Ir para

[Avaliação] Dieta "bulking" De Um Iniciante

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 Vitor Silveira

Vitor Silveira
  • Membro
  • 26 posts
  • Braço:28
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:71
  • Altura:1,79

Postado as 08:16:40 em 04/02/2012

Altura: 1,79cm
Peso: 67kg
BF: 8,5

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

Imagem

Gostaria que avaliassem minha dieta, pois sou iniciante, e tenho dúvidas principalmente com relação ao mel, que me parece, apenas parece, uma boa maneira de conseguir calorias sem muito volume, gostaria da opinião de vocês, valeu!!

OBS: Até o outubro de 2010, eu era muito gordo, cheguei a pesar 105kg, mas aí em cerca de 3 meses cheguei aos 70kg, porém precisava ter parado de emagrecer, mas como comia pouco e fazia muita atividade aeróbica (Pedalava e Corria) e fazia pouca musculação, acabei chegando aos 60kg, porém já recuperei peso e agora pretendo crescer, pois quero dar uma equilibrada no corpo como um todo, ganhando mais peito, braço, costas... Pernas eu já tenho uma boa base, devido a pedalada, e uma boa definição. Mas queria dar uma boa crescida no geral e estou disposto a ter muito foco e determinação durante este longo trabalho, assim como tive para emagrecer :)
"Não há resultado sem sacrificio"

#2 Vitor Silveira

Vitor Silveira
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 03:40:21 em 05/02/2012

Alguém pra avaliar?

#3 Vitor Silveira

Vitor Silveira
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 08:06:28 em 05/02/2012

Avaliem aí por favor!! :D

#4 Vitor Silveira

Vitor Silveira
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 08:04:36 em 06/02/2012

Alguém aí poderia dar uma olhada e uma opinião, por favor!!

#5 Filosof0

Filosof0
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 08:15:22 em 06/02/2012