Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

New Protein Bolic 2Kg - Maximum Absorption / Zero Carbo (Matrix) + Malto + Termo?

• Tópico fechado Fechado
3 respostas para este tópico

#1 Grijó

Grijó
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 08:47:05 em 10/01/2012

Galera,
Boa noite.
Estou na duvida por ser novato na área.

Tenho 25 anos - 83,9 kg
20% de gordura e estou malhando há um mês.

Meu objetivo é perder % de gordura e como todas as pessoas ganhar massa muscular para definir. Sei que é complicado fazer os dois juntos.

Perguntei a algumas pessoas e me indicaram um whey zero carbo.

Comprei um com ótimo custo, mas realmente não sei se é bom. No ato da compra o dono da loja me indicou também um malto e acabei comprando.

editado **** favor não divulgar sites de venda

Seria valido também comprar um termogênico?
Fiz certo comprar os dois? Se caso qual horário e modo de usar?

Abraços

#2 -Intense-

-Intense-
  • Membro
  • 418 posts

Postado as 08:55:58 em 10/01/2012

Cara...isso não é whey. É uma mistura de proteínas. Pode ser usado para substituir refeições se adicionar um carbo ( Aveia, Leite etc ). Eu não gosto de proteína de Soja, se for isolada até vai...mas evito.
Cut [X] On [ ] Off Imagem

#3 Grijó

Grijó
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 09:00:56 em 10/01/2012

-Intense- Ainda bem que eu não abri o saco e acredito ainda que posso trocar!
você me aconselharia algum? O grande problema que o Whey de 900g não dá para 1 Mês e eles são muito caros!

#4 -Intense-

-Intense-
  • Membro
  • 418 posts

Postado as 09:03:08 em 10/01/2012

Aqui: http://loja.growthsu...ein-Concentrado

O problema é o frete.

Para melhorar o gosto, adicione clight zero ou malto com sabor.
Cut [X] On [ ] Off Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.