Ir para

Queijo Mussarela

• Please log in to reply
1 resposta para este tópico

#1 orlandini31

orlandini31
  • Membro
  • 58 posts
  • Braço:36
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:82
  • Altura:1,96
  • Academia:Fenix

Postado as 12:37:19 em 07/02/2012

Então galera achei aqui o lugar ideal pra perguntar isso, eu estou em bulk estou com 83,5 meta do bulk é 90kg então minha pergunta é eu estou comendo mt mussarela - sei que ela é mt gorda e tals mas até que não estou sentindo tanta diferença sera que eu estou fazendo certo mandando mussarela no lugar de cottage ? ou ricota- estou tentando mandar o maior numero de kcal possivel pra chegar os 3500 com bastante proteina ja que não estou suplementenado, por esxemplo agora minha ceia vai ser 6 claras de ovos + 1 fatia grossa de mussarela + 1 colher de azeite... enrolei mt e perdi o foco huahua
enfim alguem ai manda queijo gordo na dieta  ?
''Ninguém nunca vai bater tão forte como a vida. Mas a vida não é sobre quão forte você bate. Mas sobre quanta pancada você consegue aguentar.E ainda assim seguir em frente. É assim que se vence!''
Sylvester Stallone
Metas 2012
Braço 34cm - 35cm - 36cm - 37cm - 38cm - 39cm - 40cm
Peso 82kg  - 83kg - 84kg - 85kg - 86kg - 87kg - 88kg - 89kg - 90kg
Principal meta Bulk Hard até 90kg depois Cutting pra baixar bf - de 11% sera que da até 2/2013 ?
Só tentando pra saber \m/

#2 redlight

redlight
  • Membro
  • 447 posts
  • Braço:37
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:75
  • Altura:184

Postado as 04:08:07 em 07/02/2012

qual o problema com mandar queijo gordo? :handlebars:
contanto que vc esteja contando o que tá comendo pra saber se tá dentro dos seus macros e kcals...

"You disobeyed my orders, son, why were you ever born?

You brother's ten times better than you, Jesus loves him more!"

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.