Ir para

[Falta de Pesquisa]Duvida Gordura

• Tópico fechado Fechado
1 resposta para este tópico

#1 jefferson de sa ferraz

jefferson de sa ferraz
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 08:49:16 em 07/02/2012

Olá, Galera preciso de uma duvida urgente, Meu nome e Jefferson, teio 1,70 tava com 80 kilos, graças a Deus perdi 4, estou com 76, a duvida meus peito tem um pouco de gordura aumenta mais quando me abaixo ou sento mais pra frente tipo como se tivesse gordura em cima deles ou excesso de pele, Galera o que faço pra perde essa gordura dos peito e a de cima deles, com aeróbicos resolve? Minha pele vai ficar flácida? o que eu faço ajuda ai, Aguardo

#2 Pengo

Pengo
  • Supermoderador
  • 5546 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 08:52:40 em 07/02/2012

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules
FRASE DO MÊS : O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência.

Imagem

ATENÇÃO: EMAIL DE ATENDIMENTO >>>> TIOPENGO@BOL.COM.BR
Bacharel em Educação Física
Informações sobre a assessoria on line- CLIQUE AQUI

Facebook do Tio Pengo - http://www.facebook....100003505827317

Comunidades no orkut:
Musculação®
HIPERTROFIA MUSCULAR _ VIP
DIGA NÃO AO PRECONCEITO MUSCULAR

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.