Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ioimbina + Cafeína - Aej

• Please log in to reply
14 respostas para este tópico

#1 Smaw

Smaw
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 01:09:27 em 31/01/2012

Blz Galera

Lendo o tópico q o Aless criou http://www.hipertrof...osa-e-ioimbina/, decidi fazer uso deste termogênico já q favorece a perda de gordura nas áreas mais complicadas...aproveitando q estou no final do cutting e ainda preciso perder algumas gordurinhas chatas, ñ custa tentar, o cutting q pretendia fazer já está acabando, mais vou estender com o uso da ioimbina e dieta...

Comecei o uso dia 27/01/2012, ñ deu pra usar de manhã pq peguei só a tarde na farmácia, então
resolvi usar no pré treino com pesos à noite, almocei ao 12:30h onde ingeri apenas 20g de carbo, às 16:00h ingeri + 11g, acredito q ñ aumentou muito os níveis de insulina ñ foram tão altos assim,
às 18:30h no inicio do treino mandei 15mg de Ioimbina + 300mg de Cafeína, treinei com pesos durante uns 45min. e depois fiz aeróbico por 20min. senti um pouco de queimação na região do
abdomen, sem contar q no treino com pesos senti um pouco de tontura...só vou utilizar agora no pré AEJ mesmo.

Ontem dia 30/01/2012 fiz uso novamente, porém em jejum, mandei a mesma qtd no pré AEJ, fiz +- como manda o estudo, tomei a Ioimbina + Cafeína uns 20min. antes com 500ml de água e fiz uma caminhada leve de 25min. deu uns 2.9Km, suei muito, após o AEJ mais 500ml de água + 4g de Bcaa + 1g Vitamina C, após 30min. mandei o shake matinal, terminei o AEJ às 7:00h, 9:00 ainda estava sentindo a queimação na região abdominal e o corpo muito acelerado ainda, ñ sei se tem alguma coisa a ver mais meus olhos ficaram vermelhos a manhã inteira só por volta das 11:00h q voltou ao normal, e ñ era sono...rsrrsrrsrs.

Hoje estou sentindo um pouco de retenção, mais já era esperado o q importa é quando parar de tomar a ioimbina e esperar alguns dias e ver a definição total.

Ñ sei se é efeito placebo mais estou sentindo realmente muita queimação na região abdominal e agora um pouco de retenção...

Qualquer novidade vou relatando...

#2 Tibissa

Tibissa
  • Membro
  • 490 posts

Postado as 02:06:43 em 31/01/2012

Essa queimação me é estranha tbm... talvez pelo uso da Ioimbina(eita nome feio da porra)!
Não é queimação tipo asía não né? Pq daí pode ser da cafeína, sei la.

A retenção talvez melhore aumentando a ingestão de água por dia...
E os olhos vermelhos... bem ia fazer uma piada tosca... haha deixa pra la!

Maneiro tu relatar cara, vo acompanhar legal!!!

Boas Perdas!

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

#3 Smaw

Smaw
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 02:39:41 em 31/01/2012

E ai Tibissa asia ñ é, já tomo cafeína a algum tempo, já senti asia e é bem diferente, a
queimação e em toda região abdominal, vou esperar mais um pouco, sei q ñ posso
atribuir tudo a ioimbina mais estou em cutting há 28 dias contando hoje e estou sentindo isso
só após a suplementação da mesma...

Estou bebendo de 3 a 4 litros de água por dia, acredito q como no estudo diz só após três
dias do término da suplementação é q teremos os resultados esperados ai q a retençaõ vai
embora, vamos ver na prática...

Os olhos vermelhos sei lá, vamos esperar amanhã q vou tomar dinovo pra ver, pode ser
o aumento do fluxo sanguineo, melhor esperar pra ver, sou leigo em muitas coisas ainda,
se algum moderador puder dar uma força...

Valeu por acompanhar ai tibissa...

#4 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 07:04:12 em 31/01/2012

Blz cara?

Então, vc pode até dizer q toma cafeina a algum tempo, mas mandar 300g de uma só vez para quem não está acostumado, pode sim causar queimação. o organimso pode rejeitar e vc ter dores de barriga tb no inicio. Acredito q não seja pela ioimbina.

Sua caminhada "leve" de 25 faz vc percorrer quase 3km!? caramba hein. Apesar de ser pouco a qntd de bcaa(4g), tente mandar antes do AEJ.

Vc poderia fazer um teste e dar um tempo na ioimbina e ver se os sintomas diminuem. Se continuar, dê uma parada em td e faça exames.

Abraço.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#5 MichelMeiraGantuss

MichelMeiraGantuss
  • Membro
  • 364 posts

Postado as 09:04:40 em 31/01/2012

amigo sentir essa queimacao,qundo tava tomando oxyelite,como gosto de tomar cafe bastante,e nao sabia que nao podia tomar cafe,comecei a sentir queimacao quand tava malhando,cortei quando tava tomando oxyelite.

#6 aprs

aprs
  • Membro
  • 71 posts

Postado as 01:18:45 em 01/02/2012

Pelo que entendi, essa queimação seria mais um calor na região abdominal, certo? Deve ser a ioimbina mesmo, já que serve pra irrigar lá embaixo.
Guuuduuuoooo duuuraaa

#7 villas

villas
  • Membro
  • 1.763 posts

Postado as 02:15:05 em 01/02/2012

Eu tomo o lipo 6 black, 6 caps, tomo café preto (sei que não é indicado, mas foda-se, não vivo sem café pré treino) e não sinto queimação nenhuma.
O máximo que sinto é enjoo as vezes, mas isso é porque tô finalizando o cutting, a dieta tá bem restrita, as vezes exagero no café e não cai bem.
True Naturallo  -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrof...7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

#8 Smaw

Smaw
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 07:16:04 em 01/02/2012

Então Galera essa queimação ñ é a Cafeína, esses dias atrás mandei 450mg de Cafeína no pré treino, e como o villas citou só enjoo às vezes, posso dizer a causa ñ é a Cafeína, quando falo em queimação (talvez ñ soube me expressar) mais o aprs ajudou, é isso mesmo um calor muito grande em todo o corpo, porém nesta região até então era incomum este calor...então Michel realmente ñ é essa sensação q estou sentindo, valeu galera...

Só pra continuar o relato hoje mandei 15mg Ioimbina + 300mg de Cafeína, foram 20min. 2.30Km, então Ligabo a questão do total de Km percorridos eu faço lá na esteira na velocidade entre 6 e 8, às vezes dou uma acelerada mais nada tão intenso, acredito q seja por isso que dá esse total....o calor (queimação) continua na região abdominal assim como a temperatura corporal bem elevada, ñ senti isso com Efedrina só um grande aumento na temperatura do corpo mesmo, mais é claro cada um tem sua função, a Efedrina é muito útil para o ínicio de cutting, já a ioimbina pra finalizar.

Então Ligabo no caso do bcaa estaria quebrando o jejum certo...por isso q ñ estou mandando no pré, tenho
esse receio de atrapalhar os resultados...

Este post foi editado por Madolios: 07:16:39 em 01/02/2012

#9 Tóóla

Tóóla
  • Membro
  • 281 posts

Postado as 08:13:47 em 01/02/2012

comprou donde essa iombina?

#10 rodrigoxdmc

rodrigoxdmc
  • Membro
  • 418 posts

Postado as 08:41:18 em 01/02/2012

to acompanhando a amigo, faço a mesma pergunta do companheiro acima.
PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

#11 Smaw

Smaw
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 12:44:59 em 01/02/2012

Foi com receita manipulado, foram 30cáps. com 15mg cada saiu R$ 24,50...

Estão galera os olhos ainda um pouco vermelho de manhã, mais estava menos, +- no mesmo horário
voltou ao normal...só pra constar mesmo, pra galera q tá acompanhando, e no AEJ esqueci de colocar
lá em cima, fui dar uma caminhada um pouco mais acelerada, e o coração disparou, tive q diminuir a
velocidade e dar uma respirada, mais depois voltou ao normal, agora vou atentar pra fazer com
baixa intensidade....

#12 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 04:51:06 em 01/02/2012

BCAA antes do AEJ lhe ajudaria a poupar sua massa magra. Mas se não é uma preopação sua no momento, continue.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#13 aprs

aprs
  • Membro
  • 71 posts

Postado as 02:03:04 em 02/02/2012

Um trote leve será que rola ou a coisa fica complicada?
Guuuduuuoooo duuuraaa

#14 Smaw

Smaw
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 07:51:03 em 02/02/2012

Valeu Ligabo pelas dicas, já são quase 30 dias de dieta+aej e as perdas de mm foram minimas, estou mandando
bcaa assim q acaba acredito q está ajudando.

aprs ñ entendi....

Como relatei ontem tomei a ioimbina, suei mais do q de costume quando estava usando Caféina+Efedrina,
foi o dia inteiro, e no treino com pesos a noite suei demais tb.

#15 Smaw

Smaw
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 06:54:09 em 06/02/2012

Continuando relato no link abaixo...

http://www.hipertrof...31/page__st__60

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.