Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Meu Whey Optimum Pode Ser Falso?

• Please log in to reply
25 respostas para este tópico

#1 USSR_VictoryDay

USSR_VictoryDay
  • Membro
  • 58 posts

Postado as 12:03:58 em 06/02/2012

Comprei um Whey da Optimum de 5lbs (2.30kg) na BodyBuilding.com , que todos conhecem como um site confiável. Porém o pote do whey veio com o rótulo adesivado, mas fui em uma loja e vi que o pote do whey tinha o rotulo plastificado, e o outro whey da optimum que ja tinha comprado aqui no Brasil era plastificado tambem. Será que fui enganado? Ele tá lacradinho, normal, porém adesivado.

#2 diggoskt

diggoskt
  • Membro
  • 1.884 posts

Postado as 12:16:40 em 06/02/2012

acho mt dificl alguem falsificar um whey,ainda mais nos estados unidos,e vender em um site bom como esse.

#3 Leandro Correa

Leandro Correa

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 131 posts

Postado as 12:19:13 em 06/02/2012

As vezes mudaram agora, ve a data de fabricação dele e ve nos outros na loja.

#4 joaoluiiz

joaoluiiz
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 12:26:08 em 06/02/2012

Nunca comprei nesse site não,so compro no site corpoperfeito

#5 RafaelCrvs

RafaelCrvs
  • Membro
  • 432 posts

Postado as 12:32:13 em 06/02/2012

Gosta de gastar dinheiro em... :oink:

#6 joaoluiiz

joaoluiiz
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 12:34:04 em 06/02/2012

kkkkkk a sei la mano,e bem mais barato dos que vende aqui na minha cidade viu :laughingsmiley:
Me recomenda algum site bom e confiavel?

#7 EvilSide

EvilSide
  • Membro
  • 169 posts

Postado as 12:36:17 em 06/02/2012

Acredito que seja só a embalagem que seja diferente..

Alias, também estou com 2 wheys on aqui, sendo embalagens diferente, 1 deles foi comprado no brasil e 1 foi comprado no py (shopping china).

Segue como postei no tópico que criei perguntando se alguém sabia como estavam os preços no py:

A embalagem é diferente do que tenho aqui (o que tenho comprei na GSN), ao invés de 943g (2.07lb) ela tem 909g (2lb)..
Já vi gente postando foto das duas embalagens, mas fica a pergunta, porque da diferença ?

Além do peso, onde uma está escrito "Primary Source", na outra está escrito "Hydrowhey Peptides", a logo "ON" na de 909g é maior que na outra, e a marca "TM" na de 909g aparece ao lado de "100% WHEY", na de 943g aparece ao lado de "Gold Standard"..

Essas são as diferenças que notei, alguém sabe porque da embalagem diferente ?
Já vi essa embalagem (de 909g) em wheys ON vindos da i.herb e vitacost..

Alguém sabe o porque das diferenças nas embalagens ?

Este post foi editado por EvilSide: 12:37:26 em 06/02/2012

Imagem

#8 USSR_VictoryDay

USSR_VictoryDay
  • Membro
  • 58 posts

Postado as 12:42:01 em 06/02/2012

Até me orientaram que teve uma época que os wheys da Optimum estavam sendo adulterados e batizados e vendidos como original por alguns picaretas...

Mas e ai, devo confiar nesse whey? Pô, veio da bodybuilding dos states, será que me sacaneariam?

#9 Bernos

Bernos
  • Membro
  • 309 posts

Postado as 12:54:56 em 06/02/2012

qual seria o objetivo de falsificar proteína principalmente nos estados unidos sendo que lá vc encontra 300 bilhões de marcas com diferentes objetivos e preços. E tb uma empresa conceituada como essa ñ iria sujar a sua imagem vendendo produtos falsos ou de origem desconhecida.

o pessoal tem q parar com esse mimimi d q tudo agora é falsificado. se fosse no brasil até td bem, mas não há motivos para ter falsificações desse tipo de suplemento nos estados unidos.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

Imagem

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

#10 AlexandreRP

AlexandreRP
  • Membro
  • 492 posts

Postado as 09:26:29 em 06/02/2012

Manda pra mim, eu tomo e depois te falo se é falso.

#11 Terra Lance

Terra Lance
  • Membro
  • 112 posts

Postado as 09:39:04 em 06/02/2012

porra..acho dificil ser falso..eu compro suple em site da gringa tmb..desse e de outros...use e abuse dele sem medo

...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música

Imagem

#12 Jhox

Jhox
  • Membro
  • 250 posts

Postado as 09:55:18 em 06/02/2012

Tem uns doido que não tem medo de gastar dinheiro, se compra la até vir produtos faltando, dai aposto que você para
"Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."

Imagem

#13 Terra Lance

Terra Lance
  • Membro
  • 112 posts

Postado as 10:01:57 em 06/02/2012

eu ja comprei um de 5lb na BB.com..fui taxado pq excedeu as 50 doleta.....que bom q tu não foi rs....apesar de eu ter de pagar a taxa,sai no lucro se eu tivesse comprado no Brasil........suple importado em site brasileiro é gastar dinheiro pa porra...se a pessoa nao tiver medo de gastar,manda bala...bom q nao demora pra chegar rs

...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música

Imagem

#14 joaoluiiz

joaoluiiz
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 11:00:48 em 06/02/2012

Tem uns doido que não tem medo de gastar dinheiro, se compra la até vir produtos faltando, dai aposto que você para

Pow mano,mais e um muito + barato do que comprar aqui na minha cidade,aqui sim e super caro. Mais fala um ae q vc comprar?

#15 Terra Lance

Terra Lance
  • Membro
  • 112 posts

Postado as 11:16:32 em 06/02/2012

Pow mano,mais e um muito + barato do que comprar aqui na minha cidade,aqui sim e super caro. Mais fala um ae q vc comprar?

nao foi pra mim a conversa,mas eu posso te indicar uns 3 a 5 sites de suple nacionais que os preços estão até em conta...inclusive,uma compra minha em um deles chegou em 2 dias..corpo perfeito não é um deles...rs...nao sei se rola de colocar os sites aki...qualquer coisa me fale q te digo por MP

Este post foi editado por Terra Lance: 11:17:10 em 06/02/2012

Imagem

#16 joaoluiiz

joaoluiiz
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 11:53:25 em 06/02/2012

pode deixar ja mandei um mp pra vc,caso alguem tem uns sites de suplementos baratos e confiavel melhor q o corpoperfeito manda um MP pra mim tbm ^^

#17 rubronegro

rubronegro
  • Membro
  • 1.542 posts

Postado as 01:21:27 em 06/02/2012

cara bb.com, relaxa... manda pra dentro
go hard or go home

#18 adrianocs

adrianocs
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 04:22:14 em 06/02/2012

veio na boa... é falcificado!

manda pra mim.

#19 MichelMeiraGantuss

MichelMeiraGantuss
  • Membro
  • 369 posts

Postado as 09:46:58 em 06/02/2012

nao kerer defendendo corpoperfeito,pois e uma loja enrolona,mais as vezes compensa comprar la,se arranjafres um bom desconto
comprei um adidas e um mizuno
67,15 e 87,00 respectivamente,
com 42%,fica ate baratinho de comprar

#20 quexu

quexu
  • Membro
  • 223 posts

Postado as 09:59:53 em 06/02/2012

cara bb.com é o MAIOR SITE de supps do mundo. tu pergunta se é falso?

-.-

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.