Postado as 07:08:45 em 26/01/2012
Segue meu treino básico, claro que tem variações, mas o básico é esse e efetivamente dá muitos resultados, destrói mesmo, é só mentalizar e fazer com intensidade.
Posteriores
2x warm-up + Agacha livre 20x15x12x8 ( A última é pesado mesmo, com ajuda, estou conseguindo botar 70 cd lado)
Mesa flexora deitado - 15x12x10+drop set
Stiff - 12x10x8
Cadeira flexora, somente para congestionar, pois já estou mancando nessa hora, 3 séries, até a falha, esmagando lá no fundo do movimento, ou segurando 3s no final do movimento flexionado...
Eu faço por preferência particular panturrillha antes do posterior, sempre. mas isso é uma preferência minha, do mesmo jeito que faço trapézio antes de ombro tb...
No outro treino é assim:
Quadríceps:
2x Warm-up + Hack perna fechada - 20x15x12x8 - a última pesado mesmo...
Leg Press - pés mais juntos e mais baixos na plataforma - 15x12x10
Cadeira extensora - 20x15x12x8 - contraindo bem na parte superior do movimento, algumas vezes faço alguma série de intensidade como drop, rest ou 21..... Tem tb outras variações, se eu ainda não estiver com as pernas bambas posso mandar um agacha, vai depender da recuperação do treino anterior..... esse volume menor é claro que uso pois divido os treinos, se for fazer 1x na semana tem q colocar mais coisas!
abraços.
"Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem: o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não."
Culturismo Natural - Alquimia total!