Ir para

Malahr Na Hora Do Almoço - Como Tomar Whey Protein, Malto E Bcaa?

• Please log in to reply
14 respostas para este tópico

#1 vinmol

vinmol
  • Membro
  • 2 posts
  • Braço:38
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 09:29:01 em 07/01/2009

Pessoal,

Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.
O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?

A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?

abs!

#2 XTraCK-

XTraCK-
  • Membro
  • 54 posts
  • Braço:30

Postado as 02:29:12 em 07/01/2009

Ver postvinmol, em 07/01/09, disse:

Pessoal,

Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.
O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?

A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?

abs!
Cara meu problema é o mesmo...
Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.
Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.
Abraços XTraCK-

#3 vinmol

vinmol
  • Membro
  • 2 posts
  • Braço:38

Postado as 02:22:52 em 08/01/2009

Ver postXTraCK-, em 07/01/09, disse:

Cara meu problema é o mesmo...
Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.
Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.
Abraços XTraCK-

E o resultado tá sendo satisfatório?  Acho que vou fazer assim também, apesar de achar meio dificil conseguir tomar algo depois de almoçar. Vc mistura o whey e malto?

#4 wallan

wallan
  • Membro
  • 80 posts
  • Braço:31

Postado as 08:41:52 em 08/01/2009

é amigos..
tamo na msma situacao
eu tomo assim mesmo.. e do uma atrasada no almoco..
ou entao ponho o almoco como a alimentacao solida 40 min dps do shake..
e dps do reforçada na proxima refeicao
essa eh minha sugestao pra vcs =)

#5 the platz

the platz
  • Membro
  • 236 posts
  • Braço:36
  • Peso:69

Postado as 09:25:48 em 08/01/2009

desde q sua alimentação seja equilibrada rica em proteinas(frango de preferencia)e carbos ,o whey não fara tanta falta ,não há nada que um suplemento faça q uma boa alimentação não faça
Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.

#6 th13fp45s

th13fp45s
  • Membro
  • 458 posts
  • Braço:37
  • Peso:75Kg
  • Altura:176

Postado as 09:13:02 em 09/01/2009

Olá.

Sei exatamente qual é sua situação, pois passei 1 ano malhando desta forma e com ganhos bem expressivos, mais ou menos 8Kg. Mas eu fazia diferente do que os outros acima. Ao invés de almoçar após o treino, eu sempre almoçava antes do treino, mas para não pesar no estômago e atrapalhar o treino, eu garantia uma boa alimentação antes do almoço, de forma que eu não precisasse comer muito, e após o treino, tomava normalmente whey + malto + crea. Tive ótimos treinos assim.

Ats,

#7 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1548 posts
  • Braço:46cm
  • Peso:89kg
  • Altura:1,68

Postado as 10:22:01 em 09/01/2009

Ver postvinmol, em 07/01/09, disse:

Pessoal,

abs!

O ideal seria você tomar o Whey + Malto logo após o treino, e depois você almoçar, pois o shake é liquido e a absorção é muito mais rapida do que o almoço que é sólido, tente colocar menos água no seu shake, assim não te enche tanto para almoçar.
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#8 XTraCK-

XTraCK-
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 03:11:23 em 12/01/2009

Ver postzecarlinhos, em 09/01/09, disse:

O ideal seria você tomar o Whey + Malto logo após o treino, e depois você almoçar, pois o shake é liquido e a absorção é muito mais rapida do que o almoço que é sólido, tente colocar menos água no seu shake, assim não te enche tanto para almoçar.
É pode até dar certo isso...
Mas tive bons ganhos tomando depois do almoço, pq chego da academia e o rango ja ta na mesa, como em 15 minutos e depois mando o shake, deve demorar em media 30 minutos depois do treino para ingerir...
Acha que esta errado mesmo assim?

Abraços XTraCK-

#9 XTraCK-

XTraCK-
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 03:13:50 em 12/01/2009

Ver postvinmol, em 08/01/09, disse:

E o resultado tá sendo satisfatório?  Acho que vou fazer assim também, apesar de achar meio dificil conseguir tomar algo depois de almoçar. Vc mistura o whey e malto?
Cara ta dando resultado sim...
Em 2 meses de academia ja ganhei 5 Kg, e olha que para mim ganhar peso é muito dificil.
Eu misturo Whey + Malto em um copo com 250ML de agua gelada.

Abraços XTraCK-

#10 fbilotto

fbilotto
  • Membro
  • 187 posts

Postado as 12:02:57 em 13/01/2009

o ideal é tomar imediatamente após o treino... tenta por menos agua msmo e toma dpois do treino
nem enche tanto assim...
Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

#11 Thiagooficial

Thiagooficial
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 12:52:16 em 26/08/2010

tava com essa mesma duvida pois tenho o mesmo problema
malho no intervalo de almoço do trabalho

Mas faço como o zé citou acima

chego da academia e imediatamente tomo Whey + malto
e uns 30 min depois eu almoço!
abraços!

Julho/10 - Ago/10 --- Set/10 -- Out/10 -- Nov/10 -- Dez/10-------------- Fevereiro/2011
--61kg----62,7kg---62,2kg---66,7kg--67,2kg---72,1kg-------------(meta = 80kg)

Imagem

#12 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts
  • Braço:40,5cm
  • Peso:85
  • Altura:1,79
  • Academia:Ryan Gracie BJJ

Postado as 12:57:17 em 26/08/2010

Ver postXTraCK-, em 03:11:23 em 12/01/2009, disse:

É pode até dar certo isso...
Mas tive bons ganhos tomando depois do almoço, pq chego da academia e o rango ja ta na mesa, como em 15 minutos e depois mando o shake, deve demorar em media 30 minutos depois do treino para ingerir...
Acha que esta errado mesmo assim?

Abraços XTraCK-

O Correto é tomar o Shake de Whey + Malto, Extamente quando terminar o Treino... Leve o pó do Whey e do Malto dentro de uma Squeeze, e logo quando acabar o treino coloque um pouco de Água, Mecha e Beba. Quando chegar no servidor você come Normal.
Se teve boms ganhos tomando o Shake Depois do Almoço, vc tera mais ganhos tomando o Shake Antes do Almoço.

Abraços.

Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition            |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX                     |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS                |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS               |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#13 gui2608

gui2608
  • Membro
  • 358 posts
  • Braço:34
  • Peso:74
  • Altura:177

Postado as 01:19:34 em 26/08/2010

galera , eu faço assim

meu treino é as 11 , acabo lá pela 12  12.30 , tomo meu shake com 60g de proteina , 40 de malto e 300ml de agua , quando dá 1h , eu almoço , não fica tão pesado assim não !

acho bem melhor malhar na hora do almoço !

Abraço

#14 RENATO HERNANDES

RENATO HERNANDES
  • Membro
  • 1 posts
  • Peso:88 Kg
  • Altura:1;75

Postado as 12:27:32 em 06/02/2012

eu tomo dejejum ( leite semi desnatado + banana + farelo de aveia + pouco açúcar) +- 35 min depois tomo mega pack power... +- 40 min depois vou treinar +- 1 1/2 na academia quando acabo de treinar tomo wey + creatina + malto + dextrose +- 1 hora depois almoço +- balanceado, 3 horas depois 1 ou 2 frutas, 3 horas depois jantar leve, 3 horas depois 1 ou 2 frutas e quando vou dormir tomo albumina + leite em pó + malto e dextrose.
será que estou fazendo certo. bons treinos a todos.

#15 Schpeacezenegger

Schpeacezenegger
  • Membro
  • 47 posts
  • Braço:sem dados
  • Peso:65 kg
  • Altura:1,70 m

Postado as 01:27:03 em 06/02/2012

Então, tô quase na mesma situação, só que eu saio do treino umas 11:45, chego em casa mais ou menos 12:10~12:15 e tomo o shake , espero 45 min~1hora e almoço, tá errado isso?
Massa corporal: 60kg  65kg  70kg  75kg  80kg  85kg(...)
Deadlift: 40kg   50kg   60kg  70kg  80kg  90kg  100kg (...)
Squat: (em breve mais informações
Braço: 30cm 31cm 32cm 33cm 34cm 35cm 36cm 37cm 38cm 39cm 40cm (...)

ImagemNão espero que acreditem em mim.. Apenas minha motivação basta.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.