Ir para

[Falta de Pesquisa]O Que Comer Apos O Almoço

• Tópico fechado Fechado
4 respostas para este tópico

#1 Ricardo1991

Ricardo1991
  • Membro
  • 36 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Academia:vital center

Postado as 12:57:42 em 06/02/2012

galera , eu to esbarrando em um ponto , que é o seguinte
meu objetivo e cutting e eu faço faculdade , la so tem merda na cantina , e como ela é integral , nao sei o que comer depois do almoço.. tava pensando em um alimento que eu pudesse comprar para levar.. algo bom , so que nao tenho ideias

lembrando que quero um cutting leve , nada radical , com um total de umas 2800kcal/dia

café 6h
50g Pão de Girassol e Castanha WICKBOLD 50g Queijo Cottage 400g Leite Longa Vida Desnatado ELEGÊ 20g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

10h     Quantidade Nome 200g Banana Prata, crua

12h Quantidade Nome 300g Peito de Galinha, só a carne - sem pele, frito 200g Batata Inglesa, cozida e salada a vontade

meu pos treino seria mais 20g de whey e um omelete com 6 ovos e quejo , antes de dormir, 20g de caseina e 5g de glutamina , e mais 400ml de leite desnatado !!

Este post foi editado por Ricardo1991: 01:07:30 em 06/02/2012

#2 pedrokl

pedrokl
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 01:48:48 em 06/02/2012

Po cara, tem um tópico só sobre isso:

http://www.hipertrof...cil-transporte/

#3 yuri.lp_b4mv

yuri.lp_b4mv
  • Membro
  • 248 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:77
  • Altura:1,74
  • Academia:pressão do corpo

Postado as 01:49:28 em 06/02/2012

em cutting só bebe agua mesmo
ja em bulking vo pode mandar até sorvete se quiser
obs: só não coma doce se for treinar após!!!

ABRAÇO!!
Bulk [ ] On  [X] Off

no BRAIN  no GAIN!

#4 Terra Lance

Terra Lance
  • Membro
  • 104 posts
  • Peso:80
  • Altura:1,75
  • Academia:Malhart

Postado as 01:58:27 em 06/02/2012

brother,eu to em cutting tmb....o problema é regular a caloria...eu costumo tomar uns 50 ml de leite desnatado com albumina ou as vezes até meio pedaço de pão com peito de peru..por mais q eu esteja regulando minha ingestão de carbo eu prefirdo controlar a caloria nas refeições pesadas (tipo almoço) e conseguir lanchar algo e não passar fome e acabar comendo merda......as vezes tomo café tmb pa substituir....ficar só bebendo água não dá não..

Este post foi editado por Terra Lance: 01:59:35 em 06/02/2012

...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música

Imagem

#5 Pengo

Pengo
  • Supermoderador
  • 5543 posts

Postado as 02:32:02 em 06/02/2012

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules
FRASE DO MÊS : O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência.

Imagem

ATENÇÃO: EMAIL DE ATENDIMENTO >>>> TIOPENGO@BOL.COM.BR
Bacharel em Educação Física
Informações sobre a assessoria on line- CLIQUE AQUI

Facebook do Tio Pengo - http://www.facebook....100003505827317

Comunidades no orkut:
Musculação®
HIPERTROFIA MUSCULAR _ VIP
DIGA NÃO AO PRECONCEITO MUSCULAR

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.