Ir para

(Objetivo Definição) Treino, Dieta E Lipo6 Black Uc! (Fotos)

• Please log in to reply
17 respostas para este tópico

#1 DiuneiKuhnen

DiuneiKuhnen
  • Membro
  • 10 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:80
  • Altura:1,76
  • Academia:polo evolution

Postado as 11:36:55 em 24/01/2012

Olá pessoa do hipertrofia tive lendo alguns relatos  sobre o uso do suplemento Lipo6 UC em fase de perca de gordura e vi bons resultados então resolvi fazer um teste também.Vou começar a usar o Lipo6 UC porque estou afim de dar uma boa secada nas banhas não sei se é a melhor alternativa em suplemento mais quero fazer um teste não me importo se ficar muito magro.

Características do usuário:

Altura: 1,76
Peso: 81 killos

Logo estarei postando as minhas medidas.

Dieta:

1° 200 ml de leite desnatado, 10g de abulmina e uma colher 5 g de achocolatado em pó, 3 ovos fritos com um pingo de azeite de oliva extra virgem e 2 fatias de pão integral.

Treino pesado.
suplementação  pós treino: 50g dextrose e 25g de wey proten

2°refeição pós treino: 200g de frango gralhado e 40g de batata cozida

3° 150g frango grelhado  e arroz integral  200 ml de leite desnatado

4° 150g frango  e arroz integral  200ml leite desnatado

5° 150g frango e arroz integral  ou outro carboidrato bom de minha preferencia

6°refeição pré sono: 200ml de leite desnatado 20g de abulmina e 1 colher de achocolatado em pó 5g e cacau e canela.

mais o menos assim que é a dieta as vez mudo um pouco o carboidrato mais sempre em pouca quantidade.

Uso do Lipo6 UC:
Pretendo tomar 1 caps  logo quando acorda em jejum e outra após 7 horas.

Treino: hipertrofia pesada e aeróbicos de 3 a 4 vez na semana.

Medidas:
Braços esticado sem forçar:  D(32)  E(32,5)
Ant-Braço:  D(32)  E(32)
Cintura: (84)
Peitoral: (103)
Coxas: D(58)   E(57)
Panturrilhas:  D(35) E (35)

logo vou postar medidas e fotos quem quiser tem mais algumas ideias sobre o uso deste suplemento acompanhe o relato.
Se tiverem também dicas para me dar para melhor minhas dietas são sempre bem vindas.

Valeu galera só eu começa o ciclo vou estar postando o desenvolvimento. Ciclo começa segunda feira dia  30/01/2012.

DESCULPA POR EU MUDAR MAIS É QUE VI BONS RESULTADOS COM O LIPO6 UC ENTÃO RESOLVI SUBSTIUIR O OXYELITE PRO MAIS ACOMPANHE PARA TERMOS IDEIA DO EFEITO DELE.

Fotos:

Este post foi editado por DiuneiKuhnen: 11:19:28 em 30/01/2012

#2 PedroUrhá

PedroUrhá
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 08:28:55 em 25/01/2012

Oi tenta ingerir + proteina e + fribras, muda a albumina para noite para não catabolizar enquanto vc estiver dormindo

#3 diogognr

diogognr
  • Membro
  • 58 posts
  • Peso:81
  • Altura:1,70
  • Academia:corpo saudavel

Postado as 03:02:30 em 25/01/2012

acompanhando ai DiuneiKuhnen

#4 DiuneiKuhnen

DiuneiKuhnen
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 04:09:35 em 25/01/2012

Hoje vou postar minhas medidas e algumas foto e vo começar a usar o oxy elite segunda e vou postanto os resultatos tomara q de o que eu espera que é queima quase toda gordura que eu tenho :D valeu por quem ta acompanhando vamo ve se vale apena msm este suplemento!

#5 Brek

Brek
  • Membro
  • 118 posts
  • Braço:38
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:89,5
  • Altura:1.74

Postado as 09:17:18 em 25/01/2012

Acompanhando....
Cutting - Dieta+AEJ+Oxyelite
http://www.hipertrof...oxyelite-fotos/

#6 diogognr

diogognr
  • Membro
  • 58 posts
  • Peso:81
  • Academia:corpo saudavel

Postado as 10:15:50 em 26/01/2012

Ver postDiuneiKuhnen, em 04:09:35 em 25/01/2012, disse:

Hoje vou postar minhas medidas e algumas foto e vo começar a usar o oxy elite segunda e vou postanto os resultatos tomara q de o que eu espera que é queima quase toda gordura que eu tenho :D valeu por quem ta acompanhando vamo ve se vale apena msm este suplemento!

justamento por isso q vou acompanhar, em abril quero tomar oxylite, boa sorte ai

#7 Leandro Bulacha

Leandro Bulacha
  • Membro
  • 6 posts
  • Peso:111kg
  • Altura:1.74cm
  • Academia:Washingthai

Postado as 02:18:57 em 26/01/2012

Também iniciei meu ciclo de Oxielite Pro hoje.
Estou fazendo uma dieta básica ( zero de refrigerante, evitando frituras e gorduras ) e não consumindo carboidratos após às 18:00.

Exercícios:
Muay-Thai : Terças, Quintas e Sábados;
Bicicleta, Flexões de braço e exercícios livre com alteres: Segundas, Quartas, Sextas e Domingo;
Abdominais: Todos os dias.

Medidas:
Altura: 1.74cm
Peso: 111kg

Vou postar a evolução do " PROJECT NEW BODY " todos os dias e fotos semanais.

Minha meta é perder 20kg até o fim de abril de 2012 ... espero atingir a meta.

Obs.: Aceito opiniões que possam me ajudar a perder peso e definir.

Atenciosamente,

Leandro Bulacha

#8 Geofjb

Geofjb
  • Membro
  • 123 posts
  • Peso:75kg
  • Academia:Smart Fit

Postado as 11:05:42 em 26/01/2012

Brother, uma dica aumenta a quantidade de Whey para uns 30-40 e Dextrose para uns 50-60, e se puder manda os ovos cozidos e tal, qlqr forma acompanhando flw

#9 DiuneiKuhnen

DiuneiKuhnen
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 11:25:51 em 26/01/2012

Ver postGeofjb, em 11:05:42 em 26/01/2012, disse:

Brother, uma dica aumenta a quantidade de Whey para uns 30-40 e Dextrose para uns 50-60, e se puder manda os ovos cozidos e tal, qlqr forma acompanhando flw

opa amigo queria poder aumenta a dosagem do wey mais no momento estou com muita outras contas então não estou podendo mandar muito infelizmente vai ter que ser assim :S

os ovos eu até como cozido mais estou meio enjoado então estou fazendo eles na frigideira mais é com o minimo de oleo possivel é um pingo so pra n gruda tanto  e  queria poder ta mandando mais proteina mais no momento é o que eu posso.  valeu ae pela opinião

Vou começa a mandar o Lipo6 black UC nessa segunda feira dia 30/01/2012 não estou muito grande mais tenho uma massa boa até mais meu objetivo é defidir pq sempre tive muitas gordura na regiao abdominal e quero acabar com elas de uma vez hehe vamo ve no q vai da!

Este post foi editado por DiuneiKuhnen: 11:38:20 em 26/01/2012

#10 bertucci

bertucci
  • Membro
  • 307 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:75
  • Altura:181
  • Academia:Fisioterapia =/

Postado as 11:31:40 em 26/01/2012

Cê num tem panela com teflon? Dá pra usar óleo nulo com elas hehe... Ovos às vezes se você quiser diminuir a gordura vale à pena comê-los cru, é meio ruim mas é só mandar pra dentro duma vez que vai que vai... qq dúvida:
To acompanhando aqui, não vou ficar postando à toa mas estarei lendo com certeza.
Boa sorte ai.

Namastê.

Berts' Journal (SL5x5 + LG) [OFF]

off mesmo =/ fisioterapia para ombro e joelho

Deadlift Fan #66
Imagem

#11 Geofjb

Geofjb
  • Membro
  • 123 posts
  • Peso:75kg
  • Academia:Smart Fit

Postado as 12:53:09 em 28/01/2012

Entao brother, pelo menos aumenta a quantidade da dextrose q o preço é trankilo, 20g pra vc q tem 80kg é muito pouco, e dá proxima vez pega um whey q vc possa fazer uma dosagem maior seja da growth ou alguma outra com cxb maneiro...

#12 DiuneiKuhnen

DiuneiKuhnen
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 09:36:32 em 29/01/2012

Ver postGeofjb, em 12:53:09 em 28/01/2012, disse:

Entao brother, pelo menos aumenta a quantidade da dextrose q o preço é trankilo, 20g pra vc q tem 80kg é muito pouco, e dá proxima vez pega um whey q vc possa fazer uma dosagem maior seja da growth ou alguma outra com cxb maneiro...

Opa amigo valeu vou almenta msm a dosagem da dex pq é barato sim  e o wey q eu compro é bom mano vale a pena e pago barato não é aqueles wey caro importado e é muito bom mais é que eu compro o resto dos alimentos q eu consumo e tbm outras contas esse mes n pude mandar a quantia que queria de wey mais agora passando um pouco das contas vo almenta a dosagem com certeza

#13 DiuneiKuhnen

DiuneiKuhnen
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 02:07:55 em 30/01/2012

Comecei o uso do Lipo6 black ultra concentrado hoje dia 30/01/2012 tomei 1 cápsula logo depois que acordei as 19:00 hehe acordo essa hora porque trabalho na madrugada e durmo durante o dia das 9 da manha até umas 17:00 e faço meus aeróbicos as 8:00 logo que saio do meu trabalho e as 19:00 eu treino.

1° Dia: 1 caps logo que acordei após 1 hora já comecei a sentir os efeitos do lipo acelero meu batimento cardíaco e deu uma tremura acelero bastante o meu metabolismo  vou as 8:00 fazer meu aeróbico e dormi depois, logo que eu acorda tomo outra caps.
Então será assim     1 caps logo quando acorda de barriga vazia la pelas 17:00 e outra as 23:00 hora que vou para o meu trabalho.

Este é o primeiro dia vamos ver como será os resultados quem tiver interesse acompanha porque vale a pena  e pelo que eu vi o lipo6 parece ser muito bom mesmo pois acelero bastante meus batimentos..

todo dias estarei postando os efeitos.

#14 Luizcapusso

Luizcapusso
  • Membro
  • 24 posts
  • Braço:42cm
  • Peso:87kg
  • Altura:1,76cm

Postado as 02:23:56 em 30/01/2012

Acompanhando aki
boa sorte

#15 jiujitsu_

jiujitsu_
  • Membro
  • 167 posts
  • Braço:
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:70
  • Altura:1,75

Postado as 05:12:59 em 30/01/2012

Acompanhando , Arnold Do bate papo aqui ;
Imagem

#16 Leandro Bulacha

Leandro Bulacha
  • Membro
  • 6 posts
  • Peso:111kg
  • Altura:1.74cm
  • Academia:Washingthai

Postado as 08:31:31 em 30/01/2012

Acompanhando ...

#17 DiuneiKuhnen

DiuneiKuhnen
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 04:00:21 em 30/01/2012

Dae amigos que estão acompanhando hoje é o 2°dia quer tomei o lipo ontem ele me deu uma acelerada no batimento cardiaco e muita insonia cheguei em  casa e não conseguia dormi de jeito nenhum demoro para vir o sono.Hoje tomei uma caps logo que acordei de barriga vazia vou tomar a proxima depois de uma 7 horas.

#18 DiuneiKuhnen

DiuneiKuhnen
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 10:32:14 em 03/02/2012

Estou no 6° dia do ciclo com o lipo6 black uc ja vejo um bom resultato as gorduras estão indo embora como nunca mais tive colaterais como insonia e principalmente muito extres ja por estar com o glicogenio baixo e po esta com muita cafeina no sangue me deu uma depre forte mais ja estou legal denovo vamos ver como vai se daqui pra frente mais em relação a queima de gordura ele é um otimo produto.  

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.