Clique aqui

Entre para seguir isso  
iRain

Exame De Sangue Alterado... T.g.p

5 posts neste tópico

Olá pessoal...

Fiz exame de sangue, só por rotina mesmo, e meu T.G.P deu 59 unidades, sendo que o normal seria de 5 a 35 unidades...

Quando fiz o teste, fiquei em jejum 12 horas, porem eu treinei das 5 30 as 6 30, tomei xpand whey e dextrose. antes das 19 30 jantei e fiquei em jejum até 7 30 do outro dia.

Acham que a suplementação alterou? To preocupado... o que acham?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente é culpa dos suplementos (mas pode crer que se vc for em um hepatologista, ele vai falar que são os suplementos....digo por experiencia propria). TGP é encontrado também nos musculos em geral (não apenas no figado, como é o caso do TGO), então medir depois de exercicios pode dar alteracao nos resultados (ao menos tinha lido sobre isso a tempos).

De qualquer forma, como o Nickfury falou, vc bebe, fuma, se hidrata bem?

Compartilhar este post

Link para o post

To bebendo pouca agua ultimamente, se for beber alcool só de fds, sexta e sabado.... To meio preocupado com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa. se tivesse aumentado o TGO junto então realmente significaria que o figado está trabalhando um monte. Se não me engano um leve aumento no dois é do tipo "fique observando" (ou até tome silimarina e tal), mas se os dois já estiverem com valores bem absurdos (chegando a +2x o limite), dai é pra ficar preocupado << lembro do hepatologista falando isso para mim a anos atras

(no meu caso ele falou q era suplementacao, eu parei tudo por 1 mes e nao mudou nada....dai ele "é não sei o que pode ser", e dai eu tomei silimarina e um outro remedio que esqueci o nome e voltou ao normal as medidas. Isso que eu não bebo, fumo, uso esteróides/PH nem nada)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.