Ir para

[Relato] Shake Zero Linea Sucrolose

• Please log in to reply
Não há respostas neste tópico

#1 JeffterWinchester

JeffterWinchester
  • Membro
  • 25 posts
  • Braço:33
  • Objetivo:Definição
  • Peso:71,3kg
  • Altura:1,78
  • Academia:Em casa

Postado as 10:43:05 em 02/02/2012

Venha aqui por meio deste tópico relatar minha experiencia com um Shake zero da línea, produto tem o objetivo de emagrecimento rápido por meio de substituições de refeição. Informações do conteúdo:

Alto teor de proteínas
24 vitaminas e sais minerais
Fonte de vitaminas e sais minerais
Rende 15 porções

Informação nutricional:

Carboidratos 12g
Proteínas 8,5
Gorduras 3,8
Fibra alimentar 4,5

Tomei esse produto durantes 2 semanas sim realmente eu emagreci  incríveis 8,5kg, ele é bom nisso e o gosto não é ruim sabor morango o meu, mais os colaterais são bem fortes ex: extrema perda de apetite, enjoo só de pensar em comida, e parece que ele contia hormônios ou algo do tipo pois mecheu com meu psicológico bastante, fazia tempestade por nada, prejudicou meus relacionamentos entre amigos família e mulheres... detalhe eu não me exercitava só umas 3 vezes na semana ia bater uma bolinha, estou magro só que com gorduras localizadas ainda. então a minha recomendação é que não usem ele!

Abraços em breve relatarei meu ciclo do Oxyelite pro para queima de gordura.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.