Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Jiu-jitsu + Suplementação

• Please log in to reply
9 respostas para este tópico

#1 BobNog

BobNog
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 11:41:37 em 12/01/2009

Ae galera, faço jiu jitsu 5x por semana, peso 77 kg e meço 1,79...eu gostaria de manter o peso ou si fosse possível até aumentar!
Qual suplemento deveria usar?
Vale a pena usa Whey depois do treino do jiu jitsu? e akeles carbo em gel durante o treino?também tenho dúvida se hipercalórico poderia ajuda!

Ajudem ae galera!!vlwws

#2 Evolugene

Evolugene
  • Membro
  • 134 posts

Postado as 07:10:36 em 13/01/2009

Tu so treina jiu ou pratica musculação tambem??? no meu caso pratico ambos
e mando um shake com whey+dex+crea no pós-treino e so adiciono um malto
apos no treino de jiu ja que o faço no fim da tarde, manda ai tua rotina e tua dieta!

valeus

Imagem

Evolução Genetica

“No Brain, No Gain”

#3 trumpeu

trumpeu
  • Membro
  • 258 posts

Postado as 07:59:15 em 13/01/2009

Posso ser chato, mas vou dizer o que eu sempre digo.
A melhor maneira de se manter o peso é com um alimentação adequada. Os suplementos como o próprio nome já diz, são suplementos.
Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

#4 trindade.pirahy

trindade.pirahy
  • Membro
  • 1.072 posts

Postado as 08:07:45 em 13/01/2009

concordo com o trumpeu
tendo uma dieta boa não da nada
NO PAIN NO GAIN
174cm / 78kg
objetivo
1,74 / 85kg

#5 Ticanou

Ticanou
  • Membro
  • 423 posts

Postado as 05:32:50 em 13/01/2009

Fala cara, blz?

Jiu é uma atividade que SECA BASTANTE! Para ganhar peso seria legal você tentar fazer Jiu + Musculação!

Eu tbm treino Jiu, porém 2 vezes por semana, o resto eu puxo ferro mesmo, com uma boa alimentação e os suplementos que utilizo (Whey, Dextrose e L-Glutamina) não tive nenhuma perda de massa magra, apenas de gordura!

A musculação tbm ajudará a previnir lesões no jiu-jitsu.

Mas o que o Trumpeu disse está corretíssimo, se fizer uma boa alimentação ajudará MUITO! Outra coisa, precisa ver como é o seu metabolismo.

Abraço,
Ticanou

#6 Evolugene

Evolugene
  • Membro
  • 134 posts

Postado as 05:45:26 em 13/01/2009

Concordo antes da suplementaçao vem a dieta
no meu caso uso cmo complemento do raaango!

Imagem

Evolução Genetica

“No Brain, No Gain”

#7 funnyhippo

funnyhippo
  • Membro
  • 195 posts

Postado as 10:58:40 em 13/01/2009

alimentacao fudida

BCAA + GLUTAMINA

nao mais!

#8 BobNog

BobNog
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 12:29:48 em 14/01/2009

entao galera....minha alimentação ta boa, to me alimentando bem e comendo certo!
eu só to no jiu jitsu....tomo hmb 2x ao dia junto com as refeições quando treino, e antes e 1 x durante toma akeles gel de carbo, e depois whey + dex depois do treino, mas acho q o whey de nada ajuda aki neh>?seria melhor um hipercalórico?

Preciso de otra ajuda galera, tava pensando de faze uma musculacao em casa aki, mais pra previne lesões e da uma força extra, pois nem to afim de i pra academia, o q vcs me aconselham quanto a isso?

#9 Evolugene

Evolugene
  • Membro
  • 134 posts

Postado as 04:09:42 em 14/01/2009

Preciso de otra ajuda galera, tava pensando de faze uma musculacao em casa aki, mais pra previne lesões e da uma força extra, pois nem to afim de i pra academia, o q vcs me aconselham quanto a isso?

Brother eu nao sei se tu ta afim de evoluir no jiu, mas pra que isso venha acontecer
era bom que vc tivesse um bom trabalho muscular na academia, principalmente pernas...

Paz no pré & pós

Imagem

Evolução Genetica

“No Brain, No Gain”

#10 Monstroboy

Monstroboy
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 01:27:35 em 19/04/2009

por muito tempo eu usei animal pack e maltodextrina para dar um gás no treino e segurar a massa corporal... mas nada de hipertrofia significativa...

agora já existem ótimos suplementos e combinações dos mesmos para ter sucesso e até ganhar uma boa massa livre de gordura.

procure um nutricionista esportivo e seja feliz!

armlock e triangulo!
fui
Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA
2° DISCIPLINA
3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.