Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Fígado De Boi - Comer Ou Não Comer?

• Please log in to reply
36 respostas para este tópico

#21 RafaelCrvs

RafaelCrvs
  • Membro
  • 432 posts

Postado as 08:15:59 em 18/01/2012

Apenas tenha cautela, pois é rico em colesterol, rico MESMO.

#22 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 14.491 posts

Postado as 09:32:57 em 18/01/2012

então é bom!
colesterol = testosterona
hsauhasuhasas
isso pra quem puxa ferro é bullshit

Graduando em Educação Física.        

Terra - 236kgs

Supino - 142kgs

Agacho - 172kgs

Militar - 82kgs

Diário

Meus Videos

#23 mnknopp

mnknopp
  • Membro
  • 708 posts

Postado as 09:38:16 em 18/01/2012

então é bom!
colesterol = testosterona
hsauhasuhasas
isso pra quem puxa ferro é bullshit

Testosterona é tudo que eu preciso!!!! Vo manda pra dentro..

#24 Matheus_

Matheus_
  • Membro
  • 2.494 posts

Postado as 09:51:54 em 18/01/2012

uh
adoro figado, já comi 1kg e pouco em um dia(não em uma refeição)
já tenho na dieta as vezes, depende da voia de fazer ele

DeadLiftFan #88
Várias informações sobre o EC
Prefira sempre optar pelo consistente e prudente.

Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

#25 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 2.880 posts

Postado as 03:15:03 em 18/01/2012

A maioria reclama do gosto...eu gostava.

Este post foi editado por Johnn: 03:15:22 em 18/01/2012

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#26 RV415

RV415
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 06:01:56 em 18/01/2012

Velho, veja o video do Leandro Twin sobre ovos. Nosso corpo é o maior responsavel por conter alta dosagem de colesterol no corpo, e nao o que comemos.

O mundo não é um mar de rosas

#27 GH16

GH16
  • Banido
  • 14 posts

Postado as 07:06:07 em 18/01/2012

Como será que fica a questão da contaminação do fígado por agentes hepatotóxicos amplamente usados?
Finaplix não é hepatotóxico,mas tem diversas outras substâncias que são.
Alguém com conhecimento para responder?
GH16 APPROVED TO!

#28 KayqueDamasceno

KayqueDamasceno
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 11:43:46 em 18/01/2012

Figado é bom demais
aqui quase todo dia tem

#29 lourensini

lourensini
  • Colaborador
  • 1.677 posts

Postado as 09:55:11 em 19/01/2012

Como será que fica a questão da contaminação do fígado por agentes hepatotóxicos amplamente usados?
Finaplix não é hepatotóxico,mas tem diversas outras substâncias que são.
Alguém com conhecimento para responder?

Eu não consigo acreditar que usam uma das drogas mais caras do mercado em gado de abate. Fazendas com milhares de cabeças de gado "ciclando" ou usando GH na criação do animal só para aumentar a carne que será vendida depois não faz sentido, por causa do CUSTO do medicamento. Já alimentam o bixo com Milho por que é mais barato, imagine agente anabólicos.

Quanto à outros medicamentos não-anabólicos, mas hepatotóxicos, não faço idéia em quais podem ser usados durante o crescimento do bixo.
Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?
Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição
Nutrition 102
Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

#30 GH16

GH16
  • Banido
  • 14 posts

Postado as 01:11:29 em 19/01/2012

Inclusive em cortes mais caros só usam USP labs e kingcowtropin .
Eles usam pellets de finaplix e aplicam no animal.
Ta sabendo legal.
GH16 APPROVED TO!

#31 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:31:24 em 21/01/2012

Leandro, vc já leu algo sobre o aproveitamento desta carne?? Pois eu gostava (devo ser o único) e por achar nutritivo sempre colocava, quando entrei na nutricionista ela cortou e me explicou o que falei no tópico acima...... Dê uma olhada, abraço.

Nunca li nada parecido e dei uma pesquisada agora e também não achei nada...

Abraço

#32 JoaoSilvachi

JoaoSilvachi
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 12:11:47 em 14/07/2012

Dá pra comer tranquilamente sim... eu adoto na minha dieta. Odeio o gosto, mas também não gosto de sardinha e atum e como só pra maromba. Vale a pena!

#33 farlleylopes

farlleylopes
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 04:55:21 em 21/07/2012

Comecei a comer depois de tempos sem e gosto demais, só que só como se eu mesmo fazer, pois tem que ser bem temperado e bem mal passado, aí sim fica muito bom.
Como enquanto aguentar.

#34 arthurfx

arthurfx
  • Membro
  • 112 posts

Postado as 12:29:40 em 22/07/2012

É trabalhoso de preparar

#35 mikaka

mikaka
  • Membro
  • 153 posts

Postado as 03:42:43 em 22/07/2012

O figado pra ser bom vai depender da vegetação que o Gado estava, depende do que ele comeu( claro) alguns figados são piores que outros sim, voce pde ter a sorte de ter pegado de um boi nelore de 2 anos ou pegar um de uma vaca velha de 4 anos, vai mudar muito , até a cor é meio diferente, tente olhar isso, tem uns mais "pretos" ou mais "amarelados" esse com um tom mais amarelados sao na teoria melhores.

Essa de dar pro gado hormonios e onios nao sei das quantas é papo pra boi dormir, ( a nao ser que deem cachaça ahah)

Sem contar que o Figado é muito bom pra quem tem anemia, ou seja, deve ser muito bom nutritivamente, eu como umas 3x por semana em torno de 200g por refeiçao, faço ele frito em uma frigideira antiaderente Teflon, nao vai oleo, Ah e deixe ele bem frito, pois cru DIZEM que fais mal( igual carne de porco)

#36 Samyr Novelli

Samyr Novelli
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 04:15:49 em 06/02/2013

Sou novo no fórum e sou novo nessa área de suplementação, musculação, malho só a 5 meses, mas gosto de me manter bem informado, mesmo que as vezes eu não faça tudo 100% como eu gostaria por questão de $ e tempo, sempre comi fígado e sou um viciado nisso, por isso procurei esse post sobre o fígado pra tirar a dúvida se realmente é bom pra musculação e to vendo que é! Melhor ainda que o KG do fígado é barato bagarai, aqui tá 4,69, bom saber sobre ele aqui no fórum, vou comer mais ainda huahuauha

Este post foi editado por Samyr Novelli: 04:18:12 em 06/02/2013

#37 goFran

goFran
  • Membro
  • 353 posts

Postado as 04:45:31 em 06/02/2013

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.