Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Qual É O Melhor Tribulus Terrestris?

• Please log in to reply
29 respostas para este tópico

Enquete: Qual é o Melhor Tribulus Terrestris? (39 voto(s))

Qual é o Melhor Tribulus Terrestris?

1. Universal Nutrition - Tribulus Pro (6 votos [15.38%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 15.38%

2. Now Foods, Sport, Tribulus, 1,000 mg (16 votos [41.03%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 41.03%

3. Pure Advantage, Tribulus Terrestris, 625 mg (0 votos [0.00%])

Porcentagem dos votos: 0.00%

4. Twinlab, Tribulus Fuel (0 votos [0.00%])

5. Dymatize Nutrition, Trib-650, Tribulus Terrestris Extract (0 votos [0.00%])

6. Jarrow Formulas, Tribulus Complex (1 votos [2.56%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 2.56%

7. MRM, Tribest Tribulus 750 (0 votos [0.00%])

8. Só experimentei os nacionais (3 votos [7.69%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 7.69%

9. Nunca tomei (8 votos [20.51%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 20.51%

10. Nenhum presta (5 votos [12.82%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 12.82%

Votar Visitantes não podem votar

#21 crisjfbr

crisjfbr
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 02:52:38 em 31/07/2012

amgs so nao entendi uma coisa se Tribulus e uma merda pra Testo, porque e tao indicado nas TPC's? e por ser "natural" ???

#22 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.435 posts

Postado as 04:05:26 em 31/07/2012

amgs so nao entendi uma coisa se Tribulus e uma merda pra Testo, porque e tao indicado nas TPC's? e por ser "natural" ???

Ajuda na libido (isso sim é unânime nas pesquisas ao menos).

Existe uma leve possibilidade dela ajudar nos tpc simplesmente pois existem umas 2 pesquisas pelo o que eu me lembre, feitas com outros animais com problemas de ereção (não lembro que disfunção que era), em que ela se mostrou eficiente em aumentar um pouco o testosterona.

Só que é aquela coisa: não eram pesquisas com humanos. O que há de pesquisa com humanos é com gente consideravelmente saudável (sem nenhuma disfunção) e os resultados foram no mínimo decepcionantes para testo, massa magra e força
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#23 crisjfbr

crisjfbr
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 05:28:49 em 31/07/2012

pois e, eu li isso que vc tinha escrito, e as pessoas usam e recomendam ele sempre pra uma TPC, pensei que o ZMA poderia ser mais eficaz nesse caso, ou ate mesmo "mesclar" os dois, ja que falam muito bem do ZMA em relaçao a melhora do sono

#24 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.435 posts

Postado as 08:17:06 em 31/07/2012

Pelo preço vale a pena mesmo com a falta de pesquisas positivas em cima, mas o cara não pode depender apenas disso (sendo zma, tribulus ou alguma outra substancia/suplemento test booster) pra acelerar a volta aos niveis normais.

(isso que tem gente que acha que só tomando um tribulus ja é um ptc "decente")

#25 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 10:30:21 em 31/07/2012

Pelo preço vale a pena mesmo com a falta de pesquisas positivas em cima, mas o cara não pode depender apenas disso (sendo zma, tribulus ou alguma outra substancia/suplemento test booster) pra acelerar a volta aos niveis normais.

(isso que tem gente que acha que só tomando um tribulus ja é um ptc "decente")

isso quando soltam que conseguiram segurar os ganhos somente com isso e vem uns boçais relatarem q vao usar so tribulus, dai tu fala pra ele usar os remedios direito e mesmo assim eles teimam, pq amigos de amigos falaram pra ele q uso so isso e deu certo. Ai o cara peerde quase tudo na tpc pq uso so tribulus e some do forum. Quando nao volta falando q perdeu tudo e q o ciclo foi uma merda.

#26 crisjfbr

crisjfbr
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 11:19:03 em 31/07/2012

Pois eh cara, e que vou entrar em TPC agora meu Halovar ta acabando,e to com medo de perder tudo que ganhei, e sempre desconfiei do Tribulus pra dar uma "segurada" e eu nao ter grandes perdas, vc conhece outra coisa que eu poderia tomar amg?

#27 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 11:35:38 em 31/07/2012

Pois eh cara, e que vou entrar em TPC agora meu Halovar ta acabando,e to com medo de perder tudo que ganhei, e sempre desconfiei do Tribulus pra dar uma "segurada" e eu nao ter grandes perdas, vc conhece outra coisa que eu poderia tomar amg?

velho nao tem segredo pesquisa essa poha direito:

www.ultrafarma.com.br
Tamox mais barato nao tem
entregam em sua casa em uns 3~4 dias, e-sedex. baratinho.

Agora arrisca ai só no tribulus e nos diga dpois o que fikou e o que foi embora.

#28 planeta

planeta
  • Membro
  • 4.776 posts

Postado as 11:37:34 em 31/07/2012

aumentar testosterona

vitamina d3

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

Planeta Diáriohttp://www.hipertrof...planeta-diario/

#misógino07

#29 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.435 posts

Postado as 01:18:49 em 01/08/2012

Por mais que o halovar seja considerado "fraco" pelo pessoal que estuda bastante a área de PH/esteróide em geral, ainda é complicado arriscar em fazer um ptc bem "nas coxas" (só usando algum suplemento e parar por ai) mesmo que não seja comum acontecer algo sério com halovar, apesar de que tem gente que se ferra por pouca coisa também.

Seria interessante algo mais completo como tomar algum SERMs (tamox de preferencia, mas existem outros), silimarina para tentar ajudar o figado (visto que o halovar é metilado e isso acaba carregando o figado), tribulus para libido (caso haja falta de libido por testo baixa no final), etc.

Fora do brasil é bastante comum usar test booster mais "completo" (as vezes com substancias também para figado, etc) junto com o serms, mas como aqui no brasil não temos muita escolha no mercado nacional que fica limitado em zma, tribulus, vitamina d, etc....Claro que tem a possibilidade de comprar suplemento importado com vendedores ou importar

#30 crisjfbr

crisjfbr
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 09:56:46 em 03/08/2012

Por mais que o halovar seja considerado "fraco" pelo pessoal que estuda bastante a área de PH/esteróide em geral, ainda é complicado arriscar em fazer um ptc bem "nas coxas" (só usando algum suplemento e parar por ai) mesmo que não seja comum acontecer algo sério com halovar, apesar de que tem gente que se ferra por pouca coisa também.

Seria interessante algo mais completo como tomar algum SERMs (tamox de preferencia, mas existem outros), silimarina para tentar ajudar o figado (visto que o halovar é metilado e isso acaba carregando o figado), tribulus para libido (caso haja falta de libido por testo baixa no final), etc.

Fora do brasil é bastante comum usar test booster mais "completo" (as vezes com substancias também para figado, etc) junto com o serms, mas como aqui no brasil não temos muita escolha no mercado nacional que fica limitado em zma, tribulus, vitamina d, etc....Claro que tem a possibilidade de comprar suplemento importado com vendedores ou importar

Pois e cara, eu tava querendo era o Recycle da propria Purus Labs, li coisas boas sobre ele nos foruns gringos, so que e foda de achar, e quando acha nego ta metendo a mao na parada. Infelizmente terei que fazer com Tribulus e ZMA mesmo, mas foi bom pra aprender a me programar melhor, gostei dos ganhos do Halovar, tomarei de novo, cumpriu o que falava. Enquanto ao figado, eu ja vinha tomando um protetor hepatico, entao foi de boa.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.