Ir para

O Que Acham Deste Treino

• Please log in to reply
Não há respostas neste tópico

#1 shington100

shington100
  • Membro
  • 8 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:84
  • Altura:1,85
  • Academia:Marathon

Postado as 05:38:41 em 08/02/2012

antes treinava toda noite...
Mas agora estou estudandode noite  e trabalhando de tarde e chego em casa umas 23:20 e vou dormir cerca de 00:00
e comecei a treinar de manha as 6:15.. as segunda, terça, sexta e sabado a tarde...
estou comendo antes de ir e tomando whey depois do treino.. gostaria de saber se com esse treino terei resultados..
ou tmb estava pensando em ir todos os dias e treinar um membro por dia ai iria as 6:30 e terminar ate as 7:20 assim faria mais exercicios..
O que acham???

E estou pensando em tomar albumina antes do treino..

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.