Ir para

[Relato] White Flood, Creatina Mono, Beta-Alanina, Bcaa, Vitac+Básico

• Please log in to reply
Não há respostas neste tópico

#1 MaikoID

MaikoID
  • Membro
  • 324 posts
  • Braço:37
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:70
  • Altura:170
  • Academia:BF 7%

Postado as 08:25:49 em 07/02/2012

Bom, estou fazendo o uso deste mundo de suplementos ai e acredito eu com uma dieta balanceada e treinos intensos.

O relato full será no meu diário mesmo, aqui deixarei apenas para colaterais, beneficios que for sentido, resumo do que for criado lá.

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Vitamina C  - Now Foods
Colágeno hidrolisado (mais pra tentar evitar estrias mesmo) - Genérico
Whey protein- Twinlab
Dextrose - Genérica
Creatina - Universal
Multivitaminico - Now Foods
Beta alanina - Now Sports
White Flood - Controlled Labs
Caseina - Elite
BCAA - MRM

- começei com o White Flood hoje, vamos ver se é melhor que o Jack3d.
- estou pensando que a creatina/beta-alanina esta aumentando bastante minha acne, coisa que eu nunca tenho e mal posso lembrar de quando que foi a última delas apareceu. Vou controlar minha dieta que essa semana foi meio porca por causa da LG e definitivamente tirar o nescau, que este é tiro e queda para aparecer espinhas em mim. Daqui uma semana vejo se as malditas continuam a aparecer.
Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra
Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra
Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada.

Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras
Meu diário
Imagem
Onde quer que você esteja você sempre estará lá.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.