É, só mais dez treinos praticamente, afinal são 28 Scoops (doses), suar igual um
Medi meu abome em jejum deu 86,5, antes tava 89, mas até julho é rumo aos 80, bota fé ou não? Isssoo porque eu to um bunda mole com meus aeróbicos agora que comecei a vingar essa porra....
Aos sábios---------Uma dúvida: Será que usar Whey isolado pós-treino é necessário colocar algum carbo pra liberar a tal da insulina aquele velho bla bla bla pra jogar proteína pro mm???? Afinal eu como 4 pães integrais com presunto de peru antes do treino, deve dar um up na glicemia não????????A dúvida é mirim, mas se puderem ajudar eu agradeço....é que mermão na moral tal de malto é doce demais...até o natural que foi o que comprei....nem aguento.....no homo to pensando em voltar pra banana...kkkkkkk Se alguém puder ajudar eu agradeço!
*aquecimento manguito rotador, desenvolvimento e bíceps, básico rápido e rasteiro.
Bíceps
Rosca Direta 3 x 8-8-10 ( Diminuí a carga 15- 15, 10-10 e 5-5, na última estufei bem o peito e concentrei bem o movimento até a metade e descia lento
Detalhe: Suor já escorrendo na testa.....chiclete aterrisou no chão quando fiz minha cara de mau, rosna pra ver se o chiclete não sai. Mas oh, não fiquei gemendo igual uma mulher da vida não, nem curto essas paradas hahahh
Banco 45 graus, rosca com halteres 3 x 10- 8 Cargas: 12 - 12 e 8-8 Veias pulando...do braço direito entorta e eu gostcho, gotcha?
Concentrado- em pé - 3 x 8 14 kgs unilateral é óbvio sendo a terceira série sentado no banco...academia lotada....
Rosca Martelo ou Hammer na barra Romana 3 x 8 na última um drop....tava fazendo 15- 15 passei pra 10-10 até a falha...
OBS: Veias do ombro saltando desde o início do treino sudorese enchendo o saco no olho o tempo todo....
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Fuck! Raiva no talo fui pro:
Tríceps:
Supinado: 3 x 8- falha 25-25 / 20-20 Bom pra despertar
Testa no Cross 3 x - 8-8-8 9 placas/8 placas/ 7 placas
*Tive que revezar ou seja- pra não ficar parado mandei 5 séries de francês com pesinho de 8, pq agora to light
Coice Cross- 3 x 8 , última série um drop na carga até a falha
Me dei por satisfeito no Tríceps e fui pro:
Antebraço e punho
Rosca invertida 3 x 8 10-10 kgs
Rosca punho 3 x10
Rosca punho invertida 3 x 8....nusssssssssssssss esse eu peno
Amém!
Abdominais:
Banco declinado segurando anilha de 10 na nuca Porção reto do abdome 3 x 15
Banco declinado: Com peso segurando com braços estendidos subindo pouco concentrando nos dois primeiros gomos apenas + Abs no declinado sem pesos- "convencional"
Cross- 3 x 10 com cabo em cima 3 x 10 com cabo no meio a lá Scott Herman e Rob "Richhhhhhhhhhhhh.....
Aeróbico: Em jejum.
Notas do dia:
0-5
Força: 4 (Dormi 4 horas e me senti revigorado mesmo correndo de manhã)
Focus: 5 (Hell yeah)
Recuperação: 4
Vasodilatação: 4 Veias do ombro saltaram desde a primeira série, bíceps em alguns momentos.
Efeito termogênico: 4 ( Suei do início ao final do treino )
Pump: 4, mas essa porra passa logo então, grandez coizax
PARCERO, é noiz! Somos nozes! Vamo com tudo, suquinho gammy não comanda, segue firme na tua guerra que a batalha é eterna....
FACE YOUR FEAR!
Este post foi editado por AL-1983: 08:31:03 em 02/02/2012

Regras do Fórum