Ir para

[Relato] Oxyelite + Glutamina - Baixar Bf

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 poc

poc
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 11:11:21 em 02/02/2012

Pessoal,

Ja tem 2 semanas que estou tomando e vou postar aqui o meu relato.
Meu objetivo é baixar o maximo de Bf q conseguir.

Antes:
Peso: 85,5kg
Altura: 1,82
Bf: 16% (balanca eletronica)

Semana 1:
Peso: 80,5kg
Bf: 14% (balanca eletronica)

Semana 2:
Peso: 78,8kg
Bf: 13.5% (balanca eletronica)
Aqui ja deu pra notar no espelho que dei uma enxugada boa... perdi bastante barriga (e tem muito pra perder ainda).

Semana 3:
Peso: 79,8kg
Bf: 12.7% (balanca eletronica)

Semana 4:
Peso: 77,6kg
Bf: 11.7% (balanca eletronica)

Acredito que esteja perdendo bastante massa magra, pois baixei pouco bf e muito peso.
Porem, visivelmente estou muito melhor que antes (ombros maiores, braço, coxa definida, rosto sem papada, etc).

Alimentação:
07h00 - 2 caps oxy
7h30 - uma fatia de pao integral + 1 fatia de peito de peru + alguma coisa light q molhe o pao ..hehehe, +- 200ml de leite desnatado + 1g vitamina C
10h30 - uma barra de cereal linea ou um pacotinha de biscoito integral
13h00 - 1 caps oxy
13h30 - 1 colher cheia de arroz integral + uma concha de feijao + salada + peixe branco ou peito de frango
17h00 - uma barra de cereal linea ou um pacotinha de biscoito integral
18h30 - treino
19h00 - 200ml leite + 10g glutamina + meio mamao ou 1 banana
20h00 - uma fatia de pao integral + 1 fatia de peito de peru + alguma coisa light q molhe o pao ..hehehe, +- 200ml de leite desnatado
23h00 - uma maça (as vezes com yorgute litle)

Treino:
Musculaçao A, B ou C
40min de bicicleta

Efeitos colaterais:
apenas aumento de suor e na bicicleta a boca um pouco seca.

Sugestões são bem vindas!

Abraços,

Este post foi editado por poc: 01:26:36 em 15/02/2012

#2 Sarah Connor

Sarah Connor
  • Membro
  • 101 posts
  • Braço:32
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:59 kg
  • Altura:1,62

Postado as 12:48:48 em 02/02/2012

Bota mais proteína aí nessa dieta, provavelmente é por isso que esteja perdendo tanta massa magra: dieta hipocalórica com pouca proteína + oxy + aeróbicos = perda acentuada de gordura E massa magra. Tb estou nessas de baixar BF, tomando Oxy e fazendo dieta hipocalórica, mas a diferença é que a minha tem bastante proteína e pelo que eu percebi até agora, quase não perdi massa magra. Só na primeira semana vc perdeu 5 kg, é muita coisa, a galera fala aqui que o máximo que dá pra perder de banha geralmente é 1 kg por semana, se vc está  perdendo muito mais do que isso, boa parte é massa magra, daí não compensa.

Este post foi editado por Sarah Connor: 12:51:50 em 02/02/2012

#3 Prof. GIGANTE

Prof. GIGANTE
  • Membro
  • 74 posts
  • Braço:44
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:130
  • Altura:190

Postado as 01:37:09 em 02/02/2012

Na minha opinião tá indo muito rapido. Deve tá acontecendo uma loucora no seu organismo agora.
Cuidado com a perda e não reposição de nutrientes importantes como vitaminas e minerais.
Um corpo magro e sem gordura pode se tornar um corpo fraco e frágil.
Cuidado parceiro!

#4 JeffterWinchester

JeffterWinchester
  • Membro
  • 25 posts
  • Braço:33
  • Objetivo:Definição
  • Peso:71,3kg
  • Altura:1,78
  • Academia:Em casa

Postado as 03:05:01 em 02/02/2012

To acompanhando, ae esse oxyelite aumenta muito os batimentos cardiacos? eitaaa to louco pra que quarta chegue logo pra o meu chega

#5 poc

poc
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 06:56:20 em 05/02/2012

Fala Pessoal,

Esta semana minha garganta ficou irritada e tive que tomar xarope (ainda estou) ... este tempo maluco de SP e uma dieta hipocalorica .. entao já viu né...
Consequencia: Só fiz 1 dia de bicicleta ... mas treinei todos os dias.
Resultado: Mantive exatamente a mesma dieta e aumentei meu peso em 1kg (!?)

Semana 3:
Peso: 79,8kg
Bf: 12.7% (balanca eletronica)

Nesta ultima semana vou pegar pesado ... vou ver se começo fazer esteira ... n estava fazendo pq meu joelho estava ferrado.

Meu kit da DS (LEAN XTREME, TRIAZOLE e ACTIVATE XTREME) já chegou ... mas to pensando em mais um ciclo de oxy antes de começar a usar.

O proximo ciclo eh o DS + Jack3d.... sera que vou ter bons resultados ?

Abraços,

Este post foi editado por poc: 07:02:27 em 05/02/2012

#6 tute

tute
  • Membro
  • 16 posts
  • Braço:38
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 08:37:24 em 05/02/2012

essa balança digital mede o bf certinho msm ou dá apenas uma idéia? onde comprou? valeu!

#7 poc

poc
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 07:09:00 em 06/02/2012

Olha .. acredito que funcione sim..
Existe algumas regras para fazer uma leitura mais acertiva, como efetuar a medição logo quando acorda, etc.

Onde comprei:
goo.gl/vyXPq

Ver postJeffterWinchester, em 03:05:01 em 02/02/2012, disse:

To acompanhando, ae esse oxyelite aumenta muito os batimentos cardiacos? ..

Pra mim aumentou um pouco .. mas nada desesperador...

#8 poc

poc
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 01:25:39 em 15/02/2012

Pessoal ... pra fechar o ciclo.

Semana 4:
Peso: 77,6kg
Bf: 11.7% (balanca eletronica)

Perdi praticamente 8kg.
Ao contrário do que disse no penultimo post, eu parei de fazer bicicleta/esteira. Foi apenas musculação na semana 4.

Os efeitos colaterias q tive não me atrapalharam em nd ... praticamente zero de efeitos.

Só pra constar, tirava todo domingo como dia de lixo ... e por mais "bizarro" que seja, todas as vezes que me pesava na segunda de manha a balanca diminuia drasticamente comparando com domingo de manha .. praticamente 1kg de diferença ... e este peso se mantinha quase que toda semana.

Irei continuar esta dieta por mais 1 mês (sem termogenicos) pra ver se consigo secar mais a barriga .. pois ficou uma gordurinha espessa e densa.
To pensando em adicionar Proteina no pós pra ver se ajuda a aumentar a mm.

Qq dúvida é só perguntar .. abraços.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.