Thermogenico X Tireoide (Hipo)
Postado as 09:48:15 em 08/02/2012
Bom, estava pesquisando a respeito do thermo Lipo 6 Black e OxyElite Pro e li algumas coisas relacionadas aos componentes dele que afetam diretamente a tireoide, apesar de que tem opniões de pessoas diferentes.. uns falam que afeta.. outros falam que não afeta devido a baixa quantidade na dose... mas como eu tenho hipotireoidismo e já tomo hormônio pra reposição.. decidi optar por não arriscar estes thermos...
Então eu gostaria de uma opinião de vocês.. existe algum thermo que não tenha nada na composição que afete a tireoide???
Valeu galera..
Postado as 09:57:00 em 08/02/2012
Existe alguns que é para ter substancias que é para afetarem (como vc mesmo disse, no caso do lipo 6 e tal), sinceramente não sei o quanto realmente altera alguma coisa mas de qualquer forma o teu hipo já está sendo tratado, se considerar que estes sup poderiam aumentar o T3 talvez apenas altere um pouco para mais e deveria voltar ao niveis normais ao parar de tomar. Mas isso é opinião minha sobre o que eu li sobre algumas dessas substancias pelos foruns gringos, não sou médico.
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/
Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy
Postado as 10:02:46 em 08/02/2012
é Termogenico que escreve né... e não thermogenico... coloquei errado no post.. =P
Postado as 10:35:11 em 08/02/2012
O que eu lembro que mexe diretamente com a tireoide eram:
3,3 Diiodo L Thyronine
3,5 Diiodo L Thyronine
(os dois são hormonios T2, que é vendido legalmente e pode ser colocado em suplementos ....nos EUA)
As outras substancias eu ja não sei o quanto realmente ajudam ou não na tireoide
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/
Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy
Postado as 01:13:14 em 08/02/2012
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum