Ir para

Oxyelite Pro Uso

• Please log in to reply
Não há respostas neste tópico

#1 Feeh_Cattel

Feeh_Cattel
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 09:02:47 em 06/02/2012

Bem eu queria tirar uma duvia, o pessoal fala que eu tenho que tomar o oxyelite 15 - 30 min antes do café da manha e depois de +-6hs, mas tipo de 2ª 4ª e 6ª da pra fazer isso suave mas de 3ª e 5ª eu chego do cursinho as 5 e vou pra academia mas se fazer os cálculos eu acordo as 5:40 tomo o oxyelite e vou tomar café umas 6:10 6:20, vou pro cursinho ai eu almoço as 13:00 mas ai ja tomei o oxyelite as 12:30 e vou só fazer o treino as 5:30 tem problema?
valeu =D

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.