Ir para

[Relato]No Shotgun+Synthesize+Fish Oil+Multivitaminico

• Please log in to reply
42 respostas para este tópico

#1 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts
  • Braço:38
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:90
  • Altura:1,80

Postado as 10:09:58 em 19/01/2012

Bom galera resolvi fazer esse relato ai pra ajudar a galera que ta com duvida em qual pré treino escolher , assim como eu tinha tb , antes de tudo essa conta não é minha é do meu primo , porém vou utiliza-la para o relato com a permissão dele , bom vamos la então , vou relatar dia a dia  os efeitos do shotgun ( recuperação , força , fadiga e o efeito termogenico dele) , bom é isso vamos lá.

Medidas(todas relaxado e tiradas em jejum):
Braços:   E34 ,4  D34,3
Ante braço: E30 D30
Peitoral: 114
Ombros: 123
Pernas: E62 D62
Panturrilha: D42 E42
Barriga: 88

Altura: 1,77
Peso: +ou- 90
BF: +ou - 15%

Suplementação:
No shotgun(pré treino)
Synthe size(Pós treino)
Whey optimum(junto com o café da manhã)(acabou)
Whey iso dymatize(pós treino - estou tomando ele agora somente no café da manhã)
Myofusion(pré treino , 2 horas antes do shotgun)
Caseina(ceia)
Fishoil(junto com a caseina)
Multivitaminico( meio comprimido em cada refeição)
Dextrose(pós treino)

Treino:ABCDE

A:COSTA
Remada Baixa com puxador 3X10
Pull down no cros 4x12/10/8/6
Pulley pegada supinada 3x10 (descanço 20 segundos e volto a fazer)
Remada na máquina 3x6+8(6 fechada e 8 aberta)
Rosca invertida 3x10

B:PEITO
Crucifixo na máquina 3x10(contraindo por 2 segundos e depois relaxando)
Supino reto na barra 4x12/10/8/6
Supino máquina sentado 3x6+8(6 pegada fechada e 8 pegada aberta)
Supino inclinado com halteres 3x12/10/8

C:PERNAS
Cadeira Extensora 4x12/10/8/6
Hack machine 4x12/10/8/6
Flexora em Pé 4x12/10/8/6
Mesa flexora 4x12/10/8/6
Panturrilha na máquina 4x12/10/8/6

D:OMBRO E TRAPÉZIO
Elevação frontal 4x12/10/8/6
Elevação lateral  4x12/10/8/6 (segurando dois segundos no alto depois desce)
Remada alta 4x12/10/8/6
Encolhimento de ombro c/halter 4x12/10/8/6

E:BRAÇOS
Rosca direta no cross 4x12/10/8/6
Rosca scott na máquina 4x12/10/8/6
Biceps concentrado 4x12/10/8/6
Triceps no pulley 4x12/10/8/6
Triceps testa unilateral 4x12/10/8/6
Triceps na corda 4x12/10/8/6
Rosca Invertida 3x10+drop set no final

Quanto aos treinos e a dieta vou postando aos poucos , to pensando em botar drop sets nos ultimos exercicios de cada série o que vcs acham ?

1º Semana: bom como foi a primeira semana ainda do shotgun não esperei muito dele , aumento um pouco a força e diminuiu um pouco a fadiga também , o que mais me impressionei foi a recuperação e seu efeito termogênico que foram muito bons , o pump também foi muito bom mas não ligo muito pra isso  (só pra ter uma noção meu braço relaxado mede 34 após o treino de braços tava 36 relaxado) ,  já a vascularização ainda não deu as caras  , com certeza por causa do meu bf  to chutando uns 15%+ou- , na proxima semana espero aumentar as cargas , vamo que vamo

Este post foi editado por PlayBODYboy: 05:48:24 em 13/02/2012

#2 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 01:21:47 em 19/01/2012

Daqui a pouco vou tomar o shot e vou treinar ombro e trapézio e depois venho aki relatar  , o unico colateral que estou sentido é um pouco de falta de sono , só to conseguindo dormir la pras 2 ,3 da manhã , bora treinar agora ,TRAIN HARD OR GO HOME!

Este post foi editado por PlayBODYboy: 04:24:18 em 24/01/2012

#3 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 05:20:01 em 19/01/2012

OMBROS: bom galera hoje o treino foi muito bom , consegui aumentar os pesos em tudo , fiz elevação frontal com 10kg e na ultima fiz com 13 até a falha , elevação lateral também aumentei peguei 8kg , remada alta tb aumentei to quase acabando com as placas lá , encolhimento mantive 18  ,  pump não senti muito não mas a força aumentou mto  e a recuperação nem se fala tem se mantido 10 , lembrando que so to utilizando 1 SCOOP  , hj foi um bom treino ,gostei muito em suma:

Vou dar notas de 0 a 10
Vascularização: 2
Pump: 5
Fadiga: 5
Força: 8
Recuperação: 10

Amanhã vou treinar mais cedo pq a academia so vai abrir na parte da manhã pq aqui é feriado , então vou fazer duas refeições liquidas antes de ir pra o treino uma 8 horas e outra as 9 contendo no minimo 30g de proteina e bastante carbo 40pra+ , vou mandar o shoot +ou- as 11 e partiu pro treino amanhã é braço e o bicho vai pegar =) , vlw é isso!

Este post foi editado por PlayBODYboy: 05:54:45 em 19/01/2012

#4 StalloneH

StalloneH
  • Membro
  • 70 posts
  • Altura:1,85

Postado as 07:26:14 em 19/01/2012

Acompanhando, to com o Shotgun e Synthesize aqui... vou começar segunda-feira.
"A vida só começa depois dos 40 ... 40 de braço!"

#5 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 08:38:43 em 19/01/2012

Ver postStalloneH, em 07:26:14 em 19/01/2012, disse:

Acompanhando, to com o Shotgun e Synthesize aqui... vou começar segunda-feira.

Garanto que não vai se arrepender cara ,  o combo é mto bom , como eu disse as principais coisas que eu reparei foi o aumento de força ,pump  , efeito termogenico e a recuperação que foram show! espero que continue assim ,a vascularização  talvez pelo meu bf, que ainda ta meio zuada mas isso pra mim é o que menos importa , abç e bons treinos!

#6 Capt

Capt
  • Membro
  • 21 posts
  • Peso:78

Postado as 07:40:16 em 20/01/2012

Acompanhando aqui lek.

Eu tenho uma duvida..eu sempre treino de manha e para tomar o shotgun é recomendado tomar 2 horas depois da ultima refeição.
Ai por exemplo eu vou pra academia por volta de 10 horas...se eu acordar as 8horas eu já posso acordar, tomar o shotgun esperar uns 30 minutos pra fazer efeito..comer alguma coisa solida e ir pra academia ?
To com muita duvida nisso..Se alguem puder ajudar ai :)
Bons ganhos abraço!

#7 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 11:06:51 em 20/01/2012

Ver postCapt, em 07:40:16 em 20/01/2012, disse:

Acompanhando aqui lek.

Eu tenho uma duvida..eu sempre treino de manha e para tomar o shotgun é recomendado tomar 2 horas depois da ultima refeição.
Ai por exemplo eu vou pra academia por volta de 10 horas...se eu acordar as 8horas eu já posso acordar, tomar o shotgun esperar uns 30 minutos pra fazer efeito..comer alguma coisa solida e ir pra academia ?
To com muita duvida nisso..Se alguem puder ajudar ai :)
Bons ganhos abraço!

vlw brother , cara se eu fosse fosse não tomaria o shoot e depois comeria não , ir para a academia com estomago cheio não é uma boa , faz o seguinte levanta 7 e 50 faz um lanche e volta a dormir quando for 9e 50 vc acorda e toma o shoot e parte pra academia .

hj o relato do treino vai sair um pouco mais tarde , queria ter feito duas refeições antes do treino mais so deu pra uma , acordei as 9 =/   mas vou compensar durante o resto do dia , vlw abç!

#8 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 05:35:37 em 20/01/2012

BRAÇOS: Bom galera hj o treino teve que ser de manhã  e só consegui pegar no sono la pras 3 da manhã , coloquei o despertador pra tocar as 8 mas não deu fui até as 9 , fiz uma única refeição (250ml de água , leite em pó , neston , aveia , banana e 1scoop whey on) , não deu para esperar 2 horas para tomar o shoot tiver que tomar ele as 10:34 +ou- , mesmo assim ele deu efeito , aumentei as carga na rosca direta no cross  e no triceps no pulley , o treino foi muito bom embora tenha sido de manhã mas é bom variar as vezes , bom vamos as notas de hoje .

Vascularização: 3(Aumentou bem pouco)
Pump: 9
Força: 7
Recuperação: 7(vai ver pq fiz alguns drop sets hj )

Bom no mais é isso galera o treino hj foi bom , não foi dos melhores mais eu gostei , volto a relatar segunda com treino de costas , vlw pra quem ta acompanhando e bora Crescer  !!!!!!!!! TRAIN HARD OR GO HOME!

Este post foi editado por PlayBODYboy: 04:23:58 em 24/01/2012

#9 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 12:26:55 em 23/01/2012

Fala ae galera que ta acompanhando , bom daqui a pouco eu posto os treinos de costas e peito , to descançando aki pra mais tarde tomar o shoot e ir treina , bons treinos pra galera ai !!!!

#10 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 03:44:30 em 23/01/2012

Costas:Fala ae galera , hj o treino de costas foi muito bom  ,  apesar de ter uma velhinha la me empatando no exercicio mas tudo bem kkkk , perguntei pra ela se podia revezar a veia fechou a cara e disse que ja tava acabando so faltava 2 ,  brincadeira , tive que ir para outro exercicio  , enfim , aumentei as cargas em quase todos os exercicios  , o shotgun tem se mostrado muito bom , a unica coisa que ainda não se manifestou foi a vascularização  o resto esta tudo top , meus ante braços ficaram muito grandes nesse treino  , vamos as notas:

Vascularização:3
Pump:8
Fadiga:4
Força:8
Recuperação:9

O shotgun realmente é um dos melhores pre-workout sem duvidas tem me dado força , resistencia e diminuido a fadiga , fora o pump que também é sensacional , espero que continue assim ate o termino dele , to aumentando os pesos em tudo quanto é exercicio nem que seja 2kg mais to conseguindo aumentar e fazendo direito , bom por hoje é só , vlw a galera que ta acompanhando e até amanhã para o treino de peito =)!!!

#11 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 10:58:28 em 24/01/2012

Fala ae galera , meu whey da on que eu tomo no desejum acabou =/ to pensando em substituir por 5 ovos cozidos ou mandar o myofusion ou iso100(esses dois pela praticidade mesmo) o que vcs acham? fora que a dextrose acabou tambem mas ja ta vindo mais ,enquanto isso vou comer batata cozida no pós ''liquido'' junto com o synthesize e 20 min depois o iso100 , daqui a pouco posto minha dieta direitinho pra vcs opinarem e coloco o resto do treino também , bom isso e hoje é treino de peito daqui a pouco to indo la almoçar frango+arroz+feijao+salada , vlw!

#12 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 04:24:49 em 24/01/2012

Ta foda essa relato monotono kkkk , mas vamos ao que importa ,
PEITO : cheguei na academia animadão , me alonguei e fui pro crucifixo na máquina fiz com 7 placas terminando fui animadao pro supino reto aumentei as cargas fiz 12-------12  porem em vez de fazer aumentando acabei fazendo 2x10+2x8 , depois fui pro supino na máquina fiz com 8 placas e finalmente o supino no banco 30º mantive 10kg em cada lado , hj o treino foi mais ou menos , esperava um pouco mais , mas enfim é isso , vamos as notas:

Vascularização:2
Pump:8
Fadiga:5
Força:6
Recuperação:8

Hj como havia falado acabou minha dextrose ai substitui por batata inglesa no pós ''liquido'' junto com o synthe size , 20 min depois tomei o whey iso 100 , e daqui a pouco vou la comer batata doce + 7ovos , bom é isso , vlw! TRAIN HARD OR GO HOME!!!

#13 Capt

Capt
  • Membro
  • 21 posts
  • Peso:78

Postado as 04:51:50 em 24/01/2012

I ae mano!
Po estranho vc nao estar gostando da vascularização..geralmente falam que ela é uma das melhores coisas do Shotgun !
Mas é isso ai mano continue relatando pra gente ai, abraço!

#14 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 06:22:31 em 24/01/2012

Ver postCapt, em 04:51:50 em 24/01/2012, disse:

I ae mano!
Po estranho vc nao estar gostando da vascularização..geralmente falam que ela é uma das melhores coisas do Shotgun !
Mas é isso ai mano continue relatando pra gente ai, abraço!

É mano talvez seja o meu bf que ta um pouco alto , mas nem ligo muito pra vascu nem pump não o que me interessa são os ganhos solidos (e tomare que eles venham rs)  , to aproveitando as férias pra dar uma maior atenção a hipertrofia e tentar manter em epoca de aulas e em julho tentar meter um cutting , vlw abç

#15 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 07:30:49 em 25/01/2012

Pernas:Hoje o treino de pernas foi bom , aumentei as cargas no hack machine e na cadeira extensora , coloquei 30--30 nas ultimas repetições do hack e na cadeira extensora eu coloquei 14 placas , o resto eu mantive , sempre no treino de pernas  a sudorese aumenta muito não sei pq , to comendo batata no pós sólido ainda =/ nada como a praticidade da dextrose , enfim vamos as notas:

Vascularização:0
Pump: 7
Força: 8
Recuperação:10

#16 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 03:49:05 em 26/01/2012

OMBRO E TRAPÉZIO:Fala ae galera , hoje além de tomar o shotgun vi uns videos motivacionais e fui pilhadao pra academia doido pra triturar os pesos , aumentei os pesos na elevação frontal peguei 12kg , aumentei na elevação lateral também coloquei 8kg de cada lado e na remada alta mantive , no encolhimento com halter também aumentei 20kg e depois no final 22kg de cada lado , a unica coisa que atrapalhou no encolhimento foi uma gostosa que tava fazendo exercicio na minha frente , que bunda! euhaeuhaheu ainda bem que não vi ela no começo do treino kkk ,fiz um abs supra também no final ,  bora as notas:

Pump:5
Força:9

#17 RMH

RMH
  • Membro
  • 4 posts
  • Braço:37
  • Peso:66
  • Altura:178

Postado as 05:59:16 em 26/01/2012

Ver postPlayBODYboy, em 03:49:05 em 26/01/2012, disse:

OMBRO E TRAPÉZIO:Fala ae galera , hoje além de tomar o shotgun vi uns videos motivacionais e fui pilhadao pra academia doido pra triturar os pesos , aumentei os pesos na elevação frontal peguei 12kg , aumentei na elevação lateral também coloquei 8kg de cada lado e na remada alta mantive , no encolhimento com halter também aumentei 20kg e depois no final 22kg de cada lado , a unica coisa que atrapalhou no encolhimento foi uma gostosa que tava fazendo exercicio na minha frente , que bunda! euhaeuhaheu ainda bem que não vi ela no começo do treino kkk ,fiz um abs supra também no final ,  bora as notas:

Pump:5
Força:9

Segue firme ae brother que eu to acompanhando, como assim o problema foi a gostosa, eu ja sou ao contrario, as gostosas da minha academia são melhores que esses videos motivacionais uhauhauhauhauha as vezes só me perco na contagem do tempo kkkkkkkkk mas com o shotgun se acha que o bf ja baixou alguma coisa?

Este post foi editado por RMH: 06:01:49 em 26/01/2012

#18 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 06:18:22 em 26/01/2012

Ver postRMH, em 05:59:16 em 26/01/2012, disse:

Segue firme ae brother que eu to acompanhando, como assim o problema foi a gostosa, eu ja sou ao contrario, as gostosas da minha academia são melhores que esses videos motivacionais uhauhauhauhauha as vezes só me perco na contagem do tempo kkkkkkkkk mas com o shotgun se acha que o bf ja baixou alguma coisa?

ehauhuae , realmente me expressei mal  , não foi o problema foi a solução kkkkkk , cara ainda não sei se baixou o bf mas que eu estou suando muito no treino isso estou (se bem que isso não quer dizer nada ) , amanhã vou medir minha barriga e posto se diminuiu algo ou não , no olhometro acho que diminuiu um pouco sim ! mas amanhã eu posto a medida em jejum! , vlw por acompanhar brother e bons treinos pra tu !

#19 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 11:34:44 em 28/01/2012

fala ae galera bom minha circunferencia abdominal cresceu apenas 0.5cm estou agora com 88.5cm e me pesei mas não em jejum e estava com 91kg , segundo um site que leva em considerações essa medida e peso para saber o percentual de gordura eu estou com 14,46% de BF.

#20 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 285 posts

Postado as 09:55:27 em 30/01/2012

Treino de sexta:

BRAÇOS: Bom galera hj o treino não rendeu muito não pq fiz tudo apressado pq tinha que sai , mantive os pesos em tudo , nada de mais hj , tava apressado para um compromisso ai o treino nem rendeu muito infelizmente , notas:

Vascularização: 2
Pump: 7
Fadiga: 7
Força: 7
Recuperação: 7

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.