Ir para

[Avaliação] Dieta "bulking" De Um Iniciante

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 Vitor Silveira

Vitor Silveira
  • Membro
  • 26 posts
  • Braço:28
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:71
  • Altura:1,79

Postado as 08:16:40 em 04/02/2012

Altura: 1,79cm
Peso: 67kg
BF: 8,5

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

Imagem

Gostaria que avaliassem minha dieta, pois sou iniciante, e tenho dúvidas principalmente com relação ao mel, que me parece, apenas parece, uma boa maneira de conseguir calorias sem muito volume, gostaria da opinião de vocês, valeu!!

OBS: Até o outubro de 2010, eu era muito gordo, cheguei a pesar 105kg, mas aí em cerca de 3 meses cheguei aos 70kg, porém precisava ter parado de emagrecer, mas como comia pouco e fazia muita atividade aeróbica (Pedalava e Corria) e fazia pouca musculação, acabei chegando aos 60kg, porém já recuperei peso e agora pretendo crescer, pois quero dar uma equilibrada no corpo como um todo, ganhando mais peito, braço, costas... Pernas eu já tenho uma boa base, devido a pedalada, e uma boa definição. Mas queria dar uma boa crescida no geral e estou disposto a ter muito foco e determinação durante este longo trabalho, assim como tive para emagrecer :)
"Não há resultado sem sacrificio"

#2 Vitor Silveira

Vitor Silveira
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 03:40:21 em 05/02/2012

Alguém pra avaliar?

#3 Vitor Silveira

Vitor Silveira
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 08:06:28 em 05/02/2012

Avaliem aí por favor!! :D

#4 Vitor Silveira

Vitor Silveira
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 08:04:36 em 06/02/2012

Alguém aí poderia dar uma olhada e uma opinião, por favor!!

#5 Filosof0

Filosof0
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 08:15:22 em 06/02/2012

Fala brother . Pois bem , com essa bagunça de Warrior diet , IFF¨&%&*% sei lá o que e mais variações loucas , cheias de supostos mitos quebrados , o pessoal está ressabiado - ninguém tem mais certeza de nada quanto a alimentação . Bom , voce tem um superavit calórico ai , uma quantidade legal de proteina e carboidratos  (apesar de estarem muito concentradas em 2 refeições) . No mais , achei estranho os 175g de mel , é algum vicio hehhe?
Se fosse uma dieta minha , tiraria esse mel da manhã e dividia com outros alimentos entre os lanches , porque tenho problemas com essas grandes quantidades de alimento concentrados (sentimento próprio)

#6 lourensini

lourensini
  • Membro
  • 1156 posts
  • Braço:LOL
  • Altura:1,77

Postado as 09:46:59 em 06/02/2012

Imagino que você trabalhe nos horarios que faz pequenas refeições. Tudo bem. Dá para ter uma boa dieta assim mesmo.

Desjejum: 175g de mel? tá loco? É como jogar um saco de 25kg de açúcar em cima do pâncreas.
Faça uma refeição caprichada, mas use 10~20g de mel no máximo colocando no pão com queijo, fica dilíça.

opçao 1: pão+mel+queijo+leite integral+nescau+whey+mamão
opção 2: mamão+aveia+granola+whey+linhaça+germe de trigo+iogurte natural (tem receita de iogurte natural no fórum, fácil de fazer, barato e nutritivo).

Almoço:Reduza a proteína para umas 40g no máximo, para isso terá que usar menos carne. E até menos feijão e arroz.
Não sabia o que era Polenguinho e resolvi pesquisar, a melhor resposta foi essa.

Lanche da tarde: terá que adicionar algum carboidrato aqui. Mesmo estando no trabalho, acho que dá para levar algo mais barato para comer bem rapidinho. Porque depois de um tempo se tu somar o gasto com barra de proteína, vai ver que é melhor fazer um sanduba com um pouco de atum.

Pós treino: dextrose, pro teu peso e pelas alteraões que eu faria na tua dieta, até 0,8g/kg/peso corpóreo. 50g tá bom.

Ceia: Ovos+queijo (colonial, se encontrar) +feijão e arroz (não muito)+salada pracaralho.
Ajude a Formar mais um Nutricionista para o Fórum:

Acesse ao vídeo sobre Nutrição na TPM
(nem precisa assitir, apenas tire o audio, deixe rodar e vá fazer alguma coisa)

#7 Vitor Silveira

Vitor Silveira
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 10:17:08 em 06/02/2012

Pois é, na real vou parar com essa quantidade de mel e distribuir as calorias melhor durante o dia, principalmente a tarde, mas tipo, será que seria indicado usar algum tipo de hipercalórico pela manhã, pois mesmo comendo mais durante o dia, precisaria comer muuuito pra chegar as calorias necessárias, por isso pensei num hipercalórico, o que vcs acham?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.