Malahr Na Hora Do Almoço - Como Tomar Whey Protein, Malto E Bcaa?
Postado as 09:29:01 em 07/01/2009
Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.
O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?
A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?
abs!
Postado as 02:29:12 em 07/01/2009
Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.
O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?
A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?
abs!
Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.
Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.
Abraços XTraCK-
Postado as 02:22:52 em 08/01/2009
Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.
Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.
Abraços XTraCK-
E o resultado tá sendo satisfatório? Acho que vou fazer assim também, apesar de achar meio dificil conseguir tomar algo depois de almoçar. Vc mistura o whey e malto?
Postado as 08:41:52 em 08/01/2009
tamo na msma situacao
eu tomo assim mesmo.. e do uma atrasada no almoco..
ou entao ponho o almoco como a alimentacao solida 40 min dps do shake..
e dps do reforçada na proxima refeicao
essa eh minha sugestao pra vcs =)
Postado as 09:25:48 em 08/01/2009
Postado as 09:13:02 em 09/01/2009
Sei exatamente qual é sua situação, pois passei 1 ano malhando desta forma e com ganhos bem expressivos, mais ou menos 8Kg. Mas eu fazia diferente do que os outros acima. Ao invés de almoçar após o treino, eu sempre almoçava antes do treino, mas para não pesar no estômago e atrapalhar o treino, eu garantia uma boa alimentação antes do almoço, de forma que eu não precisasse comer muito, e após o treino, tomava normalmente whey + malto + crea. Tive ótimos treinos assim.
Ats,
Postado as 10:22:01 em 09/01/2009
abs!
O ideal seria você tomar o Whey + Malto logo após o treino, e depois você almoçar, pois o shake é liquido e a absorção é muito mais rapida do que o almoço que é sólido, tente colocar menos água no seu shake, assim não te enche tanto para almoçar.
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado as 03:11:23 em 12/01/2009
zecarlinhos, em 09/01/09, disse:
Mas tive bons ganhos tomando depois do almoço, pq chego da academia e o rango ja ta na mesa, como em 15 minutos e depois mando o shake, deve demorar em media 30 minutos depois do treino para ingerir...
Acha que esta errado mesmo assim?
Abraços XTraCK-
Postado as 03:13:50 em 12/01/2009
Em 2 meses de academia ja ganhei 5 Kg, e olha que para mim ganhar peso é muito dificil.
Eu misturo Whey + Malto em um copo com 250ML de agua gelada.
Abraços XTraCK-
Postado as 12:02:57 em 13/01/2009
nem enche tanto assim...
Postado as 12:52:16 em 26/08/2010
malho no intervalo de almoço do trabalho
Mas faço como o zé citou acima
chego da academia e imediatamente tomo Whey + malto
e uns 30 min depois eu almoço!
abraços!
Julho/10 - Ago/10 --- Set/10 -- Out/10 -- Nov/10 -- Dez/10-------------- Fevereiro/2011
--61kg----62,7kg---62,2kg---66,7kg--67,2kg---72,1kg-------------(meta = 80kg)

Postado as 12:57:17 em 26/08/2010
XTraCK-, em 03:11:23 em 12/01/2009, disse:
Mas tive bons ganhos tomando depois do almoço, pq chego da academia e o rango ja ta na mesa, como em 15 minutos e depois mando o shake, deve demorar em media 30 minutos depois do treino para ingerir...
Acha que esta errado mesmo assim?
Abraços XTraCK-
O Correto é tomar o Shake de Whey + Malto, Extamente quando terminar o Treino... Leve o pó do Whey e do Malto dentro de uma Squeeze, e logo quando acabar o treino coloque um pouco de Água, Mecha e Beba. Quando chegar no servidor você come Normal.
Se teve boms ganhos tomando o Shake Depois do Almoço, vc tera mais ganhos tomando o Shake Antes do Almoço.
Abraços.
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS
Postado as 01:19:34 em 26/08/2010
meu treino é as 11 , acabo lá pela 12 12.30 , tomo meu shake com 60g de proteina , 40 de malto e 300ml de agua , quando dá 1h , eu almoço , não fica tão pesado assim não !
acho bem melhor malhar na hora do almoço !
Abraço
Postado as 12:27:32 em 06/02/2012
será que estou fazendo certo. bons treinos a todos.
Postado as 01:27:03 em 06/02/2012
Deadlift:
Squat: (em breve mais informações
Braço:
Não espero que acreditem em mim.. Apenas minha motivação basta.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum