com certeza vai ter (com dieta + treino + quantidades certas do esteróide), mas como já falaram para mulheres tem que ter um cuidado redobrado (alguns ph como m-drol não são recomendados para mulheres, etc).

Agora se vc ta se referindo com pré-hormonal como test booster, anti-estrogenio, etc os ganhos costumam ser baixos (não chegam perto de esteróides é claro) em homens (ao menos saudaveis), agora em mulheres eu não sei mesmo se faz muita diferença (nunca procurei relatos desse tipo)
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#11 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.942 posts

Postado as 12:38:27 em 13/02/2012

Pra mulher, apesar de entender pouco de aes, em comparação a ph, acho bem melhor e até seguro oxandrolona

#12 luuhcb

luuhcb
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 02:22:07 em 13/02/2012

gente não é pro hormonal é pré como ja citaram ai! entao nao se encaixa nos anabolizantes , e sim suplementos , q é assim vendido aqui no brasil! é que um amigo meu usou o alovar , e teve bons ganhos eu treino a 4 anos, e tenho muita dificuldade pra ganhar massa faço dieta direto pra ganha massa , ja tomei anabolizantes tive um super ganho solido (sem muitas perdas) , mas nao gostaria de estar usando novamente tao cedo queria esperar mais um pouco por isso pensei no pré hormonal, nao achei nem um tópico informando algum relato com pré hormonal em mulheres , por isso to postando aqui pra ter um pouco mais de informação!
se alguem puder ajudar fala ai
é q o nutricionista do meu amigo falo pra ele tomar pré antes de usar algum anabol , mas ele nao treina nem a seis meses , e eu ja treino pesado e constante a muito tempo e comoo muito e muito bem!!

#13 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.395 posts

Postado as 02:31:24 em 13/02/2012

gente não é pro hormonal é pré como ja citaram ai! entao nao se encaixa nos anabolizantes , e sim suplementos , q é assim vendido aqui no brasil! é que um amigo meu usou o alovar , e teve bons ganhos eu treino a 4 anos, e tenho muita dificuldade pra ganhar massa faço dieta direto pra ganha massa , ja tomei anabolizantes tive um super ganho solido (sem muitas perdas) , mas nao gostaria de estar usando novamente tao cedo queria esperar mais um pouco por isso pensei no pré hormonal, nao achei nem um tópico informando algum relato com pré hormonal em mulheres , por isso to postando aqui pra ter um pouco mais de informação!
é q o nutricionista do meu amigo falo pra ele tomar pré antes de usar algum anabol , mas ele nao treina nem a seis meses , e eu ja treino pesado e constante a muito tempo e comoo muito e muito bem!!

Eu iria te indicar o daa (d-aspartic acid) que é o test booster do "momento" nos eua, mas vi bastante discussao que em mulheres ele pode aumentar a ovulação dela, já que não funcionaria do mesmo modo que em homem. Não sei se isso seria um problema ou não caso ocorra.

ps: halovar que o seu amigo tomou é esteróide, mas acho que vc já sabe disso
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#14 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1.368 posts

Postado as 02:33:33 em 13/02/2012

Tenta o Bio Forge que passei o link acima.
Imagem

Go Hard or Go Home

#15 carangueijo

carangueijo
  • Membro
  • 245 posts

Postado as 03:06:23 em 13/02/2012

halovar é pré? pra mim é pro...

pré, pra mim é perda de dinheiro, e pró não vejo vantagem nenhuma, acho mais "seguro", e com bem mais efeito mandar logo algum ae.

então manda logo uma oxandrolona ou outra coisa, dependendo do seu objetivo e seja feliz :D

Enantato x Stano x Tremb relato:

http://www.hipertrof...-tremb-x-stano/

#16 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 04:55:58 em 13/02/2012

Halovar que ele tomou é pH, pró-hormonal. Não entendi direito o que vc disse ai ''/

#17 luuhcb

luuhcb
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 08:18:06 em 15/02/2012

ai gente valeu pelas dicas , depois do carnaval vo fala com o nutricionista esportivo que entende melhor e vo pergunta como funciona o pro hormonal com mulheres , e crio um topico sobre isso ! e coloco aqui
valeu ai a todos!!

#18 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1.368 posts

Postado as 01:40:13 em 15/02/2012

Acho difícil que algum nutricioniota dê o aval para usar PH (pró hormonal).
Imagem

Go Hard or Go Home

#19 carangueijo

carangueijo
  • Membro
  • 245 posts

Postado as 03:23:53 em 15/02/2012

ele simplesmente dirá "bomba faz mal, não tem pra que isso não" :jealous:

Enantato x Stano x Tremb relato:

http://www.hipertrof...-tremb-x-stano/

#20 luuhcb

luuhcb
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 10:41:04 em 16/02/2012

vai passa sim galera e vai me explica direitinho como que ele funciona ai eu explico aqui pra vcs! foi ele q passou o halovar pro meu amigoo!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.