Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Qual É Melhor Whey Para Iniciantes

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 Carlos96

Carlos96
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 12:01:55 em 03/02/2012

Eu tenho 15 anos, malho há mais ou menos 6 meses, e decidi começar uma suplementação..
Tenho uma ótima alimentação, faço treino ABC..

Eu comprei uma 100% Pure Whey Protein – 900g por 95,00$
Porém, eu estava lendo e vi o Whey Protein 3W – 900g com quase o mesmo preço

Eu queria saber, qual é melhor? E pra acompanhar, qual a melhor creatina?

#2 Vinicius G

Vinicius G
  • Membro
  • 424 posts

Postado as 12:15:39 em 03/02/2012

axo não tem dessa de whey pra iniciantes,os 2 wheys são bons,creatina pega uma universal,optimum,prolab tendo selo creapure ta bom.

#3 Carlos96

Carlos96
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 12:23:18 em 03/02/2012

axo não tem dessa de whey pra iniciantes,os 2 wheys são bons,creatina pega uma universal,optimum,prolab tendo selo creapure ta bom.

Eu vou tomar por uma semana a Whey sozinha, e depois começo com a Creatina da Universal por causa da grana, tu tem alguma recomendação de como tomar? Eu tava pensando em tomar de manhã e pós treino

#4 lelesk

lelesk
  • Membro
  • 288 posts

Postado as 12:24:55 em 03/02/2012

creatina eu msm n sei se vale a pena
eu fico no malto,albumina,whey comprei o 100% pure vo começa a toma segunda paguei 70 pila

#5 Carlos96

Carlos96
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 12:26:34 em 03/02/2012

creatina eu msm n sei se vale a pena
eu fico no malto,albumina,whey comprei o 100% pure vo começa a toma segunda paguei 70 pila

Em tudo isso tu pago 70? Caralho, eu paguei 90,00$ só na whey.. Mas será que essa combinação é melhor que whey e creatina?

#6 Vinicius G

Vinicius G
  • Membro
  • 424 posts

Postado as 12:33:35 em 03/02/2012

Tem gente que não se da bem com creatina tem gente q se da bem,eu curto creatina,o whey tome no pós treino com malto ou dextrose,e em um horario que vc tem uma refeição fraca.

#7 Carlos96

Carlos96
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 12:37:08 em 03/02/2012

Tem gente que não se da bem com creatina tem gente q se da bem,eu curto creatina,o whey tome no pós treino com malto ou dextrose,e em um horario que vc tem uma refeição fraca.

Tomar o Whey cedo que eu não como muito, e pós treino..
Eu coloco 200 ml de água e com o dosador cheio? E aí, eu tomo um malto depois do treino e a albumina? rola tomar??

#8 lelesk

lelesk
  • Membro
  • 288 posts

Postado as 12:43:54 em 03/02/2012

nao malucao tudo deu 107$
foi 70 whey, 29 a salto's e 7 pila o malto... deu qse isso por ae

#9 Vinicius G

Vinicius G
  • Membro
  • 424 posts

Postado as 12:46:14 em 03/02/2012

sobre o dosador é só ler na embalagem,ver qts g do produto o dosador suporta,o malto vc toma junto com o whey depois do treino,albumina seria bom antes de dormir,eu prefiro comer ovos,mais ai vai de cada um :)

#10 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 01:48:44 em 03/02/2012

Monta uma dieta, cara. Pode usar whey, albumina, etc, mas essas coisas são proteínas como ovo, leite, carne, etc. Dosagem varia conforme a necessidade da dieta.

#11 Luizcapusso

Luizcapusso
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 03:36:53 em 04/02/2012

eu acredito que vc tomando de 30g a 40g de whey +- ( da uma pesquisada )
para o malto ou dextrose é aproximadamente o seu peso vezes 0,8 ,
a albumina é otima para periodos em que vc fica mto tempo sem se alimentar , principalmente enquanto vc dorme (para evitar ao máximo que seu corpo entre em estado catabólico, pq é uma proteina de lenta absorção ).
No começo do tópico vc falou que tem uma "ótima alimentação"........
vc sabe qntas kcal vc ingere por dia ? quanto de gordura, carbo e proteina ?
obs : se a resposta for não (da uma olhada na area de nutrição o Leandro tem um post de como montar uma dieta para hipertrofia) ......... é melhor vc nem começar a pensar em suplementação.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.