3º dia
Bem, tomei a primeira cápsula em jejum e 40 minutos depois fui da uma corrida, o gás não foi tanto quanto nos 2 primeiros dias, acho que era o sono.
Umas 12 horas eu almoçei e tomei a segunda cápsula 30 min antes do treino, treinei ombro e perna.
E corri mais um pouco no pós-treino. Chegando do treino fui pro futsal pra perder mais umas calorias.
Unico efeito colateral que continua até agora é uma sensação de que estou cheio e o coração muito acelerado.
Na sexta vou me pesar e tirar as medidas e já posto, pena que nesse reveillon vo da uma engordada denovo, mas vo tentar evitar o máximo.
Striker10br, em 05:38:43 em 28/12/2011, disse:
Realmente o pessoal poderia enviar comentários com dicas e/ou críticas, confesso que sou um leigo em thermo e preciso entender se faço da maneira correta ou não. Ontem o thermo me derrubou literalmente, cheguei em casa com bastante tontura e enjoo, acho que esses efeitos colaterais possam ser da minha dieta. Acabei o dia sem treinar. Hoje acordei bem e não tomei o LIPO pela manhã, como ainda meu corpo está se adaptando com o thermo, irei tomar nos próximos dias apenas um a cápsula, meia hora antes de almoço e treino por volta das 18 hs.
Isso ae João Paulo, vamos seguindo por aqui, resolvi não criar um relato pessoal pois a galera pouco se manifesta, então comentarei aqui contigo, td bem ? Vamos lá, segue o jogo! Abs
Olha cara, se não estiver na sua dieta pode ser teu psicológico, por exemplo tu toma e já fica pensando que vai sentir uns efeitos. Mas se passar 1 semana e você não se adaptar é melhor parar. Vamo lá que você consegue.
Em relação a pouca manifestação eu tava até pensando em parar de postar, mas vo esperar mais um pouco.