Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Lipo-6 Black Ultra Concentrated + Oxandrolona 20Mg - Funciona ?!

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#1 PauloAugusto

PauloAugusto
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 09:55:50 em 06/02/2012

Fala galera , procurei algo parecido no forum e achei alguns relatos isolados , tanto da Oxan quanto do Lipo e queria ver uq acham dos 2 juntos. ....

Oxan além de ajudar a queimar da mta força e disposição , assim com o lipo 6 black UC acho que pra crescer e secar ta otimo... se não , me dem uma ajuda ! mas ja comprei os 2 aqui na minha cidade rs...

Treino a 1 ano e meio e ja fiz um ciclo de stano com oxyelite q pelamor... rendeu d++ .... mas nao posso mais com stano nao heehhe ...

minha medidas :

21 anos ,
82Kg
1,82m
braço: 39 ~42
BF: 13,5%

minha meta era chegar entre 8~10% de BF .. nao ligo de diminuir um pouco , contanto que fique definido, nunca gostei de ficar 'gigante' não ... faço jiu jitso de seg. à sexta a noite e minha alimentação é bem balanceada.. mta salada e fruta nas horas de intervalo de refeições.. pouco carb. a noite... final de semana acabo num barzinho comendo uma gordurinha mas eu nao bebo entao acho que de vez em quando nao tem problema... treino de seg. à sexta tbm ...

precisam de mais alguma coisa ?

o Lipo6 uc da um gas a mais com a oxandrolona... vou começar hj os dois..

ponho os relatos com o passar dos dias !

Valeu !

#2 Tanuris Pina

Tanuris Pina
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 10:26:46 em 06/02/2012

Acompanhando

#3 Torque

Torque
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 11:11:16 em 06/02/2012

Acompanhando, apesar q n curto muito o LP6, ele nem é reconhecido pelo FDA, ou seja, em uns faz efeitos em outros pode n fazer...
A oxan é um adrógeno fraco com pouca ligação ao RA e é um pouco hepatóxico... qnto tempo pretende adm oxan e qntos mg por dia?

Se eu fosse vc escolheria uma boldenona, acho q teria seu resultado mais rápido do q com a oxan e ainda colocando uma massa na carcaça.
A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso.[/font]

#4 nickpaes

nickpaes
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 11:37:58 em 06/02/2012

Fala Paulo, aonde vc conseguiu OXAN.. ?

#5 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.943 posts

Postado as 11:38:24 em 06/02/2012

Porque não pode mais com stano? Se tu for na área de aes, o pessoal vai dizer pra colocar uma testo junto

#6 PauloAugusto

PauloAugusto
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 09:53:43 em 07/02/2012

Fala galera ! vamos lá... respondendo vcs :

Consegiu OXAN aqui manipulada em farmácia , 60 caps de 20 mg . pretendo tomar uma caps ao dia pela manhã , por 60 dias .
pensei em após acabar o lipo tomar um 1.M.R ou Jack3d algo do tipo , acho que seria legal .

No quesito de ser hepatoxica, estou com indicações de remedios aqui para me ajudar na recuperação do figado .

Não pesquisei e nao conheco Boldenona , vou me informar no forum .

Em relação ao Stano , aqui esta muito caro com muitas falsificações e o cara que aplicava em mim sem mudou para muito longe da minha casa e agora estou sem carro ai fica mto trampo para fazer a aplicação.

por enquanto to com o lp6 e amanha só que vai chegar a oxan . o lp6 da um gás , tomo as 8 da manha e em 20 min to ocm energia. nao elevou pressão nem batimentos cardiacos. na academia da MTO gás e inibiu um pouco o apetite.

Vlw !

#7 AlexandreRP

AlexandreRP
  • Membro
  • 488 posts

Postado as 10:15:15 em 07/02/2012

Oxa é muito pouco hepatoxica, com 20mg dificilmente vai dar alguma coisa.
Já fiz um ciclo só de ox, mas acho que 20mg/dia nao vai te ajudar a queimar mta coisa nao. Vai depender mto do Lipo e da dieta, os 20mg/dia vao segurar a massa magra.

Se puder, eu usaria pelo menos 80mg/dia. Pelo seu peso, usaria 100mg/dia.
Suplementação atual:
Myofusion + Carnivor + Tribulus + MHP Activite Sport multivitamin + VPX Redline Ultra Hardcore + Universal Storm
Comprado mas não iniciado: Nano Vapor + Anabolic Halo

Apresentação

#8 Torque

Torque
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 10:39:42 em 07/02/2012

Concordo com a citação acima, 20mg/dia é indicado para mulheres, e a administração da droga está errada. Sinto dizer tomando oxan desse modo e com essa quantidade/dia vai ser placebo. Se liga na meia vida das drogas q vc esta tomando e pesquise antes da administração de qq droga.
A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso.[/font]

#9 PauloAugusto

PauloAugusto
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 02:50:59 em 08/02/2012

então caros , sobre a dosagem tem mta divergencia neste mesmo forum .. desde dosagem de 10mg até 80~100mg por dia.... ai fico na duvida... na minha academia aqui tem cara que começou tomando 10 aumentou pra 20 e terminou tomando 40 por dia... ciclo de 6 semanas. e vejo no forum falando de ciclo de à 8 semanas...
ai fico na duvida... vcs que sao mais entendidos , uq acham ?
to a um tempo 'clean' de dorgas desse tipo , desde maio/2011... sera que por isso a dosagem baixa pode ser recomendada ? ou nao tem a ver eh mais pelo peso ?

to mto em duvida... se for pra tomar 80 por dia meu pote nao dura 2 semanas =/ ...

valeu !

#10 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 05:49:57 em 08/02/2012

Começaria com 60mg, e aumentaria a cada semana. Mantendo 80mg/dia já estará de bom tamanho. E o ruim msm de usar Oxan é o preço, por isso mt gente prefere usar uma dosagem menor, porem os ganhos são praticamente nulos.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#11 Tibissa

Tibissa
  • Membro
  • 489 posts

Postado as 06:41:30 em 08/02/2012

Mas a oxan sozinha da resultado?!

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

#12 PauloAugusto

PauloAugusto
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 01:27:09 em 11/02/2012

Bora lá galera... chegou a menininha aki... um pote com 60 caps de oxan 20mg.
Resumindo o que vi em sites e foruns e em contato com a galera da academia, percebi que a super-dosagem de 80~100mg é mais para bodybuilders, mas como quero ter resultado, e nao gastar grana com placebo, preciso de mais uma ajuda.
resolvi manipular da seguinte maneira :
1 semana - 40mg dia
2 semana- 60 mg dia
3 semana - 80 mg dia.
4 semana - 80 mg dia.
assim deram 91 caps , das 120 que terei. como uso o resto ? ou começo ja numa dosagem alta ?
Lembrando que meu corpo ja expeliu o estano ha meses e nao tenho nenhum droga agindo no organismo. e ai uq acham que devo fazer ? vou esperar a opinião de vc para começar, na segudna feira ok ? vlw mesmo pelos toques galera... assim que resolvermos como começar , vou postar fotos tbm do ciclo .

Sobre o LIPO6UC :
mantendo o lipo, q ta SHOW DE BOLA mesmo... unico contra que vi é que se EU tomo ele dps das 17 hrs.. eu NAO DURMO.... por 2x precisei de energi e tomei ele um dia as 17:30 e outro as 18 hrs pra guentar treino + jiu jitso e de noite bateu cansaço, dor no corpo , mas só isso... o sono nao veio até as 5 da manhã =/ .

#13 mnknopp

mnknopp
  • Membro
  • 708 posts

Postado as 01:35:20 em 11/02/2012

Não tomaria oxandrolona nem ferrando, madaria outra coisa, porém sempre com testo. Outra, L6B é fria, tomei essa bosta e tive um leve hipotireodismo... Já estou melhor, porém vale a dica!

#14 PauloAugusto

PauloAugusto
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 02:11:46 em 11/02/2012

Amigo , o lp6buc é de organismo pra organismo . tem gente, como eu, que adianta e mto.. depende mto de treino e alimentação .
e se nao usaria oxan, uq usaria ? achei sem sentido seu coment.

#15 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1.368 posts

Postado as 05:28:23 em 11/02/2012

Não tomaria oxandrolona nem ferrando, madaria outra coisa, porém sempre com testo. Outra, L6B é fria, tomei essa bosta e tive um leve hipotireodismo... Já estou melhor, porém vale a dica!

O caro colega saberia informar quais são as substâncias que mexem com a tireóide?

Não gosto de produtos deste tipo. Por enquanto só o Lipo 6x que é bem menos agressivo. Pelo que me parece ele não tem alteração na tireóide.

Este post foi editado por The Shadow: 05:34:21 em 11/02/2012

Imagem

Go Hard or Go Home

#16 mnknopp

mnknopp
  • Membro
  • 708 posts

Postado as 06:52:51 em 11/02/2012

Amigo , o lp6buc é de organismo pra organismo . tem gente, como eu, que adianta e mto.. depende mto de treino e alimentação .
e se nao usaria oxan, uq usaria ? achei sem sentido seu coment.

Primeiro, faz o q vc quiser da sua vida, não é problema meu!! Dá uma pesquisada sobre oxandrolona e depois decide o vc quiser, mas eu usaria por exemplo: 500mg propienato+ 400mg boldenona durante 12 semanas (já que vc usou stano), oxandrolona é no mínimo 1 mg /kg (se eu não me engano).

Com um ciclo desses que eu falei, e uma dieta hipocalórica vc atingiria muito mais fácil seus objetivos, sem a necessidade de alterar a tireoide depois do uso do l6b.

Ahh, eu era um dos maiores defensores do lipo6, não é atoa que estou comentando "bobagens", como vc disse. E posso te garantir que já testei em mim um monte de coisa boa e ruins que deram certo ou não, então por favor mais respeito quando for falar que não tem sentido, ok?

O caro colega saberia informar quais são as substâncias que mexem com a tireóide?

Não gosto de produtos deste tipo. Por enquanto só o Lipo 6x que é bem menos agressivo. Pelo que me parece ele não tem alteração na tireóide.

Estava tomando quando fui na minha endo fazer exames, quando falei do lipo 6 ela verificou os componentes e falou que poderia dar problemas na tireoide, pediu os exames, na mosca! Não perguntei qual era o componente, só cortei!!

#17 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1.368 posts

Postado as 07:22:28 em 11/02/2012

Dei uma pesquisada aqui no fórummesmo e parece que é a substância 3,5 Diiodo-L-Thyronine.

Estas substâncias com números geralmente são cruéis..... :laughingsmiley:
Imagem

Go Hard or Go Home

#18 mnknopp

mnknopp
  • Membro
  • 708 posts

Postado as 08:31:24 em 11/02/2012

Dei uma pesquisada aqui no fórummesmo e parece que é a substância 3,5 Diiodo-L-Thyronine.

Estas substâncias com números geralmente são cruéis..... :laughingsmiley:

Que merda!! Valeu a pesquisa!!!

#19 PauloAugusto

PauloAugusto
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 02:20:45 em 13/02/2012

Primeiro, faz o q vc quiser da sua vida, não é problema meu!! Dá uma pesquisada sobre oxandrolona e depois decide o vc quiser, mas eu usaria por exemplo: 500mg propienato+ 400mg boldenona durante 12 semanas (já que vc usou stano), oxandrolona é no mínimo 1 mg /kg (se eu não me engano).

Com um ciclo desses que eu falei, e uma dieta hipocalórica vc atingiria muito mais fácil seus objetivos, sem a necessidade de alterar a tireoide depois do uso do l6b.

Ahh, eu era um dos maiores defensores do lipo6, não é atoa que estou comentando "bobagens", como vc disse. E posso te garantir que já testei em mim um monte de coisa boa e ruins que deram certo ou não, então por favor mais respeito quando for falar que não tem sentido, ok?

Estava tomando quando fui na minha endo fazer exames, quando falei do lipo 6 ela verificou os componentes e falou que poderia dar problemas na tireoide, pediu os exames, na mosca! Não perguntei qual era o componente, só cortei!!

então eu nao disse que era bobagen disse que era de organismo pra organismos.. v

então meu caro , nao falei que é bobagem só axei que se nao curte vc podia falar uq curte , como DPS vc falou .. nao precisa estressar..
outra , eu pesquisei oxan e tem mta divergencia no forum por isso pedi ajuda aki , entendeu ?

como vc falou que foi no endo... fui hj :

receitou 10 mg na primeira semana 1 x ao dia e dps 3x ao dia devido o excesso ser recomendado para bodybuilders .... falei que tinha comprado uma de 20mg ele receito ou remedio hepatico algo parecido para ajudar na nao sobrecarregar o figado ... e mandou passar 1 semana com 20 mg/dia dps 40mg dia por 2 semanas e o resto 3x por dia completando 60mg/dia.
e ele disse que o lipo6 UC é sussa... nunca ouviu falar de efeitos na tireoide ou coisa parecida...
ele ainda receitou uma pomada de testo pra passar na virilha e parte interna das coxas (???) ainda estou pesquisando ...

vou postando os efeitos aki rapaziada ! hj tomei a oxan pela primeira vez de manha...
vou postando a evolução.
vlw as dicas ai rapaziada !

#20 PauloAugusto

PauloAugusto
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 12:31:39 em 17/02/2012

galera vou fechar o post pois mudei as substancias...

vou fazer o ciclo de Oxan + Stano + lipo 6 Black Uc.

consegui o stano manipulado tbm ... oq é mto raro na minha cidade... e vou tomar algo pra proteger o figado durante o ciclo... começo segunda feira...
vlw !

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.