Clique aqui

Entre para seguir isso  
kako55

Efeitos Creatina

23 posts neste tópico

Comecei ontem a tomar creatina, me falaram que os efeitos começam a aparecer depois de um certo tempo de uso, mas no meu caso ontem mesmo ja senti efeito. Treino MMA 3 vezes por semana e comecei a tomar pq tava me achando fraco nos treinos e sem resistencia, estava malmente suportando o treino, mas ontem depois de tomar a creatina guentei o treino inteiro e quando terminou parecia que nem tinha feito atividade alguma, tamanha a disposição, alem disso, depois de terminar o meu treino treinei mais uma vez com a outra turma e guentei legal, alem dos colegas de treino falarem que eu estava com mais força que o normal. Outra diferença que notei foi na sede, normalmente tomo pouca agua, mas agora tenho sede direto, ja tomei uns 2 liros de agua hoje e continuo com a boca seca.

Gostaria de saber de vcs se isso realmente é possivel ou se foi somente o fator psicologico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tbm achei estranho e engraçado, pois eu nao estava aguentando nem um treino inteiro, e ontem aguentei 2 e no fim tava interasso ainda. mas acredito que isso da agua enfluenciou sim, minha sede anda fora do normal, minha vontade é pegar uma bombona de 20 litros de agua e virar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tbm achei estranho e engraçado, pois eu nao estava aguentando nem um treino inteiro, e ontem aguentei 2 e no fim tava interasso ainda. mas acredito que isso da agua enfluenciou sim, minha sede anda fora do normal, minha vontade é pegar uma bombona de 20 litros de agua e virar.

Ta velho não exagera, no dia que tu toma 20l de água por dia eu te do a bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puro psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicológico mesmo, um pq a creatina nao dá tanto gás por tanto tempo, e outra que tu tomou e já tava esperando que ela fizesse efeito. Então digamos que tu se forçou a ficar mais forte. seilá o que falei mas é isso haha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicológico mesmo, um pq a creatina nao dá tanto gás por tanto tempo, e outra que tu tomou e já tava esperando que ela fizesse efeito. Então digamos que tu se forçou a ficar mais forte. seilá o que falei mas é isso haha'

Sem dúvidas, os primeiros resultados da creatina você sente em duas~três semanas, deve ta com uma mente fraca por isso não tem fisico decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tua sorte é que tu nem sabe o quanto a barriga pode ser dilatada para a entrada de líquidos, valeu fera, tu é muito burro! Seu frango!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tua sorte é que tu nem sabe o quanto a barriga pode ser dilatada para a entrada de líquidos, valeu fera, tu é muito burro! Seu frango!

Sempre tem um animal pra vim ofender do nada, nao vou discutir com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então por que tu cria um tópico desses? Se fosse inteligente já saberia. E sim so animal mesmo, enquanto tu é um franguinho de merda malhando pro verão, vai te f0d#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então por que tu cria um tópico desses? Se fosse inteligente já saberia. E sim so animal mesmo, enquanto tu é um franguinho de merda malhando pro verão, vai te f0d#

Malhando pro verão é a tua bunda, a varios anos treino artes marciais inclusive sou faixa marrom em Karate Shotokan, nao sou como voce que tem musculos no lugar do cerebro, vem de mano no tatame que te mostro quem é o frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "gás" que tu sentiu é psicológico, e essa sede, só se colocaram sal no lugar da tua creatina.

Não tem velho, tu tem que ser o cara mais sensível a creatina do mundo, pra ter sentido um quinto do que tu sentiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.