Ir para

[Relato] Lipo 6 Black Uc. C/fotos!

• Please log in to reply
78 respostas para este tópico

#1 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:89
  • Altura:177

Postado as 11:05:23 em 26/12/2011

i ae galera estou começando hoje a tomar o lipo 6 black UC (26/12/11).

Minhas medidas:
Altura: 1,77
Peso: 89kg
Biceps D e E: 39cm
Cintura: 96cm (a parada ta feia)
Coxa: 63cm

Tomei a primeira capsula em jejum 11:30, acordei tarde. Já tô tonto e suando mas vamo la.
Vo almoçar em torno de 12:10 e comer uma fruta 15:00. Umas  16:30 vo tomar a outra capsula e 17:00 vou treinar.
Vo fazer esteira depois do treino vo correr 5km e vou aumentando gradativamente.

Na parte da tarde posto algumas fotos. Aguardo o incentivo de vocês pra mim me motivar mais ainda. Abraço

@edit
Aqui as fotos de hj
http://imageshack.us.../sdc10300g.jpg/

Este post foi editado por João Paulo T.: 01:14:48 em 26/12/2011

#2 KenjiSuzukiBR

KenjiSuzukiBR
  • Membro
  • 1 posts
  • Braço:34
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:79Kilos
  • Altura:1,73
  • Academia:Mega Fitness - CE

Postado as 12:25:00 em 26/12/2011

vamo nessa velho , mais tarde coloque fotos mesmo para vermos como você está indo , abraços .

#3 medevandro

medevandro
  • Membro
  • 27 posts
  • Braço:36,5
  • Peso:85kg
  • Altura:1,76
  • Academia:Espaço Corpore

Postado as 12:37:52 em 26/12/2011

Estou curioso, pois tomei o UC e não senti diferença alguma, inclusive emagreci menos do que quando estava sem nada de suplemento.

#4 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 06:16:07 em 26/12/2011

1º dia: