Altura: 1,74
Peso: 77 kg
BF: 15%
Objetivo do treino: Aumento de Massa magra, redução moderada de BF
Treino Hipertrofia
Estrutura de treino ABC ou ABCD (em avaliação)
Estou estudando o melhor tipo de treino para o meu objetivo, após decidir em ABC ou ABCD colocarei os exercícios e sua devidas repetições.
Olá galera,
Estou com uma duvida muito grande, pois quero iniciar meu ciclo de ox, mas o meu treinamento não esta batendo legal, vou passar aqui embaixo para vocês entenderem conforme isso irei falando os problemas.
Plano de Treino 1-ABC (SEG A SAB)
Segunda A- Peito/Triceps/Panturrilha
Terça B- Costas/Biceps/ Abdm/ Esteira 30 min
Quarta C- Ombro & Trapézio/ Perna
Quinta A- Peito/Triceps/ Esteira 30 min/ Abdm
Sexta- B- Costas/Biceps/ Panturrilha
Sabado- C- Ombro &Trapézio/ Perna/ Abdm
Domingo- Descanço
Plano de Treino 2-ABCD (SEG A SAB)
Segunda- A- Peito/ Esteira 30 min/ Abdm
Terça- B- Costas/ Panturrilha
Quarta C- Biceps/ Triceps/ Perna
Quinta D- Ombro & Trapézio/ Esteira 30 min
Sexta- A- Peito/ Panturrilha/ Abdm
Sabado- B- Costas/ Perna
Domingo- Descanço
Ai na SEGUNDA FEIRA começaria com a série C pois no sabado terminei com B.
A minha duvida é a seguite: O treino ABCD é mais tranquilo de se fazer, porem vai ter musculo que vai alternar, em uma semana vai ser treinado uma vez, e nao outra semana vai ser treinado duas vezes, beleza ate ai normal mas o descanço vai ser de 4 dias, e eu to querendo fazer ciclo de Oxandrolona, gostaria de saber se esse descanço iria atrapalhar no ciclo, e qual a melhor série a se fazer?
Estou fazendo ABC porem ta muito desgastante, e o tempo ta passando de 1:30 h de treino.
Alguns vão perguntar pq eu treino panturrilha e perna duas vezes na semana, ja respondo que, comigo sempre deu resultado assim, então não vejo problema em treinar ate pq é um musculo como outro qualquer.
Desde já agradeço e espero ajudas.
Este post foi editado por Leahpar: 06:22:04 em 07/02/2012

Regras do Fórum