Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Exércicio Pra Parte Superior Do Peito

• Please log in to reply
17 respostas para este tópico

#1 David__ Spencer

David__ Spencer
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 09:54:00 em 07/11/2007

Vei...
A parte de cima do meu peito é meia complicada pra inchar.
Eu queria saber que exercicios pegam mais essa aréa superior.

#2 leandro_rp

leandro_rp
  • Hall da Fama
  • 554 posts

Postado as 06:51:47 em 08/11/2007

a grande maioria dos exercicios pra peito pega a parte superior .. é uma porção muscular grande e bem solicitada

eu daria de sugestão o supino inclinado com halteres (ou com barra mesmo) e o supino reto pegando uma porção maior do peito ( o peito como um todo)

#3 David__ Spencer

David__ Spencer
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 10:00:30 em 08/11/2007

É pq com os meus exercicios, meu peito desenvolve da parte ligada ao ombro até o centro mas com visibilidade apenas na parte inferior.E eu tenho uma capacidade impressionante de definição
Eu faço 4x8
Supino reto 30/30
Supino inclinado com barra 25/25
Voador ou trono 35kg
Crossover 20kd de cada lado

#4 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 11:27:32 em 08/11/2007

cara eh normal a parte de baixo incha mais msm, c quiser inchar msm tenta diminuir repetiçoes e almentar o peso , vc tambem pode investir em series negativas mas precisará da ajuda de um amigo ou instrutor.
ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!

#5 Matgarcos

Matgarcos
  • Membro
  • 166 posts

Postado as 02:23:18 em 08/11/2007

mano....para mim eh o contrariooo!!!
minha parte do peito que nao desenvolve eh a de baixo e lateral baixa.....
minha academia nao tem crossover.....o ql parece ser o que mais pega essa parte....
comecei a fazer crussifixo declinado e supino declinado com barra em superserie....
sera q assim vai dara uma tonificada maior na parte inferior do peito????
vlwwww....

#6 leandro_rp

leandro_rp
  • Hall da Fama
  • 554 posts

Postado as 02:55:13 em 08/11/2007

pra parte de baixo é declinado mesmo

#7 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.358 posts

Postado as 05:29:06 em 08/11/2007

O foda disso tudo é o fator genético, tem gente que ganha volume tanto em cima como embaixo, fazendo supino reto.

#8 Matgarcos

Matgarcos
  • Membro
  • 166 posts

Postado as 06:24:30 em 08/11/2007

minha genetica eh otima para costas, braços, pernas, ombros.....porem deixa a desejar no peito!
vou por silicone! hauhauhauhauhauhauahuah zuera!!!!
ficar falando de musculaçao da uma vontade de sair correndo para academia treinar!!!
eh foda!!!

#9 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.358 posts

Postado as 08:33:20 em 08/11/2007

minha genetica eh otima para costas, braços, pernas, ombros.....porem deixa a desejar no peito!
vou por silicone! hauhauhauhauhauhauahuah zuera!!!!
ficar falando de musculaçao da uma vontade de sair correndo para academia treinar!!!
eh foda!!!

Minha genética para peito é horrível, mas fazer o que, temos que ir a guerra do mesmo jeito :lol:

#10 luissilvestrin

luissilvestrin
  • Membro
  • 92 posts

Postado as 09:13:25 em 08/11/2007

se for ver meu pai meus irmao a genetica deles sao tudo costa larga cara e braços grandes

eu pareçe q naum pequei nada deessa genetica cara

axu q vol por msm silicone nos braços peito noos ombros em tudo ne rsrsrsrs,,,,,,,,,,,,,

mas tamu ai ne um dia eu xego la !!!

#11 jeffersoncbj

jeffersoncbj
  • Membro
  • 23 posts

Postado as 07:42:25 em 23/11/2007

parte de baixo do meu peito tbm e tnsa de se desenvolver
além do declinado
qual outro posso por na série ?
qntos posso fazer so pra parte de baixo ?
peito tá um problema... :(

#12 yeah_buddy

yeah_buddy
  • Membro
  • 902 posts

Postado as 10:28:48 em 23/11/2007

paralelas, melhor exercicios de peito
"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

#13 tonhaosp

tonhaosp
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 10:22:59 em 24/11/2007

Kra ja ouvi mtos falarem da paralela q é um excelente exercício para peito, mas nunca consigo executa-lo corretamente, pois sempre sinto pegar apenas o triceps. Alguém tem uma ilustração ou uma explicação mais detalhada pra me dar??

#14 yeah_buddy

yeah_buddy
  • Membro
  • 902 posts

Postado as 12:23:28 em 24/11/2007

Imagem
"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

#15 David__ Spencer

David__ Spencer
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 03:21:14 em 24/11/2007

Eu faço paralela exatamente como mostra a figura mas percebo apenas 1 trabalho de triceps :mellow:

#16 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 08:45:34 em 24/11/2007

- Supino reto: Peitoral maior (parte central)
- Supino reto com as mãos aproximadas: Peitoral maior (porem é entre os peitos a parte + trabalhada [ esterno ] O|O (|) e exige maior trabalho dos triceps( vasto medial, vasto lateral e porção longa )
- Supino inclinado: exigencia maior do feixe clavicular do peitoral maior (parte superior)
- Supino declinado: peitoral maior (parte mais solicitada é a parte inferior do peito)
- Supino reto com halteres: peitoral maior, deltóide e feixe anterior
- Abdução adução(Crucifixo) Concentração do peitoral maior

E é bom lembrar que há diferenças grandes na utilização barra/halteres

:)

#17 J.B7

J.B7
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 10:01:38 em 28/12/2013

Cara,treino a 8 meses.e percebo que um peito meu ta maior q outro,pouco mesmo,mas eu percebo oq fazer?

#18 Felipe Rodrigues

Felipe Rodrigues
  • Membro
  • 131 posts

Postado as 10:15:22 em 28/12/2013

Cara,treino a 8 meses.e percebo que um peito meu ta maior q outro,pouco mesmo,mas eu percebo oq fazer?

Pqp....tu desenterrou um tópico de 6 anos quase 7....

Este post foi editado por Felipe Rodrigues: 10:16:17 em 28/12/2013

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.