Ir para

Treino Para Hipertrofia Ab

• Please log in to reply
24 respostas para este tópico

#21 KazU

KazU
  • Membro
  • 352 posts
  • Braço:40,3
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:90Kg
  • Altura:1,81
  • Academia:Anabolandia

Postado as 04:44:40 em 04/02/2012

Começa com treino ABC

1) Peito , Biceps, Antebraço

2) Costas , Triceps , Trapézio

3) Pernas , Ombro , Abdomen

Formule treinos com no maximo 1:15 de duração

começa treinar perna , nem que pegue leve , existe um efeito indireto na musculação , treinando membros inferiores com agachamento ou compostos fortes vc acaba dando um empurrao para alargamento das dorsais , coisas do tipo , foi só uma analogia ...

#22 arkham

arkham
  • Membro
  • 78 posts
  • Peso:72
  • Altura:1,76

Postado as 07:49:24 em 07/02/2012

o blz man to fazendo sim pernas agora uma vez na semana...
mais me diz ai q vcs axam desse treino um dia sim outro nao?dois musculo por treino um grande e um pequeno ..faloww

#23 chicrute

chicrute
  • Membro
  • 2044 posts
  • Peso:+ de 8000

Postado as 11:25:04 em 07/02/2012

legal até , mais prefiro seg a sexta o treino msm , dor = crescimento muscular (com exceções)
Loading...

Programe o timming para sua TPC

http://www.hipertrof...g-para-sua-tpc/

#24 arkham

arkham
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 11:59:14 em 14/02/2012

hoje completaram 17 dias q estou tomando creatina venho subindo a cada treino os pesos ...
estou gostando da creatina nao cresci muito mais é devido ao tempo de uso q ainda é poko....

#25 arkham

arkham
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 12:27:41 em 13/03/2012

dia 28/01/2012 comecei com a creatina ate hj venho tomando e treinando consegui aumentar os pesos tenho tudo tabelado e marcado no meu pc...axo q a creatina ta dando um up" mais tbem nao faz milagre tem q se esforçar ..tava mandando dps do treino hj mandei antes e senti menas canseira axo q vou testar mandar antes dos treino para ver se realmente é melhor....falow galera..

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.