JoasGoveia, em 07:09:01 em 06/02/2012, disse:
Mano, eu acho que o aeróbico em jejum não é tão importante assim. O importante é gastar mais calorias que do que você ingere pra que possa emagrecer.
se você ingere 2000kcal tem que gastar 2100+kcal pra emagrecer.
Eu emagreci 2kg em 1 semana, com jiu jitsu.
nao é tão importante mas é uma forma de acelerar. eu ingiro 2300kcal e gasto 3100 por aí. emagreci bem.
redlight, em 07:10:27 em 06/02/2012, disse:
é completamente desnecessário e na moralzinha mesmo, se tu tá num deficit calórico (e se for parecido comigo que gosto pra caralho de comer), tu vai passar o dia com uma fome do satanghos, 50g de carb em forma "sólida" é muito mais saciante. eu não entendo isso do povo, fica de birra com pão branco, batata inglesa, macarrão normal, mas malto pode...
na verdade, no pós to tomando malto mesmo, mas não sinto fome, aguento 1h pro pós-sólido e fico de boa até a albumina de noite. acho que depende. só nao exagerar no malto e fazer aeróbicos e ter uma dieta decente. minha dieta tá muito boa, poucos carbs, proteina em boa qtd e gorduras em boas qtd. incluindo malto E whey protein fiquei com carbs a 1.6g/kg
redlight, em 08:02:30 em 06/02/2012, disse:
meu velho, o que vai lhe fazer "engordar" é um saldo energético positivo. se você já tá em um deficit calórico, como você acha que a comida vai fazer mágica e virar gordura, se seu corpo tá precisando dela como fonte de energia?
entendi. é que pesquisei e vi que o malto ingerido meu corpo vai utilizar como energia. e como eu ainda tenho pouco carb com a maltodextrina e deficit calórico, vou cosneguir emagrecer de boa

geralmente povo fala do malto no LÍQUIDO, para ajudar na absorção do whey. pão branco é mt industrailizado,s eilá. o pão integral e alimentos integrais além de conter mais fibras, melhoram o funcionamento do corpo num todo. não é apenas pra academia e cutting e tal, mas também pela saude ^^