Ir para

Ajuda Peito De Frango E Omelete

• Please log in to reply
1 resposta para este tópico

#1 godgmail

godgmail
  • Membro
  • 83 posts

Postado as 05:12:49 em 24/01/2012

galera, eu como peito de frango de boa, só que ele fica temperado la blz, e eu taco sem oléo azeite e nada na frigideira, assim fica muito seco então eu tipo fatio ele no prato e mando pra dentro. e taco um poco de shoyo, alguem ae tem uma dica dele fica mais molhado e dourado sem o shoyo? vlw. e o omelete eu quero comer só que como que se faz? sem oléo, com, azeite? a maneira mais saudavel? vlw

#2 GuilhermeSch

GuilhermeSch
  • Membro
  • 9 posts
  • Braço:36
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:73
  • Altura:170

Postado as 09:09:25 em 27/01/2012

compra um grill que fica bom

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.