Ir para

[Relato] Lipo 6 Black Uc. C/fotos!

• Please log in to reply
78 respostas para este tópico

#1 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:89
  • Altura:177

Postado as 11:05:23 em 26/12/2011

i ae galera estou começando hoje a tomar o lipo 6 black UC (26/12/11).

Minhas medidas:
Altura: 1,77
Peso: 89kg
Biceps D e E: 39cm
Cintura: 96cm (a parada ta feia)
Coxa: 63cm

Tomei a primeira capsula em jejum 11:30, acordei tarde. Já tô tonto e suando mas vamo la.
Vo almoçar em torno de 12:10 e comer uma fruta 15:00. Umas  16:30 vo tomar a outra capsula e 17:00 vou treinar.
Vo fazer esteira depois do treino vo correr 5km e vou aumentando gradativamente.

Na parte da tarde posto algumas fotos. Aguardo o incentivo de vocês pra mim me motivar mais ainda. Abraço

@edit
Aqui as fotos de hj
http://imageshack.us.../sdc10300g.jpg/

Este post foi editado por João Paulo T.: 01:14:48 em 26/12/2011

#2 KenjiSuzukiBR

KenjiSuzukiBR
  • Membro
  • 1 posts
  • Braço:34
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:79Kilos
  • Altura:1,73
  • Academia:Mega Fitness - CE

Postado as 12:25:00 em 26/12/2011

vamo nessa velho , mais tarde coloque fotos mesmo para vermos como você está indo , abraços .

#3 medevandro

medevandro
  • Membro
  • 27 posts
  • Braço:36,5
  • Peso:85kg
  • Altura:1,76
  • Academia:Espaço Corpore

Postado as 12:37:52 em 26/12/2011

Estou curioso, pois tomei o UC e não senti diferença alguma, inclusive emagreci menos do que quando estava sem nada de suplemento.

#4 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 06:16:07 em 26/12/2011

1º dia:
Bom cheguei agora do treino, senti muita disposição para treinar. Porém não soube aproveitar bem, treinei mto pesado e depois não consegui correr os 5km, ainda corri 4km. Em relação aos efeitos colaterais, não senti muita coisa, só o coração acelerado na hora do treino e uma leve tontura e sentindo um calor junto com uma suadeira. Vamo ver como vai ser essa noite, se eu vo conseguir dormir bem, amanha relato tudo direito.

‎"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Este post foi editado por João Paulo T.: 06:19:30 em 26/12/2011

#5 Striker10br

Striker10br
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 03:41:04 em 27/12/2011

Olá João Paulo, assim como vc comecei a tomar o Lipo 6 Black UC ontem dia 26/12/11. Ontem tomei apenas um comprimido por volta das 16 hs, fiquei com enjoos leves mas consegui obter boa disposição pra treinar, meu treino aeróbico foi bem eficiente.
Já hoje (27/12) 2º dia tomei a primeira capsula em jejum por volta das 8 hs e após o café da manhã ( pão integral com queijo branco e peito de peru + suco de laranja) senti novamente um leve enjoo.
O que me asustou agora foi a segunda capsula, to num enjoo danado e com tonturas espero que isso passe logo e eu possa a ter um bom desempenho logo mais.

Alguém sabe me dizer se devo tomar apenas uma capsula ? É a primeira vez que tomo termo talvez por isso esteja tendo esses efeitos colaterais.

Isso ae, vou acompanhar o seu relato ( Tenho 1,65 e 77 kg)  Boa sorte e bons treinos.

#6 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 06:08:19 em 27/12/2011

2º dia:
Boa noite galera. Assim como no primeiro dia muito gás , muita energia,tanta energia que mal dormi a noite. Acordei 7hrs hoje e tomei a primeira capsula, 7:40 comi 2 bananas e 8 horas fui correr, corri 4km. Hoje não senti nenhum efeito colateral , a não ser suadeira e boca seca. Almoçei 12:00 horas  : 2 colheres de arroz, 1 de macarrão e peito de frango. Umas 16:00 tomei um Leite com cereal e 17:00 tomei a segunda cápsula, 17:30 corri mais 2 km, e logo após fui treinar. Treinei  Biceps e Costas. Agora na janta vou comer 2 colheres de arroz ( queria evitar massa a noite mas não deu pra ir comprar outra coisa) com 3 clara de ovos. A ceia vai ser um iogurt.

Pô galera vocês querem ver só resultados, 100 exibições e apenas 3 comentários, dá uma força ai, opina sobre a alimentação ou algo do tipo. Não me importo com críticas todas eu entendo como Construtivas.

Ver postStriker10br, em 03:41:04 em 27/12/2011, disse:

Olá João Paulo, assim como vc comecei a tomar o Lipo 6 Black UC ontem dia 26/12/11. Ontem tomei apenas um comprimido por volta das 16 hs, fiquei com enjoos leves mas consegui obter boa disposição pra treinar, meu treino aeróbico foi bem eficiente.
Já hoje (27/12) 2º dia tomei a primeira capsula em jejum por volta das 8 hs e após o café da manhã ( pão integral com queijo branco e peito de peru + suco de laranja) senti novamente um leve enjoo.
O que me asustou agora foi a segunda capsula, to num enjoo danado e com tonturas espero que isso passe logo e eu possa a ter um bom desempenho logo mais.

Alguém sabe me dizer se devo tomar apenas uma capsula ? É a primeira vez que tomo termo talvez por isso esteja tendo esses efeitos colaterais.

Isso ae, vou acompanhar o seu relato ( Tenho 1,65 e 77 kg)  Boa sorte e bons treinos.

Olá Striker, eu só senti tontura mesmo no primeiro dia, hoje ja foi suave, varia muito de organismo pra organismo. Eu tomo 2 capsulas ao dia sendo uma em jejum e outra 30 min antes de treinar. Já que ninguém se manifesta vamo se virando sozinhos mesmo. Boa sorte. E não desista!

Este post foi editado por João Paulo T.: 06:02:52 em 27/12/2011

#7 Striker10br

Striker10br
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 05:38:43 em 28/12/2011

Realmente o pessoal poderia enviar comentários com dicas e/ou críticas, confesso que sou um leigo em thermo e preciso entender se faço da maneira correta ou não. Ontem o thermo me derrubou literalmente, cheguei em casa com bastante tontura e enjoo, acho que esses efeitos colaterais possam ser da minha dieta. Acabei o dia sem treinar. Hoje acordei bem e não tomei o LIPO pela manhã, como ainda meu corpo está se adaptando com o thermo, irei tomar nos próximos dias apenas um a cápsula, meia hora antes de almoço e treino por volta das 18 hs.

Isso ae João Paulo, vamos seguindo por aqui, resolvi não criar um relato pessoal pois a galera pouco se manifesta, então comentarei aqui contigo, td bem ?  Vamos lá, segue o jogo! Abs

#8 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 10:12:52 em 28/12/2011

3º dia
Bem, tomei a primeira cápsula em jejum e 40 minutos depois fui da uma corrida, o gás não foi tanto quanto nos 2 primeiros dias, acho que era o sono.
Umas 12 horas eu almoçei e tomei a segunda cápsula 30 min antes do treino, treinei ombro e perna.
E corri mais um pouco no pós-treino. Chegando do treino fui pro futsal pra perder mais umas calorias.
Unico efeito colateral que continua até agora é uma sensação de que estou cheio e o coração muito acelerado.
Na sexta vou me pesar e tirar as medidas e já posto, pena que nesse reveillon vo da uma engordada denovo, mas vo tentar evitar o máximo.

Ver postStriker10br, em 05:38:43 em 28/12/2011, disse:

Realmente o pessoal poderia enviar comentários com dicas e/ou críticas, confesso que sou um leigo em thermo e preciso entender se faço da maneira correta ou não. Ontem o thermo me derrubou literalmente, cheguei em casa com bastante tontura e enjoo, acho que esses efeitos colaterais possam ser da minha dieta. Acabei o dia sem treinar. Hoje acordei bem e não tomei o LIPO pela manhã, como ainda meu corpo está se adaptando com o thermo, irei tomar nos próximos dias apenas um a cápsula, meia hora antes de almoço e treino por volta das 18 hs.

Isso ae João Paulo, vamos seguindo por aqui, resolvi não criar um relato pessoal pois a galera pouco se manifesta, então comentarei aqui contigo, td bem ?  Vamos lá, segue o jogo! Abs

Olha cara, se não estiver na sua dieta pode ser teu psicológico, por exemplo tu toma e já fica pensando que vai sentir uns efeitos. Mas se passar 1 semana e você não se adaptar é melhor parar. Vamo lá que você consegue.
Em relação a pouca manifestação eu tava até pensando em parar de postar, mas vo esperar mais um pouco.

#9 Markoacs

Markoacs
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 11:33:58 em 28/12/2011

Nao sou profissional em termogenicos mas...pelo o que eu leio eles realmente dão uma suadeira desgraçada. Eu tomei Therma Pro Hardcore aliado a uma dieta suave mas me fez emagrecer 8kg em torno de 2 meses. Voltei a tomar ele depois de 6 meses se eu nao me engano. Aconselho a voce tomar um suco funcional (couve, linhaça dourada, psilium, suco de laranja) no meio da tarde e cortar carbos! Leites em geral sao muito gordurosos, recomendo tomar um suco de laranja ou de sua preferencia ou trocar leite por água. E MUITA fruta. Evite também comer carbo antes de dormir. Ele impede que durante o treino queime gordura pois.

Este post foi editado por Markoacs: 11:36:23 em 28/12/2011

#10 Striker10br

Striker10br
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 11:42:49 em 29/12/2011

Ver postJoão Paulo T., em 10:12:52 em 28/12/2011, disse:

3º dia
Bem, tomei a primeira cápsula em jejum e 40 minutos depois fui da uma corrida, o gás não foi tanto quanto nos 2 primeiros dias, acho que era o sono.
Umas 12 horas eu almoçei e tomei a segunda cápsula 30 min antes do treino, treinei ombro e perna.
E corri mais um pouco no pós-treino. Chegando do treino fui pro futsal pra perder mais umas calorias.
Unico efeito colateral que continua até agora é uma sensação de que estou cheio e o coração muito acelerado.
Na sexta vou me pesar e tirar as medidas e já posto, pena que nesse reveillon vo da uma engordada denovo, mas vo tentar evitar o máximo.

Olha cara, se não estiver na sua dieta pode ser teu psicológico, por exemplo tu toma e já fica pensando que vai sentir uns efeitos. Mas se passar 1 semana e você não se adaptar é melhor parar. Vamo lá que você consegue.
Em relação a pouca manifestação eu tava até pensando em parar de postar, mas vo esperar mais um pouco.

Possívelmente deva ser pscológico msm, alterei a dose para apenas uma por dia mesmo e os efeitos estão diminuindo e a disposição para as atividades também aumentaram, valeu pela informação João Paulo... E sobre o Reveillon, também acho que vou desregular um bocado, basta não exagerarmos tanto...rs....Abs

Ver postMarkoacs, em 11:33:58 em 28/12/2011, disse:

Nao sou profissional em termogenicos mas...pelo o que eu leio eles realmente dão uma suadeira desgraçada. Eu tomei Therma Pro Hardcore aliado a uma dieta suave mas me fez emagrecer 8kg em torno de 2 meses. Voltei a tomar ele depois de 6 meses se eu nao me engano. Aconselho a voce tomar um suco funcional (couve, linhaça dourada, psilium, suco de laranja) no meio da tarde e cortar carbos! Leites em geral sao muito gordurosos, recomendo tomar um suco de laranja ou de sua preferencia ou trocar leite por água. E MUITA fruta. Evite também comer carbo antes de dormir. Ele impede que durante o treino queime gordura pois.

Muito legal as suas dicas Markoacs, minha dieta estou controlando cada vez melhor mas vale as dicas de sucos que irei seguir. Obrigado e a idéia dos relatos é justamente essa.   Abs

Este post foi editado por Striker10br: 11:39:24 em 29/12/2011

#11 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 08:09:18 em 30/12/2011

4º dia:
Bom, hoje eu não corri pois iria sair com uns amigos, mas a alimentação foi a msm, primeira cápsula em jejum e após 40 min, comi 2 bananas.
Almoçei 12 hrs e descansei. 15:00: comi um sanduiche com pão integral e 16:30 tomei a segunda cápsula, 17:00 fui pro treino corri 3km antes e treinei peito e triceps.
O coração ainda continua acelerado e a suadeira também.

#12 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 06:14:57 em 30/12/2011

5º dia:
Bom, hoje tava num gás bem bom , acordei 7hrs tomei a primeira cápsula e as 7:40 comi uma banana e fui correr na esteira, corri 4km e 1km andando, cheguei e tomei um suco de laranja. Almoçei 12 hrs e as 15:00 comi um sanduiche natural, 16:40 tomei a segunda cápsula e as 17:20 fui treinar , corri 2 km antes pra aquecer e treinei biceps e costas. Agora na janta vo comer 2 colheres de arroz , 1 de feijão , carne 2 ovos cozidos. Se mais tarde sentir fome tomo um iorgute
Hoje tirei as medidas.
Biceps D e E: 38,5cm (- 0,5cm)
Peso: 85,95 (-3kg)
Cintura: 92cm (-4cm)
Coxa: 60cm (-3cm)

Este post foi editado por João Paulo T.: 06:15:09 em 30/12/2011

#13 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 01:02:03 em 01/01/2012

6º dia e 7º:
OFF

#14 Nilson Junior

Nilson Junior
  • Membro
  • 70 posts
  • Braço:35
  • Objetivo:Definição
  • Peso:69
  • Altura:1,71

Postado as 09:08:56 em 02/01/2012

Acompanhando ! Desanima não q vc ta indo muito bem cara!

#15 lpzanellato

lpzanellato
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 02:15:33 em 02/01/2012

seguinte..
perguntando aqui em um relato de lipo6blackuc

TEM ALGUM PROBLEMA, CASO A CAPSULA ABRA ANTES DE ENGOLIR ?

por exemplo: tomei a da manhã de boa.. mas a da tarde agora, não estava conseguindo engolir(é.. eu não consigo me virar muito bem em tomar capsulas seja de remédio ou suplemento, mas fazer o que)

a da manhã foi de prima.. a da tarde eu cheguei a sentir o gosto.. pq ficou muito tempo com agua.. tentando engolir e chegou a abrir um pouquinho eu acho.. mas engoli tranquilo!

será que tem algum problema de chegar o negócio PRONTO ao invés de capsula que vai aos pouquinhos.. algo do gênero?
Motivação é o que faz você começar. Hábito é o que mantem você indo.

#16 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 02:49:01 em 02/01/2012

Ver postNilson Junior, em 09:08:56 em 02/01/2012, disse:

Acompanhando ! Desanima não q vc ta indo muito bem cara!

Vo desanimar não! Valeu a força ae e mais tarde eu posto como foi a rotina.

Ver postlpzanellato, em 02:15:33 em 02/01/2012, disse:

seguinte..
perguntando aqui em um relato de lipo6blackuc

TEM ALGUM PROBLEMA, CASO A CAPSULA ABRA ANTES DE ENGOLIR ?

por exemplo: tomei a da manhã de boa.. mas a da tarde agora, não estava conseguindo engolir(é.. eu não consigo me virar muito bem em tomar capsulas seja de remédio ou suplemento, mas fazer o que)

a da manhã foi de prima.. a da tarde eu cheguei a sentir o gosto.. pq ficou muito tempo com agua.. tentando engolir e chegou a abrir um pouquinho eu acho.. mas engoli tranquilo!

será que tem algum problema de chegar o negócio PRONTO ao invés de capsula que vai aos pouquinhos.. algo do gênero?

Olha amigo, eu creio que não há problema pois de qualquer maneira a capsula vai abrir após você ingeri-lá. A não ser que tenha ficado pó na sua boca ai sim.

#17 ph.ni

ph.ni
  • Membro
  • 537 posts
  • Peso:96
  • Altura:1,87

Postado as 02:51:44 em 02/01/2012

Ver postmedevandro, em 12:37:52 em 26/12/2011, disse:

Estou curioso, pois tomei o UC e não senti diferença alguma, inclusive emagreci menos do que quando estava sem nada de suplemento.

Camarada, nao culpe o suplemento por sua dieta ou seu treino estarem um lixo.
"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

#18 lpzanellato

lpzanellato
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 03:04:44 em 02/01/2012

Ver postJoão Paulo T., em 02:49:01 em 02/01/2012, disse:

Olha amigo, eu creio que não há problema pois de qualquer maneira a capsula vai abrir após você ingeri-lá. A não ser que tenha ficado pó na sua boca ai sim.

ficou nada não, só fiquei com gosto por uns minutos e depois sumiu.. tomei mais um copo em cima
hehe
Motivação é o que faz você começar. Hábito é o que mantem você indo.

#19 João Paulo T.

João Paulo T.
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 09:38:27 em 03/01/2012

8º dia:
Iae galera suave? Por incrivel que pareça consegui manter o peso agora no reveillon, e agora na segunda o gás foi muito grande acordei 7:30 tomei a 1 capsula e 40 min depois comi uma banana, corri 6km quando cheguei tomei um copo de leite e as 12 fui almoçar, comi frango grelhado arroz e macarrão, já que não me do muito bem com verduras. Umas 15:00 tomei leite com cereal e as 16:30 tomei a 2 capsula ,17:00 fui treinar mas antes corri 2km pra aquecer, então treinei peito e triceps.
Chegando umas 19:00 jantei frango, arroz e 3 ovos cozidos e as 22:00 tomei um iogurt.

#20 Vinny2008

Vinny2008
  • Membro
  • 10 posts
  • Braço:30
  • Objetivo:Definição
  • Peso:72
  • Altura:179

Postado as 09:37:51 em 03/01/2012

Isso ae amigão boas perdas.
Tbm estou tomando o Lipo 6UC.
Gostaria de usar o tópico e tirar uma dúvida.

De manhã estou lanchando primeiro e depois de 40 minutos tomo o 1º comprimido.
Tem algum problema , lanchar antes de tomar o 1º comprimido?
Abraços

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.